Introdução

124 8 10
                                    

Há muito tempo atrás três mundos viviam em rivalidade contra si,um dia,tiveram uma guerra para saber quem vai sobreviver e quem vai morrer, porém,um monstro roxo e misterioso surgiu derepente na guerra e usou um poder que permitia sugar as almas, porém,o monstro não sabia esse poder sombrio, acidentalmente ele afastou os três mundos para longe do universo paralelo e o monstro até hoje nunca mais foi visto.

Personagens!

Frisk:Uma menina pacífica que sem querer caiu nas ruínas do mundo de undertale.

Sonic:Um ouriço azul Muito veloz que gosta de correr e de aventuras.

Bob esponja:Uma esponja amarela e alegre que possui um pecado de luxúria,mora em um abacaxi em uma cidade​ chamada fenda do biquíni,no fundo do mar.

Toriel:Uma velha moça,bondosa e rainha dos monstros do subterrâneo que mora no mundo de undertale.

Asgore:Rei dos monstros do subterrâneo do mundo de undertale.

Patrick:O melhor amigo do Bob esponja que mora de baixo de uma pedra,o seu pecado é a preguiça e é muito burro.

Amy:Uma amiga de Sonic,ou melhor "namorada"não larga do pé do Sonic.Ela é simpática, amigável e muito agressiva.

Shadow:Um robô parecido com o Sonic criado pelo vilão do Sonic,dr.Eggman, sombrio e não sei mas :-\

Undyne:Ela é capitã dá guarda Real e tem um caso misterioso com a doutora alphys.

Alphys:Uma pequena dinossauro,que trabalha como doutora para o rei asgore.

Lula molusco:Uma lula rabugenta que é vizinho do Patrick e Bob esponja,ele odeia eles,por isso que seu pecado é a irá.

Sandy:Um esquilo do sexo feminino que possui muitas habilidades científicas, karatê e caubói,sendo isso,o seu pecado é o orgulho.

Sans:Um monstro que parece um esqueleto baixo, é um amante de piadas ruins, é muito preguiçoso mas é muito amigável :-)

Papyrus:É o irmão mais novo de sans, porém,ele é mais alto do que ele,sonha em ser um chefe dá guarda real, é muito gentil e gosta muito de dizer"NYE HEH HEH HEH!"

Knuckles:O amigo fiel do Sonic, é agressivo,de vez enquanto Idiota,defensor,bravo e  defensor dá esmeralda mestre.

Tails:É o melhor amigo do Sonic, é muito inteligente, viciado em engenharia,gentil,doce e muito amigável.

Asriel: Filho do rei e dá rainha dreemurr, também conhecido por ficar dentro de uma planta,Flowey.

Dr.eggman:Um homem velho, mecânico que seu objetivo é derrotar o infeliz do Sonic,pra ele.

Plankton: é um bicho pequeno(Ou uma barata),que seu objetivo é apenas roubar a fórmula secreta do hambúrguer de siri em um restaurante,esse estabelecimento pertence ao seu inimigo,sr.sirigueijo.

Chara:Foi a primeira humana a cair no subterrâneo,foi resgatada pela família dreemurr e foi adotada, porém,algo aconteceu nesse tempo,o que fez chara a se tornar uma criança psicopata louca por L.O.V.E.

?????:?????

Que comece a aventura?

UndersoulsOnde histórias criam vida. Descubra agora