Saio da sala e vou procurar as meninas, avisto elas sentadas no pátio e vou em suas direções.
Eu - oi de novo - digo me sentando e percebo que elas estão olhando uns meninos
Mari/Bru/Le - oi isa - me falam e continuam olhando pra eles.
Eu - quem são eles?- olho tbm.
Mari- aquele é o Rafael - disse apontando com um olhar de apaixonada - o do lado dele é o Felipe e o Leonardo, a e aquele tá indo na direção deles é o Arthur.
Eu - Humm, eu vi esse Arthur lá na secretária, e ele é bem bonitinho - olho pra ele que no mesmo estante me olha, e mds que olhar.
Bru - É, mas o mais bonito é o Leo - disse enquanto o fitava.
Le - eu acho o Felipe o mais bonito - disse com um sorrisinho.
Eu - já vi que tem algumas pessoinhas apaixonadas aqui - rio e elas me dam um tapinha de leve.
Bru/Mari/Le- aí nada a ver, só achamos eles bonitinhos - dissem em coro
Eu - sei sei... vamos pra aula então?
Le - vamos sim - fala se levantando.
A Bru e a mari tbm se levantam e vamos pra sala.
Sento no meu lugar e dou uma olhada pra trás aonde está sentado o Arthur, e o mesmo me me olha com um sorrisinho, retribuo e volto a olhar pra frente. Aí meu Senhor será que eu tô gostando dele?!! Eu não posso estar, não quero sofrer de novo por um menino...
A aula passa e toca o sinal para o intervalo...
Eu - vamos? - olho pra garotas que concordam com a cabeça.
Bru - o que foi aqueles jogos de olhares que vc e o Arthur tavam se dando? - me olha com um olhar de safadinha.
Eu - nada não, pq?
Bru - pq ele nunca fica olhando uma menina na sala e muito menos com aquele sorriso - sinto uma alegria dentro de mim, e logo percebo que estou sorrindo - ó não disse que tinha alguma coisa - me olha
Mari - mas uma pro bando de apaixonadas - disse me olhando e rindo
Eu - aí gente, nada a ver, eu mal conheci o menino e já tão pensando coisa.
Le - é mas quando é o amor verdadeiro, não a tempo.
Bru - nossa que romântica que vc está hoje Le - fala e nós rimos, menos a Le que faz cara de sqn.
O intervalo acaba e voltamos pra sala, as aulas passam rápido e logo bate o sinal de saída. Eu e as meninas saímos da sala e quando eu estava me despedindo delas para ir pra casa, ouço alguém me chamar.
Xxx - ei espera - diz segurando meu braço
Eu - quem é... - vejo que é o Arthur e dou um sorriso, droga Isabela não era pra dar um sorriso - A oi, vc é o garoto da secretária se não me engano - tenho que me fingir de difícil né.
Arthur - sim sou eu, meu nome é Arthur e o seu?
Eu - o meu é Isabela.
Arthur - nossa que nome bonito, bonito igual a dona - da um sorriso e eu retribuo com um sorrisinho sem graça.
Eu - obrigada.
Arthur - bom Agora tenho que ir, a gente se vê por aí - diz me dando um beijo na bochecha.
Eu - tchau - digo toda corada.
Vou para casa e subo direto pro quarto, me jogo na cama e fico fitando o teto...
---------------- // ------------------- // -----------------
* espero que tenham gostado desse capítulo e o próximo quem vai narrar é o Arthur, bjs 😘*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Garota
Teen FictionIsabela é uma garota que desde pequena vive se mudando de cidade, e agora com 19 anos e morando em Curitiba conhece suas BFFs Mariana, Leticia e Bruna, que não são só amigas e sim irmãs. Isabela também é uma garota muito sonhadora, que sempre sonhou...