Hidan ak
Estava um dia agradável, nem muito friu e nem muito calor, eu me levantei, fiz uma breve oração a Jashin agradecendo a ele por minha imortalidade,depois de rezar, saí do meu quarto e fui até o banheiro, no corredor estava Kakuzu esperando ao lado da porta do banheiro, fui até ele e parei ao seu lado, me encostei na parede e fiquei olhando para o teto e depois olhei para ele, eu e ele ainda estávamos de pijama.
- Bom dia Kakuzu amigão!! - Falei com um sorriso no rosto.
- Bom dia Hidan ! - Disse sem olhar para mim.
- Grande dia amanhã! Quantos aninhos meu parcero vai fazer amanhã ? - Após dizer isso ele se virou para mim.
- Não te interessa! - Disse isso e voltou a olhar para frente.
- Poxa.. Só queria saber ! - Disse o olhando - Mais mudando de assunto, quem que está ai dentro?
- Acho que o Deidara, notei que ele acordou um pouco cedo hoje, por um milagre ! - Disse e deu uma pequena risada.
- Meu Jashin ! Deidara acordar cedo ! O mundo ta acabando! Isso pode se destruir a pouco tempo ! Kakuzu se proteje ! E se eu não acabar vivendo saiba que te considero um grande amigo !! - Disse e depois dei muita risada, e por incrível que pareça, Kakuzu também deu risada, será que o mundo tá acabando mesmo.
Parecia que estávamos a horas esperando, e ninguém saia daquele banheiro, perdi a paciência e fui bater na porta.
- DEIDARA SAI DESSE BANHEIRO LOGO PORRA !!! TEM MAIS GENTE QUERENDO ENTRAR !! - Disse isso e ninguém respondeu - NÃO VAI ME RESPONDER MESMO É !! VOU PEDIR PRO KAKUZU ARROMBA ESSA PORTA SE VOCÊ NÃO RESPONDE !!
- Hidan !? Com quem você tá falando hum ? - Disse uma voz vindo atrás de mim.
- Deidara ?
- Sim ! Eu ! Deidara ! E então com quem que você tava gritando hum? - Ele me olhou confuso, e Kakuzu só observava a confusão.
- Bem eu achei que você tava ali dentro, então estava pedindo gentilmente para você sair .... Mais se você está aqui fora, quem ta lá dentro ? - Perguntei olhando para ele confuso- Espero que não seja o Pain, se não eu morro !
- Espera Hidan vou ver ! Com licença hum! - Disse isso passando do meu lado e do Kakuzu, ele bateu na porta quatro vezes e ninguém respondeu, até que abriu a maçaneta da porta e a abriu, e não tinha ninguém là - Hidan não tem ninguém, pode usar hum!
- Mais primeiro eu ! Que estou aqui a mais tempo ! - Kakuzu protestou, e logo depois entrou.
- Mais. ... Mais o Kakuzu disse. .. Que você. ... À eu vo mata ele !!! - Falei irritado.
- Quem que você vai mata Hidan ? - Disse Kakuzu lá de dentro.
- Ninguém não! !
- Bem eu vou tomar café com Sasori e depois treinar, até mais hum ! - Disse Deidara, se virando para mim e indo para cozinha.
Depois que Kakuzu saiu do banheiro, entrei, fiz minhas necessidades, escovei os dentes, tomei banho e depois voltei ao meu quarto com a toalha enrolada na minha cintura, cheguei em meu quarto, tirei a toalha da minha cintura, coloquei a box, vesti minha calça, coloquei a sandália do Akatsuki e o manto, pentiei meu cabelo todo para trás, passei gel e coloquei meu colar com o símbolo de Jashin, depois disso fui a cozinha tomar café, na cozinha estava Sasori e Deidara ainda comendo, Kakuzu lendo jornal, Konan e Pain tomando café na sala, me sentei na mesa junto aos outros.
- Bom dia povo !!
- Bom dia - Responderam em coro.
- Sasori !? Você encontrou a madeira que te pedi ontem ? - Perguntei e ele levou os olhos para mim, e Deidara olhou para ele, Kakuzu também.
- Sim ! Tome ! Depois do almoço e do treino com Deidara eu te ajudo ! - Disse ele colocando um pedaço de madeira na mesa e eu a peguei colocando no bolso que tem no manto.
- Sasori! Oque você e o Hidan vão fazer ? E porque você não me contou hum? - Disse ainda na mesa, ele olhava um pouco para mim depois para o Sasori, mais era mais para o Sasori, Kakuzu não estava mais na cozinha, ele foi ao seu quarto contar dinheiro como sempre.
- Eu quero fazer para o Kakuzu uma pequena estatua de Jashin, de presente de aniversário, e pedi para Sasori me ajudar com isso, já que ele mexe muito com madeira ! - Após eu dizer isso Deidara me olhou espantado.
- Nossa o aniversário dele !! Tinha me esquecido! ! Que dia hum ?
- Amanhã! - Disse Sasori o olhando.
- Então vamos começar já a fazer nossos presentes !! Vem Danna !! E você também Hidan hum! ! - Pegou Sasori pelo braço a força, e me chamou com cara de preça - Sasori vai lá pegar suas coisas que você usa com marionetes, eu vou pegar a argila, e você Hidan nos espere nos fundos da casa hum !! - Disse nos empurrando, cada um em uma direção.
- Sim senhor !! - Disse eu e Sasori dando risada.
Depois que pegamos as coisas, começamos a trabalhar no presente, Deidara fazia pequenas esculturas de argila, mastigava a argila, com as bocas que tinha na mão,e delas saíam pequenos bichinhos estranhos, enquanto isso Sasori, fazia pequenos modelos de marionete para escolher qual deles dar a Kakuzu, e eu, bem eu ainda tava com aquele pedaço de madeira sem nenhum modelo, depois que Deidara e Sasori decidiram oque dar a Kakuzu, o presente de Deidara era um pássaro que podia se guarda dinheiro nele, e o do Sasori era uma pequena marionete que você podia guardar dinheiro, e se alguém tentasse pegar, ao não ser o dono, era envenenado.
Depois disso tudo, eles vieram me ajudar a fazer meu presente, meu Jashin ficou meio torto, então decidi transformar ele em um cofrinho também, após terminarmos tudo, limpamos a bagunça e nos limpamos, cada um foi para seu quarto, guardei meu Jashin em baixo da cama, e logo em seguida me deitei nela.
- É arte não é meu forte ! - Falei sozinho olhando pro teto.
- Ei rapazes venham almoçar!! - Konan gritou da cozinha, pronto me desanimou mais ainda, por favor Jashin, que a comida esteja melhor hoje obrigado.
Chegamos todos à cozinha com medo do que íamos comer, sentamos todos a mesa, ninguém perguntou oque seria de comida hoje, depois de um tempo Konan pegou nossos pratos e abriu a panela, que o cheiro passou pela casa inteira, ela colocou porções de sua comida para todos, incluindo ela.
- Bom apetite !! - Ela disse com um sorriso no rosto, comemos rápido, até o Pain, depois de comer, cada um lavou seu prato e foram fazer oque sempre faziam, Sasori foi treinar com Deidara, Pain e Konan ficaram assistindo filme, Kakuzu a ler seu jornal na cozinha, e eu, bem eu tava sem faze nada.
- Kakuzuu ? - Entrei na cozinha divagar, ele olhou para mim, me encarando mais depois de um tempo parou.
- Oque você quer Hidan ? - Disse em um tom de voz grosso.
- Quero saber quantos anos você vai fazer ? Me conte ! - Ele virou os olhos para cima e voltou a ler o jornal.
- Não te interessa Hidan!
- Mais eu quero sabe !! - Disse me sentado ao seu lado.
- Vai ficar querendo ! - Ele se levantou pegou seu jornal e saiu da cozinha.
Mais tarde fui a floresta matar algum animal para fazer meu ritual, matei um cervo e o usei como oferenda a Jashin, depois que voltei para nossa "casa" já estava tarde, entrei e estava todos na sala, menos Kakuzu.
- Hidan sua parte da comida tá na geladeira ! - Disse Pain.
- Quem cozinhou ? - Perguntei, rezando por dentro para não ter sido a Konan.
- Foi a Konan - Disse Deidara, mais que merda..
- Ata .. Então depois eu como .. Vou tomar um banho agora.
Saí da presença deles e fui ao banheiro, por sorte não tinha ninguém lá, entrei peguei minha toalha que fica pendurada lá junta com a dos outros, tirei minha toupa que estava imunda, liguei o chuveiro e me coloquei em baixo dele, mais tinha esquecido de trancar a porta, quando olho para trás para pegar minha toalha, me deparo com Kakuzu ali parado na minha frente.
- Ka.. Ka .. Kakuzu ... - Fiquei corado, peguei minha toalha e enrolei ela na minha cintura, fui para mais perto de Kakuzu, ainda estava molhado, notei que Kakuzu já estava de pijama, então acho que todos já foram dormir, ele é sempre o último a dormir.
- Hidan .. Desculpe .. A porta estava aberta... Então entrei .. Não sabia que tinha gente aqui ! - Disse me olhando dos pés a cabeça.
- Tudo bem ... Eu já tava indo mesmo dormir ... Boa noite - Ao dizer isso caminhei a sua frente, mais ele me segurou pelo braço, me fazendo ir com força até ele, e o mesmo me deu levemente um beijo, e logo após me soltou - Ka ... Ka .. Kakuzu ..
- Hidan ?! Quer saber quantos anos vou fazer amanhã? - Disse me olhando.
- Quero !! Quantos anos ? - Disse ainda corado pelo que tinha acontecido.
- 35 vou fazer 35 amanhã.. - Me disse e ficou um silêncio momentâneo - Hidan ! Se ficar molhado desse jeito vai ficar gripado, vai se trocar e tenha uma Boa noite !
Concordei com ele e sai do banheiro, fui ao meu quarto, me sequei melhor, coloquei meu pijama e deitei na cama pensando no que tinha acontecido, e depois de algum tempo rezei a Jashin e dormi sem janta mesmo, estava sem fome.=^-^=
Espero que estejam gostando dessa pequena saga da
"Na casa dos Akatsuki"
E obrigada a todo apoio, obrigada mesmo 😊❤Obrigada mais uma vez a quem está lendo !!
Fiquem com Rikudou
E até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missões Dos Akatsuki
FanfictionEssa história vai contar a vocês as incríveis missões de cada dupla dos Akatsuki , cada dupla tem seu jeito de resolver os problemas, e vamos acompanhar de perto cada um deles nessas missões, que Pain os manda fazer, e oque pensam sobre isso.