capítulo 1

33 0 0
                                    

*Narrando Isa*

Hoje é meu primeiro dia de aula nessa faculdade nova, eu admito, tô morrendo de medo, ainda mais depois do que aconteceu na antiga faculdade. Mas enfim não tenho como fugir então vamos lá.
Desço as escadas pra tomar meu café...
Eu - bom dia família - digo me sentando
Mãe/pai - bom dia filha - dizem meus pais sorrindo
Pai- quer que eu te de uma carona até a faculdade?
Eu- não precisa pai, a faculdade é bem pertinho de casa - digo pegando um pão de queijo e comendo - o papo tá muito bom mais eu tenho que terminar de me arrumar, tchau pai e mãe
Pai/mãe - tchau filha, se cuida.
Vou para o quarto faço uma make e visto essa roupa 👇

Pago minha bousa e vou andando até a facul ( faculdade)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pago minha bousa e vou andando até a facul ( faculdade).

*10 minutos depois*

Chego na facul e meu Deus do céu que  grande, como eu vou achar a secretária pra mim terminar de me matricular?! Fico pensando e olhando pros lados quando vejo três meninas vindo na minha direção.
Xxx - oi, meu nome é bruna, mas pode me chamar de Bru, e o delas é mariana mas conhecida como mari e a Leticia mas conhecida como Le - as duas dão um sorriso - E bom nós percebemos que vc ta um pouco perdida ou melhor dizendo, procurando alguma coisa e viemos ajudar.
Eu - oi, sim eu tô perdida sim, é tbm tô procurando a secretária, vcs sabem onde fica? A e meu nome é Isabela mas podem me chamar de isa - digo sorrindo aliviada de já ter conhecido alguém.
Mari- vem a gente mostra onde fica - disse se virando e andando.
Bru - e aí da onde vc é? - disse puxando assunto.
Eu - bom eu nasci em Chapecó e sou de lá, mas por conta do trabalho da minha mãe eu vivo me mudando e agora tô aqui.
Le - nossa, então vc é da cidade daquele time que deu a tragédia!
Eu - sim - falo triste me lembrando o quanto chorei quando fiquei sabendo.
Mari - chegamos! - disse apontando para uma sala grande e bonita.
Eu - obrigada meninas, eu vou lá resolver oq falta e depois agente se vê - digo indo e entrando naquela sala. Mari/Bru/Le- tchau, até depois - acenam.
Aí que bom que eu conheci elas, agora não tô mais tão sozinha...
Secretaria- oi, bom dia oq posso ajudar?
Eu - oi, bom dia, eu tenho que terminar de me matricular no curso de engenharia civil - digo pegando os papéis necessários.
Secretaria- ok, como é o seu nome por favor?
Eu - Isabela Vieira
Secretaria - pode me passar seus dados pessoais?
Eu- sim claro... - comecei a falar tudo oq precisava, quando de repente eu olho pro lado e mds oq ser isso senhor?!! Vejo um menino lindoo, seria um Deus grego?!! E o melhor, ele ta me olhandoo, aí meu Deus me segura que eu tô passando mal, ui... calma Isabela, calma pelo amor de Deus.
Secretaria - moça, moça a senhora está bem?
Eu - oi oq?! A sim estou ótima - digo com um sorriso sem graça.
Secretaria- ok moça, eu já terminei aqui e agora a senhorita está definitivamente matrículada - deu um sorriso
Eu - aí que bom, muito obrigada- digo me levantando- tchau...
Vou andando até a saída quando aquele garoto da uma piscada pra mim!! Aí meu Deus tô passando mal de novo kkkkk. Dou um sorriso sem graça e saiu da sala.
---------------- // ----------------- // -------------------
*bom gente esse foi o primeiro capítulo e eu espero que tenham gostado bjs *😙

Apenas Uma GarotaOnde histórias criam vida. Descubra agora