Era um dia como outro qualquer, estava entediada como sempre. Nada anda me deixando animada, muito menos prende o meu interesse. Estava navegando pelas páginas que eu sigo numa rede social, em uma delas que era referente a uma trilogia muito boa que havia lido, estava sendo divulgada a a criação de um grupo sobre livros. Aquilo me chamou a atenção, uma das coisas que mais amo fazer é ler, achei sensacional a ideia... corri e me inclui nos membros daquele grupo, senti que ali eu encontraria algo bom que me tiraria desse tétedio!
O grupo é sensacional, já se passou 2 meses desde que me tornei membro, fiz várias amizades, sim, isso mesmo, AMIZADES. Nāo entendo qual é o problemas que as pessoas encontram quando se fala em amizades virtuais, confesso que meus amigos que convivem comigo, os quais vejo diariamente não chegam aos pés dos meus amigos virtuais. Quando me encontro com todos no grupo, meu coração já sorri, pois sabe que ali só tem pessoas que me fazem bem.
A maioria dos livros que lemos e discutimos, são livros "hot". Com a entrada de membros masculinos, alguns postes "animados" foram surgindo... Em um deles as meninas estavam num grau de excitação tão alto que a conversa já havia perdido o controle, por fim o cara se gabava de seus "dotes" físicos e elas imploravam para que ele desse uma amostra de seus dotes por meio de fotos. Nāo é que ele fez o que elas tanto pediam?! Tirou uma foto, que eu particularmente julguei ser de bom gosto já que não ficou nada explicito, onde ele estava de cueca branca e seu pênis ereto, e vamos combinar, que material!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brincando com Fogo
Storie d'amoreÉ quando menos se espera que algo bom e quente acontece.