Mundo do Bob esponja: Frisk narrando.
O vento sobrava como a vida, sempre que pensava,me sentia mais determinada, agora,estávamos indo para a casa da sandy, depois de alguns segundos nós chegamos,era uma casa coberta por vidro em circulação e no meio havia uma casa da árvore,uma mesa de piquenique e uma roda, logo surgiu na minha cabeça"Ela é um esquilo"Bob esponja bateu na porta e ela se abriu sozinha como se fosse automático,saiu um monte de água e molhou apenas o Bob esponja e o Patrick,eles não ligaram, todos nós entramos sem enxergar a Sandy,pois na verdade ela estava atrás da árvore,ela nos deu um comprimento mas eu respondi de outro jeito:
"Eu: Você deve ser a Sandy.
"Sandy:Sim.Como você sabia?
"Eu:O Bob esponja me contou.
"Bob esponja:Eu mesmo.
"Sandy:Ah,por falar em Bob esponja, cadê o frasco de perfume que eu te dei?
"Eu:Ai meu Deus...
"Bob esponja:Está aqui Sandy!Eu avisei que meu pum era um futum!Hahahahaha!
Ele entregou para ela.
"Sandy:Hahaha, você é engraçado Bob esponja,mas não foi o seu pum que fez isso.
"Bob esponja: Não?
"Sandy:Na verdade,eu botei veneno no frasco.
Eu,a mamãe e o Papai, fizemos uma cara de tipo"Esse esquilo quer matar a gente"mas ela não percebeu.
"Sandy:Na verdade,eu tirei o veneno e ficou um líquido,eu coloquei uma substância em que permitia detectar armas de corpo a corpo e armas de fogo!
"Bob esponja: Então por que você disse que era o meu pum?
"Sandy:Eu só queria fazer graça hehehe.
Fiquei aliviada, Sandy,um esquilo,me matar por causa de um pum que na verdade era veneno?que tolice!Acho que comi floco temmie demais ultimamente,bem, alguns dos meus amigos deram risadas, porém,ela mudou sua careta para algo mais sério.
"Sandy: Voltando ao assunto!_Gritou sandy_Como todos sabemos,nossos mundos estão conectados novamente,mas vocês devem estar se perguntando,qual o motivo disso?
"Sonic: Talvez por algum fato histórico que envolveu a vida de soul que também envolve nós?_Perguntou Sonic.
"Sandy: Você estar certo porco-espinho!
"???: Não era um ouriço?_Perguntou a raposa de duas caldas.
"Sandy:Tanto faz, continuando,alguém como tudo começou quando nossos mundos foram conectados?
Ergui a mão para cima,vamos, vocês sabem que tudo começou comigo, então ergui a mão para cima e comecei a pular dizendo:
"Frisk:Eu por favor!
Sandy deu um passo na minha direção e perguntou:
"Sandy:qual é o seu nome?
"Frisk:Frisk_Respondi_Frisk dreemur.
"Sandy:Ok, frisk,diga onde começou.
"Frisk:Foi no meu mundo,onde um portal misterioso apareceu do nada,ele começou a me sugar,foi assim que conseguir entrar nesse mundo e também foi assim que conheci o soul.
"Sandy:Hum...entendo,isso quer dizer que soul estar querendo algo de você e de nós também provavelmente a nossas almas e a sua determinação,obviamente ele deve ter te lembrado de algum momento inevitável de esquecer do seu passado e isso foi em Undertale.
"Sonic:O que?Isso quer dizer que.....
"Sandy:Sim,soul viveu em Undertale.
Todos nós ficamos chocados inclusive eu,por que ele quer nossas almas?O que eu fiz de errado para soul?Ele quer vingança?ou melhor,Quem é soul?Eram várias dúvidas que não saíam da minha cabeça,tantas dúvidas que fazia os belos pelinhos azuis de Sonic arrepiar em um sentido de medo,creio que esse pensamento não poderá estar correto,mas sem diálogo, Sandy se aproximou dizendo o nosso objetivo:
"Sandy:Estar certo,o nosso objetivo será descobrir o real motivo de soul, teremos agora de fazer uma brincadeira que chamo de Gravity Falls.
"Frisk: Gravity Falls?_Perguntei
"Sonic: Aquele desenho em que tem duas crianças que estão em um acampamento resolvendo mistérios de Gravity Falls?_Perguntou Sonic.
"Sandy:Sim_respondeu sandy_Talvez teremos que começar a nossa busca agora.
"Undyne:Tipo como?_Perguntou undyne.
"Sandy: Bom, preciso de dois pequenos nerds para me ajudarem com algumas coisas do meu laboratório.
"???: Você tem um laboratório?! Então eu tô dentro!_Disse a raposa de duas caldas.
Undyne fez uma careta para alphys porque sabia que ela ia com Sandy,mas não fez nada contra,enfim alphys se aproximou um pouco dela dizendo:
"Alphys:Eu também!
"Sandy:Legal!Digam seus nomes por favor?
"???:Miles Power,mas meus amigos me chamam de tails.
"Tails, gostei do nome,mas não é nome de menina?"Pensei em quanto Sandy pegou o pulso de tails e alphys.
"Sandy:Ok,a reunião já está encerrada! Vocês podem ir agora, depois descubro o nome de vocês,mas frisk e......qual é o seu nome ouriço azul?
"Sonic:Sonic_Respondeu Sonic.
"Sandy:Ok, vocês dois fiquem por favor, preciso mostrar um negócio pra vocês.
"Lula molusco:Mas que perda de tempo_Resmungou lula molusco.
"???: Você devia parar de reclamar!_Respondeu um equidna vermelho com luvas e botas é claro, obviamente era amigo do Sonic.
Depois de alguns minutos todos do mundo de Undertale e sonic foram para os seus mundos, é claro que usei a esfera do soul, todos foram menos a undyne,bem, não tenho muitos motivos para ela ter ficado já que ela é um peixe e estar em uma cidade no mar, então ela decidiu explorar a fenda do biquíni ja que ela é um peixe.
Em alguma parte em Undertale.
"Soul:Shadow!
"Shadow: Senhor.
"Soul:Descobriu alguma coisa a respeito de nossos planos?
"Shadow:Sim, soube que algumas pessoas dos três mundos estão se reunindo para acabar com seus planos.
"Soul:E os meus alvos?
"Shadow: Também estão entre elas.Bob esponja,Sonic e frisk.
"Soul:Ah frisk, você pensa que a sua pequena determinação acabará comigo,mas está enganada!A sua estúpida determinação não é páreo para o meu ódio! Não é mesmo chara?
"Chara:Sim, você está certo,charlie.
*Finalmente está tendo uma investigação para acabar com soul,isso te enche de determinação!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Undersouls
FanfictionTrês mundos totalmente diferentes um do outro,se juntam por um monstro do mundo misterioso,a única esperança estará entre a escolha de três personagens, mas por outro lado, ainda tem grandes desafios pesados e horrorosos, com tristezas e alegrias e...