Capítulo 5

1.4K 60 3
                                    

Resolvi não responder as mensagens dele, preciso de tempo para pensar, ele me tira a paciência.

Será que devo continuar com isso? Nāo merece que eu gaste meu tempo falando com ele! É melhor deixar essa história pra lá.

Vou ler um pouco, preciso me distrair com uma boa história. Estāo falando muito no grupo sobre o livro Métrica, acho que lerei esse mesmo.

O livro me conquistou, a história é perfeita! Confesso que chorei em algumas partes, adorei o campeonato de Slam. Falta umas 60 páginas para concluir a leitura, mas acho melhor parar um pouco, tomar um banho e comer algo, já é noite.

Fui dar uma olhada no meu celular pra ver se tinha alguma mensagem nova, caramba! Um monte de amigas me mandando mensagem no whatsapp, o que será que aconteceu? Abri as mensagens, todas falando sobre a mesma coisa, que tinha algo no grupo que eu deveria ir ver logo...Poxa, o que será que tem de especial que eu tenho que ir correndo ver?

Abri a página do grupo, não posso crer no que meus olhos estão vendo! Aquele maluco fez um desenho do meu rosto e publicou juntamente com um texto. O desenho foi totalmente fiel aos meu rosto, notei que ele caprichou no meu sorriso e na expressividade que ele deu aos meus olhos, parece muito real a imagem. Mas o texto, foi incrível! Nāo pode ter sido ele quem escreveu, não é possível.

"Nāo leve a vida tão a sério, quando se faz isso, perde-se a beleza de viver o inesperado;

Nāo leve as coisas tão ao pé da letra, tente dar uma nova interpretação, um novo significado;

Nāo se feche para o mundo, as pessoas merecem conhecer essa pessoa especial que você esconde dentro de si;

Sorria mais, um sorriso seu é capaz de iluminar a mais profunda escuridão;

Teus olhos escondem um mistério, isso faz-me querer desvendá-lo..."

Tá, não vou mentir, gostei desse gesto dele. Mas isso não muda nada, ele continua sendo um idiota!

Nāo posso deixar que esse cara faça parte da minha vida, nos conhecemos em apenas dois dias e de uma forma nada convencional. Argh... Para de pensar nisso, Sophie! Repito isso como se fosse um mantra, para que meu cérebro compreenda!

Brincando com FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora