Capítulo 7

16 0 1
                                    

Narrando Bruna

Hoje acordei triste, fui pro banheiro fiz minhas higienes, tomei um banho e coloquei essa roupa 👇

Hoje acordei triste, fui pro banheiro fiz minhas higienes, tomei um banho e coloquei essa roupa 👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei o celular e liguei pra isa :

Ligação on

Isa - Alô

Eu - oi isa, tá fzd alguma coisa?

Isa - não, pq?

Eu - quer vim aqui em casa fazer uma marota de Tvd?

Isa - só se for pra agora, só vou me mudar e já tô indo

Eu - tá, até

Ligação off

Vou pra cozinha e preparo um brigadeiro... Termino e a campainha toca, pego o brigadeiro e vou atender.

Eu - oi, pode entrar, já preparei o aperitivo kkkk

Isa - pois é, dá pra perceber - olha pro brigadeiro

Eu - vem, vamos assistir que temporada? - pergunto e me jogo no sofá.

Isa- pode ser a primeira? É que eu tô assistindo tudo de novo.

Eu- Sério!! Eu tbm tô assistindo tudo de novo - pego o controle e coloco na Netflix, e ponho no ep. 1 de tvd

Alguns minutos depois

Isa - eu não acredito, que o Stefan mentiu pro Meu Damon de novo, sendo que ele confiou no Stefan... que ódio mortal do Stefan - disse pegando uma colherada de brigadeiro - não acredito...

Eu - kkkkk aí miga só vc mesmo kkkkk - começo a rir...

Narrando Leo

Eu - aí Arthur, eu não sei oq eu faço... Eu só consigo pensar na bruna... Eu amo ela... mas ela não me ama...

Arthur- como vc sabe que ela não te ama? Já perguntou?

Eu - não, mais como ela vai gostar de mim? Ela só me vê como um amigo...

Arthur- pq vc não pergunta? Mostra pra ela que vc gosta dela, o máximo que vc pode ganhar se ela não gostar de vc é um Não e um Não vc já tem, oq custa tentar um sim

Eu - quer saber, vc ta certo, o máximo que eu ia ganhar era um não e um não eu já tenho... vc me ajuda a dizer pra ela?

Arthur -  claro, mas como e quando vc vai dizer?

Eu - não sei, mas eu vou pensar e daí vc me ajuda a arrumar tudo.

Arthur-  Sim, mas agora eu tenho que ir pra casa do rafa que ele tá me esperando pra ir no jogo, qualquer coisa me liga tá.

Eu- tá, tchau

Arthur - tchau - ele sai e eu fico pensando num jeito pra me declarar pra bruna...

Mas será que ela vai gostar? será que ela gosta de mim? Só vou saber segunda quando eu fazer a surpresa... tô com tanto medo, nunca fui de fazer isso por uma garota, mais eu sei que a bruna merece e também... Ela não é  qualquer garota, ela é o amor da minha vida....
------------------------//------------------//--------------
Oq vcs acham que vai ser a surpresa? Será que a bruna vai gostar? Bjs 😙😘
Até o próximo capítulo



Apenas Uma GarotaOnde histórias criam vida. Descubra agora