Esponja sentimental

58 1 0
                                    

Lá estava ele, asriel, o filho de toriel e asgore, príncipe dos monstros, bebê da mamãe? Caído no chão dormindo que nem um pequeno bebê, as esmeraldas do chaos se separaram magicamente, agora eles terão que procurar novamente, knuckles havia encarado o asriel e perguntou:

"Knuckles: Esse é o asriel?

"Sonic: Parece que sim knuckles_ Respondeu o Sonic.

Naquele momento, teve 5 segundos para pensar algo errado "não podíamos deixar ele  em Angel Island".

"Eu: Desculpa knuckles eu queria ficar pra conversar mas eu tenho que levar O asriel para casa.

"Knuckles: Tudo bem_ Disse ele_ Eu não me importo, mas duvido muito que arranjam alguma forma de descer, vocês não sabem dirigir o tornado.

"Sonic: Vamos usar a esfera de soul, vamos frisk.

Mas faltava uma coisa, o tails.

"Eu: Mas e o tails?

"Knuckles: Não há problema pequena frisk, eu cuido dele até ele acordar, mas agora Sonic tem que carregar o garoto até a sua casa.

"Sonic: Ok

Sonic o carregou pelas costas, antes de nós sairmos, Sonic perguntou:

"Sonic: Qual é o nome da sua rua?

"Eu: O Que?

"Sonic: Eu preciso saber o nome da rua em que você mora.

"Eu: Rua Undertale.

"Sonic: Mas esse é..._ Sonic queria logo voltar pra minha casa, ele estava apressado_ Ah! Deixa pra lá, vamos logo.

Eu moro na rua Undertale, ele é chamado assim porque é uma rua específica para monstros especiais e específicos, mamãe e papai é um deles, chegamos em uma parte da rua, tive que guiar o Sonic até a minha casa, ele ficou impressionado, mas é óbvio, eu moro nessa rua a 1 ano, de tantos passeios que eu fui e de tantas caminhadas até a escola, após chegamos, encontramos sans olhando pro sofá na sala, ele na verdade estava olhando nosso amigo esponjoso se tremendo enquanto meus pais estavam o acariciando a sua cabeça quadrada, Sonic foi perguntar o que houve pro sans, e ele disse:

"Sans: Esse carinha está preocupado com vocês, ele estava se divertindo comigo e com meu irmãozinho papyrus até depois de meio hora eu acho, ele foi na casa da frisk, até não ver vocês dois, ele tava bem pior antes, ele estava com medo de que o tal de soul tivesse assassinado vocês dois, acredite, ele tava se tremendo tanto que parecia que pegou dengue.

"Eu: Cadê o papyrus?_ Perguntei.

"Sans: Está em casa_ respondeu_ Ele estaria aqui nesse momento, mas meu maninho está cuidando da casa.

Sans ainda não tinha reparado no asriel, depois de pouquíssimos segundos ele tinha percebido, mas não queria dizer nada, pra não estragar a surpresa da família dreemurr, dizendo ele, após o Sonic TENTAR falar com o Bob esponja, ele começou a gritar.

"Bob esponja: ONDE VOCÊS ESTAVAM? EU FIQUEI PREOCUPADO SABIA? ONDE VOCÊS FORAM?

Pro Sonic resumir tudo, ele apenas mostrou o asriel pra todo mundo, e, então, mamãe e papai quase choram, ao ver o primeiro filho morto a muito tempo, eles queriam abraça-lo, Sonic contou tudo que aconteceu, contou todos os nossos desejos, também contou a história de Undertale, mas especificamente pro Bob esponja, ele devia acordar em algumas horas, provavelmente a noite, nesse caso, Papai o carregou e botou na minha cama no meu quarto, eles agradeceram a mim e ao Sonic pelo grande sonho deles, mamãe disse que vai fazer uma torta especial pra mim e pro Sonic, enquanto isso papai foi ficar com asriel no quarto, e foi nesse momento em que eu, Sonic e Bob esponja ficamos para conversar.

UndersoulsOnde histórias criam vida. Descubra agora