mais um ser

51 4 9
                                    

Mundo de undertale: frisk narrando

"???:E aí!Meu nome é Sonic!Sonic  o ouriço!

"Eu: Você deve ser de outro mundo!

"Sonic:Nossa!Como você sabe?

"Eu:Por causa de um monstro roxo chamado Soul.

"Sonic: Eu sabia!Ele esta Aqui!

"Eu: É sério?Mas o que você está fazendo aqui?!

"Sonic: É que alguém morreu nesse mundo!

"Eu:Como ASSIM?!

"Sonic:Bem,eu sei que você falou com o soul no outro mundo,ele deve ter te contado o seu fato com as almas, porém,se ele tentar matar alguém,a alma da vítima vai ressuscitar mas ela vai tentar pegar a sua presa,ou seja, nós!

"Eu: Então esse era o presentinho dele!Mas o que fazemos com a alma maligna?!

"Sonic: Não podemos fazer nada a não ser mata-lo!Se nós destruímos a alma,ela será absorvida pelo soul, fazendo ganhar mais poder,e o seu mundo possui L.O.V.E, isso conta como pontos extras para deixar o soul mais forte!

"Eu:O QUE?! Temos que achar essa pessoa logo!

"Sonic: Espera!

No pulso direito ele abriu a tampa de um relógio meio estranho, eu não sabia o que era, eu decidi perguntar:

"Eu:O que é isso?!

"Sonic: É um rastreador,mostra o o alvo instantaneamente!

"Eu: Gostei.

O rastreador mostrou o corpo no núcleo.

"Sonic: Núcleo?

"Eu:O núcleo!Foi onde eu lutei com o mettatom!

"Sonic:Mas quem é metta...._Eu o interrompi:

"Eu:VAMOS!

"Sonic: ESPERA! VOCÊ NÃO ME DISSE O SEU NOME!

"Eu:Meu nome é frisk!

"Sonic:Ok frisk, só queria pedir desculpas por te pegar de surpresa!

"Eu: Não tem problema_Falei sorrindo pra ele.

"Sonic:Ah, Obrigado, só que vamos ir para esse tal de núcleo do meu jeito!

"Eu:Como assim?!

"Sonic: Você já sabe que sou rápido né? Então suba nas minhas costas!

"Eu:Ok.

"Sonic:E segure firme!

Demoramos 5 minutos para chegar no núcleo, quando eu e o Sonic entramos, começou a tocar uma música que já ouvi antes mas eu não sei qual é.

Musica:Core

Sonic começou a mexer seus ombros.

"Sonic:Nossa!Que música legal!

"Eu: Também acho mas não temos tempo pra isso.

"Sonic:Tem razão!vou ver no rastreador.

O rastreador registrava o corpo em uma sala roxa que era a sala em que eu lutei com o mettatom EX, andamos tranquilamente quando derepente,um Monstro ataca o Sonic,era o astigmatismo,Sonic se preparou em posição de batalha, decidi confiar nele,mas foi um engano.Ele atacou o astigmatismo em um só golpe,e ele morreu.

"Eu: Não!

*Você ganhou 35G,seu L.O.V.E aumentou para 5.

"Sonic:O que é isso?! É impressão minha ou eu estou sentindo mais poder?!

"Eu:Sonic!Isso foi por causa do L.O.V.E, por favor, não vire nenhum genocida!

"Sonic Desculpa!Mas o que que você quer que eu faça?!

"Eu:Seja pacifista!

"Sonic:Ok! Prometo ser um cara do bem!

Continuamos a andar, encontramos a sala roxa,eu empurrei a porta devagar,e vi a pior cena de todas,a vítima era o mettatom,Ele estava todo despedaçado como se fosse um pedaço de lixo que nunca foi usado,eu comecei a chorar:

"Eu: NÃOOOOOO!

"Sonic: Você o conhece?

"Eu:Sim!O nome dele era mettatom!Ele era um astro no subterrâneo dos monstros e um bom amigo,mas agora ele está aqui, morto na minha frente!Quem fez isso?

"Sonic:Foi o soul, lembra?Ele matou o mettatom para capturar sua alma e acabar com todos nós!

"Eu:Acabar com todos nós?!*Snif*

Derepente a alma rosa do mettatom sai e se torna uma alma de cor negra,por tanto,o mettatom se ressuscitou de uma forma mais maligna.

"Mettatom soul:Olá idiotas! É um prazer em ver vocês!Meu nome é mettatom soul!Eu Espero saber meu adversário logo logo!Eu odeio esperar!

Nós ficamos o encarando,ele se decidiu por conta própria:

Mettatom soul: Ninguém? Então eu irei escolher!Eu escolho..... você pirralha!

"Eu: Mettatom...

"Sonic:Ele não é mais a mesma pessoa frisk!

"Mettatom soul:Hmpf!Eu estou esperando!De um passo a frente que já começaremos.

Eu me levantei e fiquei o encarando.

"Mettatom soul:Ah?Calada? Então isso conta como sim!PROOOOOOOOOONTA É HORA DO SHOW!

Uma luz branca cobria toda a sala,eu fiquei em posição de batalha.

*Tentar salvar seu amigo é uma boa escolha,isso te enche de determinação!

UndersoulsOnde histórias criam vida. Descubra agora