Kakuzu ak
Eu e Hidan tinhamos chegado no lugar onde eu ia resolver meus assuntos, era uma enorme casa abandonada, em uma estrada vazia, subi as escadas na frente de Hidan, que ficou parado na frente das escadarias mais depois de um tempo subiu.
Ao chegarmos na porta barrei Hidan para não entrar, mais ai começou a me questionar porque não podia entrar,eu o respondi que não, e entreguei o pergaminho para ele, mais ele ainda continuava a me questionar, cara chato, mais ai me vem ele falando que queria ir no banheiro, sedi e o levei, chegamos la, ele me entregou o pergaminho e eu o fiquei esperando ali mesmo, mais reclamou da minha presença, daí saí de la o esperando na porta.
Esperei pouco tempo lá fora, pensando no meu dinheiro, até que vejo Hidan vindo, entreguei o pergaminho a ele e eu voltei a entrar no lugar, sem a presença dele.
Entrei lá indo para uma sala pequena que Hidan não viu, bati na porta quatro vezes, após a última batida um jovem senhor abriu a porta, me encarando mais depois de um tempo parou.
- Vim atrás do dinheiro que você me deve à mais de cinco anos ! - Disse segurando na gola do casaco branco que ele usava.
- Ka-ka-ku-zu .. A quanto tempo ?! - Ele me disse dando um pequeno sorriso irônico - Como você me achou velho amigo ?
- Não me vem com esse papo ! Cadê o meu dinheiro? - Disse irritado, jogando ele no chão com força - E o encontrei por contatos que também não gostam de você!
- Eu já estou com seu dinheiro ... Vou pegar ... Você me espera aqui fora ? - Disse se levantando e limpando a sujeira de seu casaco.
- Vou entrar junto para garantir que recebrei meu pagamento! - Disse o empurrando e entrando na sua frente.
- Aqui está Kakuzu, tudo que te devo ... Agora me deixe em paz ... Por favor.... - Disse abrindo a maleta, que estava cheia de dinheiro, depois de conferir que eram notas verdadeiras, fechei a maleta e a peguei de cima da cama bem velha.
- Bom fazer negócios com você! - Virei às costas para ele e estava me retirando da sala, ao sair por completo, soltei medade de meu braço fora do corpo e arranquei o coração do homem que me devia, fazendo ele cuspir muito sangue, e no lugar onde retirei o coração, ficou um grande buraco, que dava para ver a parede que estava atrás dele, seu casaco que era branco, ficou vermelho com seu sangue escorrendo por ele.
- P..por.....q...que.....? - Disse caindo no chão e morrendo logo em seguida.
- Por ter armado pra cima de mim seu maldito !! Você acha que não notei seu comportamento estranho a cada palavra que dizia pra mim, e olhando a cada momento para as portas do fundo como se estivesse esperando alguém! Seu miserável! - Eu sabia que ele já estava morto mais tinha que falar, ao terminar voltei com o braço para meu corpo, e me virei para trás, vendo um ninja parado me encarando - Vocês não sabem mesmo fazer um plano que de certo não? - Disse virando por completo para o rapaz.
- Cala boca ! Seu maldito ! - Terminou a frase e veio para cima de mim, atirou dez shurikens, mais desviei de todas, depois jogou kunais, que eu também desviei.
Quando ele estava perto de mim, dei um pulo por cima dele, e o chutei com força contra a parede, a fazendo desmoronar, saí de la indo atrás do ninja que estava caido na chão, vi Hidan sentado nas escadas, até me ver atravessando a parede, ele se levantou rapidamente, mais não foi até lá.
- KAKUZU QUE PORRA É ESSA ? - Ele gritou pra mim, mais não o respondi.
- Pega a maleta Hidan e cuida dela !! - Disse isso soltando metade do meu braço do corpo, e o esticando até Hidan, que pegou a maleta, mais não saiu do lugar, após ele ter pego, voltei meu braço no corpo e ao colocar meu braço de volta, notei que o ninja já tinha se levantado com vários cortes no corpo e pronto para atacar, mais não o fez, ficou me encarando e eu encarando o mesmo, não saimos do lugar, até que depois de um tempo ele veio pra cima de mim com uma kunai na mão, e na outra várias shurikens entre os dedos.
=^-^=
Olá galérinha, estão gostando da história? Eu espero que sim kk...
Vim aqui para avisar vocês, que antes de fazer o capítulo contendo a luta do Kakuzu, vou fazer um extra para explicar como o homem que devia para o Kakuzu descobriu que ele estava vindo, e como bolou o plano, vai ser bem rapidinho só para falar isso mesmo...
Ai voltarei para a emocionante luta de Kakuzu contra o ninja...Obrigada mais uma vez a quem está lendo 😊
Fiquem com Rikudou !!
E até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missões Dos Akatsuki
FanfictionEssa história vai contar a vocês as incríveis missões de cada dupla dos Akatsuki , cada dupla tem seu jeito de resolver os problemas, e vamos acompanhar de perto cada um deles nessas missões, que Pain os manda fazer, e oque pensam sobre isso.