- Quando estava no Box tomando aquele banho frio sentia minha cabeça doer por causa daquela queda que cometi,tudo por causa daquela calça.
- Pude perceber que a partir dali comecei a ficar ansioso,por estar decidindo algo na minha vida,jamais pensei que que mudaria esse meu jeito,as pessoas acham que ser intelectual é coisa de maluco,só porque prefiro me isolar do mundo,só por achar que é perda de tempo.
- Cansei dessas pessoas,agora vou mostrar que sou diferente,cansei de ouvir pessoas me chamarem de doente,de inútil,agora vou mostrar quem sou.
- Abro um sorriso que me deixa todo empolgado comigo mesmo,desligo o chuveiro,pego a toalha que estava no cabide e começo a me secar,logo após enrolo a toalha na cintura e vou andando bem devagar,não sou doido e nem idiota de correr novamente nessa porra com o chão molhado.Vou direto pro meu quarto que fica do lado da cozinha e abri meu guarda-roupa que tinha apenas uma porta e uma gaveta.
- Enquanto procurava minhas roupas,tive a impressão que tinha alguém me observando,achei estranho,todos temos isso e dá medo,olho em direção a janela e vejo uma garota me observando pela mesma,eu nunca tinha percebido se ela morava ali,olhei pra ela também,ela me percebe a observando e se esconde no quarto,acabo perdendo ela de vista.
- Fiquei meio sem graça,ela me olhando com uma toalha na cintura,mas enfim andei até a janela e a fechei.
Depois de fechar a janela,voltei andando não correndo (de jeito nenhum me sujeitaria a levar outra queda),já havia escolhido as roupas que iria usar,optei por uma blusa social de mangas longas,uma calça skine e um tênis da pollo.- Me vesti ansioso e rápido,ainda com vergonha do ocorrido mais cedo.
Continue....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beleza Perdida
Teen FictionDepois do fim, somente um amor inabalável pode nos ajudar a recomeçar. E um jovem que acaba de sair do ensino médio, ele dizer que a meta dele era ter o conhecimento.. Mas na verdade era o frutos da cabeça dele, ele se sentia sozinho sem saber pra...