Você É Doido?. Capítulo 1°

253 31 84
                                    

- Durante o ensino médio, eu buscava apenas o aprendizado e o puro conhecimento. Algumas pessoas diziam ser perda de tempo mas eu jamais achei isso. Quer dizer, todos buscam um futuro, eu busco apenas o conhecimento das coisas!
Eu não busco amor, não busco felicidade ao lado de uma pessoa, mas sim algo que me faça feliz comigo mesmo. O que eu vejo no meu objetivo é a felicidade, satisfação pessoal. Que ao contrário do amor, que busca a felicidade em alguém que talvez vá me amar ou ser reciproco a algum sentimento oferecido. Isso sim, pode destruir qualquer tipo de esperança de vida que você possa ter durante seu caminho para a felicidade.
- Pessoas dizem "Você é doido!" E eu costumo dizer "Só tenho o conhecimento necessário. Uma coisa que jamais vocês terão durante uma vida compostas de prazeres superficiais!". Mas mesmo assim tento me esconder da verdade. Eu trago um medo de ser único a não saber o que fazer nas horas difíceis que podem acontecer mais a frente. Eu abaixo a cabeça sem saber pra onde ir e o que buscar a não ser o meu conhecimento. 
Esse é o único parceiro que posso ter, pois sou diferente. E essa minha maneira de pensar, única e sem graça, cheia de dramas compostas dos frutos mal plantados que agora colho na minha vida.
- Me sinto único nesse mundo! Quem Sou eu? oque vim fazer aqui? Me sinto preso dentro de uma caixa, coberta pelo vazio que só há escuridão. Sem haver brecha de uma luz sequer.. Mesmo com esses pensamentos que tenho....
Continue...

Beleza Perdida Onde histórias criam vida. Descubra agora