Quem Era Ela. Capítulo 4 °

85 20 34
                                    

Enquanto estava no meu quarto pensando no ocorrido, olhava pra janela de dois em dois minutos, curioso e me perguntando quem era aquela garota, não vir o rosto dela.
Parei de pensar nela e peguei as coisas pra sair, peguei minha carteira que estava do lado da TV e meu celular, as duas coisas mais importantes para um jovem, ouço alguém batendo na porta e penso quem seria, já que ninguém vem a minha casa, saí do meu quarto e quando cheguei no corredor escuto alguém cochichando.
-Será que ele me viu na janela?
Pego na maçaneta e abro a porta, vejo uma garota de cabelos negros com a luz do sol refletindo neles, o rosto branco cheio de sardas, o sorriso com aparelho na cor azul bebê, mas o que mais me supreendeu foi aquele olhar, olhos verdes  intensos e lindos.

- O que foi?-perguntou ela,provavelmente percebeu os meus olhares nela.

- Só não esperava alguém vim aqui em minha casa. - foi uma péssima desculpa, mas foi o que veio na hora.

- Qual seu nome?-perguntou ela.

- Jonathan. - falei, ela pareceu ficar surpresa pelo nome.

- E o seu?

- Me chamo Beth.
A olhava,ela tinha uma cara sedutora e a boca cheia de pureza.

- Por que você veio a minha casa?

- Vim te chamar pra sair. -arregalei os olhos, fiquei tão surpreso que nem sabia o que dizer.

- O que houve? Aconteceu algo?

- Não aconteceu nada - respondi sorrindo - aceito seu pedido.
Ela me abraçou e disse:

- Sabe aquela garota que estava admirando você pela janela?

- Sei sim. - respondi não acreditando, deu um frio na barriga.

- Então, era eu. Você tem um corpo lindo e sua bunda é muito gostosa. - disse ela em meu ouvido.
Ela deu um beijo diretamente no canto da minha boca, fiquei completamente vermelho.

-Te vejo 20:30, me pega na minha casa.
Ela vira de costas e anda em direção a sua casa, não deixo de reparar na saia completamente justa, completamente sedutora.
"Que frio na barriga"-pensei.

Continua...

Beleza Perdida Onde histórias criam vida. Descubra agora