Que noite !!! capítulo 9°

40 6 0
                                    

Chegando em casa, abro a porta sem fazer nenhum barulho para não acabar acordando meus pais. Eles trabalham muito, e simplesmente não ligam para mim. Minha mãe basicamente é médica; o nome dela é Jennifer e do meu pai Cal ele e polícial, então quase sempre não está em casa.

Andando no corredor sem fazer nenhum barulho, vou diretamente para o meu quarto. Abrindo a porta dou de cara com a janela aberta, vejo Beth do outro lado, achei meio estranho ela plantada na janela me esperando.

- Acho que mandei bem fiquei.- pensei.

Vendo a Beth me observando, vou em direção a janela para disposto a fechá-la, pois já estava começando a ficar estranho.

Quando chego perto olho em direção a ela e a vejo completamente nua, rindo acenando para mim, dizendo com as mãos.

- Amanhã quero mais.- ela fala sorrindo e eu fico completamente vermelho. Ao perceber que realmente tinha feito bem; olhando para ela com uma maneira diferente, me deparo que estava gostando da mesma.

- É estou muito felizamor. ela.- digo baixo.

Essa noite que tive com a Beth foi especial, minha primeira namorada e realmente vai ser o meu primeiro amor

Quando paro de sonhar acordado faço um gesto dizendo "claro que sim".

Beth da um sorriso bem grande e solta vários beijos em direção a mim, retribuo então com alguns beijos também, e ela me olhando com um olhar completamente fofo. Depois da troca de olhares, ela coloca as mãos na janela e a fecha lentamente, em seguida também a fecho.

Fechando a minha janela, fico sem saber o que dizer e o que pensar. Me deito na minha cama rindo pensando no que ela havia me falado.

" Jonathan TE AMO".

É uma palavra tão forte, com tanto sentimento envolvido, que meus olhos chegam a brilharem de tanta emoção. Nunca pensei que ia sentir algo tão forte assim por alguém. E confesso que sentir isso é realmente muito bom.

- Será que é amor?- digo em voz baixa.

Com isso tudo, Jonathan fica abismado pelas coisas que estavam acontecendo em sua vida. Sem saber o que fazer o mesmo prefere acabar fazendo que nem os seus pais, e indo dormir, mas desta vez com um sentimento diferente dentro do peito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 07, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Beleza Perdida Onde histórias criam vida. Descubra agora