capítulo 5

22 0 0
                                    

*Narrando isa*

Acordei, e fui pro banheiro... mais espera, cadê as gurias?! A quer saber depois eu procuro, me viro e vou pro banheiro, tomei um banho rápido, escovei o dente e como já tava quase na hora de ir pra facul fui me aprontar e coloquei essa roupa 👇

 mais espera, cadê as gurias?! A quer saber depois eu procuro, me viro e vou pro banheiro, tomei um banho rápido, escovei o dente e como já tava quase na hora de ir pra facul fui me aprontar e coloquei essa roupa 👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

F

iz uma make básica e desci pra tomar o café...

Eu - A vcs tão aí! Tava procurando vcs - sqn, na verdade eu ia procurar mas desisti.

Bru - bom dia pra vc também, e pq vc já tá pronta? - sim, elas ainda tavam de pijama.

Eu - pq eu levanto, e já gosto de me arrumar.

Mari - bom, aproveitando o papo de se arrumar, eu vou me mudar - disse se levantando e indo pro meu quarto - a e isa, como a gente não trouxe roupa vc vai nos emprestar tabom.

Eu - tenho escolha?

Le - não

Eu - então tá - me sento e pego uma fatia de pão com Nutella.

Bru - eu tbm, vou me aprontar - se levanta e vai.

Le - eu tbm vou - segue a Bru.

Eu - valeu por me deixarem sozinha - grito

Bru/Le/Mari - de nada kkkkk - dão risada.

* 10 minutos depois *

As três voltam com essas roupas e já prontas:
Bru 👇

As três voltam com essas roupas e já prontas:Bru 👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Le 👇

Mari👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mari👇

Eu - até que enfim, pensei que tinham morrido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu - até que enfim, pensei que tinham morrido.

Le - a gente nem demorou tanto.

Eu - não de pouco kkkk, vamos que a gente já tá atrasada...

Bru- vamos - disse pegando a chave do carro e abrindo a porta.
Entramos no carro e fomos pra facul...

* 10 minutos depois*

Bru - chegamos! - disse estacionando o carro.

Mari - gente olha quem está esperando a gente - disse apontando pra fora, aonde estavam o Leo, o Felipe, o Rafa e o Arthur...

Saímos do carro e o Arthur veio na minha direção.

Arthur - oi - disse meio tímido

Eu- oi, tudo bem? - digo olhando pra ele.

Arthur - sim... na verdade não, eu não deveria ter te beijado, eu deveria saber que vc não gosta de mim - ele diz com um olhar triste, que só me faz gostar mais dele.

Eu - olha, não foi culpa sua, e vc ta errado em dizer que eu não gosto de você, pq eu... - o rafa me corta.

Rafa- desculpa estar atrapalhando, mas é que a gente tem que ir pra sala - eu e o Arthur concordamos com a cabeça e seguimos o resto do bando.

Entrei na sala e nem consegui terminar oq eu ia falar pois o Arthur já tinha ido sentar no seu lugar, e eu então fui sentar no meu...
A aula inteira eu percebi que o Arthur estava meio quieto, na dele, e eu confesso que me senti um pouco culpada. Toca o sinal pro interva- lo.

Mari - isa, vc ta bem? - me pergunta com um olhar de preocupação.

Eu - sim tô bem, eu vou procurar o Arthur pq a gente não terminou a nossa conversa

Le - tá, mais qualquer coisa chama tá.

Eu - tá - saio e vou procurar o Arthur.

Vejo ele sentado conversando com os meninos, mas quando ele me vê se levanta e vem na minha direção.

Eu - eu não terminei de falar oq eu tinha que falar - eu o olho e ele está com a cabeça baixa - ei olha pra mim - levanto a sua cabeça e fico com a minha mão no seu rosto - eu gosto de vc, só que vc me pegou de surpresa com aquele beijo, mas isso não quer dizer que eu não gostei do beijo, pq eu amei - ele dá um sorriso - E eu quero levar isso a sério, mas eu quero ir com calma, eu não quero que aconteça o mesma coisa que aconteceu da última vez...

Arthur- eu não sei oq Aconteceu no seu passado, mas eu juro que comigo não vai ser a mesma coisa, e se vc quer ir com calma agente vai - ele encosta nossas testas - eu quero que com vc de certo...

Eu - eu tbm - dou um celinho nele.
-----------------//-------------------//--------------------
*foi isso gente, espero que tenham gostado, esse capítulo ficou bem romântico mas eu acho que ficou legal e vcs? O próximo quem vai narrar é a bruna e o Leo*



Apenas Uma GarotaOnde histórias criam vida. Descubra agora