Na casa dos Akatsuki 9º parte (2° tmp)

214 16 4
                                    

Orochimaru ak

Acordei, fiquei com preguiça de me levantar, então continuei deitado olhando para o teto, quando olhei para o lado, vi Kabuto, estudando, e com um pote de vidro ao seu lado.
- Já cedo Kabuto ?! - Falei em um tom de deboxe.
- Não podemos perde tempo ! - Ele disse olhando para mim, e logo depois, voltou a olhar para o pote.
- Então você conseguiu !! Pegou oque eu queria ?! - Falei me sentando na cama.
- Sim ! Não foi muito complicado ! Mais o duro foi lutar com aquele peixa estúpido ! - Ele falou olhando para mim, dando uma pausa no que estava fazendo.
- Eu fiz bem, em te tornar, o meu braço direito ! - Falei me levantando e indo até ele.
- Não vai se arrepender ! - Ele falou dando um sorriso de canto, sorri para ele também, e me aproximei mais dele e lhe dei um beijo, quando desgrudei meu lábio do dele, ele estava corado.
- Continue oque estava fazendo então ! Vou ao banheiro ! - Falei saindo do quarto, e fui até o banheiro.
Quando saí, estava no corredor Itachi e Tobi, caminhei até eles, e me encostei na parede.
- Bom dia ! - Falei olhando para os dois.
- BOM DIA ! - Falaram em coro.
- Oque fazem tão cedo ? - Disse olhando para os dois.
- Tobi quer sair para dar uma volta !! - Disse Tobi escandalosamente como sempre.
- Que bom Tobi ! - Disse dando um sorriso de canto para ele, nesse momento Itachi me encarou, percebi e olhei para ele - O que foi Itachi !? Está com ciúmes ?! - Falei e dei uma risada, ele me encarou mais um pouco e levantou o dedo do meio pra mim, e depois saiu se dirigindo para cozinha.
Tobi continuou lá por mais alguns minutos, mais depois de um tempo saiu também, sorri para mim mesmo e fui até a porta do banheiro, bati na porta e ninguém respondeu, então abri, quando entrei por completo, liguei a torneira do chuveiro e tirei as roupas, quando a água esquentou, me coloquei debaixo dela, depois de um curto tempo tomando banho, desliguei a torneira e saí de baixo do chuveiro, peguei a toalha que o Pain tinha deixado para mim e para o Kabuto, e a enrolei na cintura, caminhando em direção a porta, a abri e saí do banheiro indo em direção ao meu quarto, quando abri a porta, Kabuto não estava lá, quando entrei por completo no quarto, tranquei a porta e me sequei melhor, coloquei minhas roupas matinais (obs: eu não estava usando o manto dos Akatsuki, porque o Pain não me deu e também porque não queria mesmo !), e saí do quarto de novo, indo a cozinha, cheguei na cozinha, e apenas, Kabuto, Zetsu e Tobi estam lá.
(Preto)- Bom dia Orochimaru ! - Disse Zetsu Preto, olhando para mim.
- Bom dia ! - Falei puxando uma cadeira e me sentando.
(Branco)- Oque está planejando ? - Perguntou o branco, me encarando.
- Nada ! Porque a pergunta ? - Falei encarando o Zetsu.
(Preto e Branco)- Só curiosidade nossa ! - Falaram em coro e sairam da cozinha e Tobi foi logo atrás dele.
- Mestre Orochimaru ! - Falou Kabuto se aproximando de mim.
- Oque foi Kabuto ? - Falei o olhando com a expressão de tédio.
- Eu consegui completar metade do experimento, que o senhor me pediu ! - Ele disse arrumando os óculos.
- Isso é ótimo !! Muito bem Kabuto ! Você só me trás orgulho ! Às vezes, mais trás ! - Disse dando um sorriso - Vamos conversar isso em outro lugar !
- Okay ! - Ele falou se levantando junto comigo, e fomos ao nosso quarto, chegamos ao quarto e trancamos a porta.
- Agore me conte ! - Falei o olhando sério.
- Bem...............
Ele começou a me contar, oque tinha descobrido com sua pesquisa ainda não terminada.
- Isso é muito bom Kabuto ! - Disse me levantando - Kabuto !?
- Oque ? - Ele disse arrumando os óculos.
- Deixe nossas coisas arrumadas ! Em breve iremos sair daqui ! - Disse destrancando a porta.
- Pode deixa ! Mais para onde iremos ? - Ele disse se levantando também.
- Em um certo lugar ! Você logo vai descobrir ! - Falei e saí do quarto.
Caminhei pelo corredor e percebi que o almoço estava demorando sair, então fui até a cozinha e estava todo mundo lá, no momento em que entrei, todos ficaram me olhando, então me sentei, e eles voltaram a olhar para o Pain e a Konan.
- Como estávamos dizendo ! Logo logo, todos vocês teram que se retirar dessa casa, para cumprirem suas novas missões que serão dadas em breve ! - Disse Konan olhando para todos.
- E quando mais ou menos, vamos sair daqui hum ? - Falou Deidara olhando para ela.
- Ainda não temos uma data ou um dia específico, mais não vai demorar muito, isso vai acontecer daqui alguns dias !
- Entendi ... - Falou Sasori se levantando e indo ao seu quarto.
- Podem ir agora pessoal ! E avisar que hoje não vai ter almoço ! Tem coisas no armário e na geladeira ! - Konan disse saindo da cozinha junto com o Pain, e todos sairam juntos, apenas eu fiquei lá, mais logo depois Kabuto apareceu.
- Aconteceu alguma coisa ? - Perguntou ele, se sentando do meu lado.
- Nada que seja importante ! Mais só conta pra você, que logo logo, meus amiguinhos vão embora daqui ! Então teremos que sair daqui também ! Perfeito não acha !? Assim teremos uma desculpa para sair daqui ! - Falei olhando para frente.
- Mais porque eles vão embora ?
- Por conta daquelas missões idiotas que o Pain manda eles fazerem ! - Falei olhando para ele.
- Entendi ! Mais já consegui terminar a pesquisa ! Quando dermos o fora daqui, colocamos isso em nosso novo experimento ! - Ele disse arrumando os óculos de novo.
- Que ótimo Kabuto ! - Falei dando uma pequena risada.
- Vou pegar algo para comer ! O senhor quer que eu pegue algo para você ? - Ele disse se levantando e indo até o armário.
- Pegue qualquer coisa aí, que tá bom ! - Falei olhando para ele, o mesmo fez que sim com a cabeça, e foi até o armário, depois de um curto tempo voltou com dois pacotinhos de batatinhas e dois copos de chás, ele estendeu um braço e me entregou um dos pacotes de batatinha, e colocou encima da mesa o copo de chá, peguei no copo e estava morno.
- Você fez agora Kabuto ? - Falei olhando para ele, que já estava comendo.
- Sim ! Encontrei uma caixa cheias de chás, então fiz para beber, e me certifiquei que não era nenhum tipo de veneno ou dopante ! - Ele falou tomando um gole.
- Bem pensado ! - Disse, e logo após tomei um gole do chá, aquele chá estava uma delícia.
- Ficou bom ? - Perguntou ele, me olhando e arrumando os óculos.
- Ficou sim ! - Falei tomando mais um gole, puta que pariu, aquilo tava muito gostoso.
Ficamos comendo, e bebendo chá por alguns minutos, quando terminamos, cada um lavou seu copo, e fomos para direções diferentes, eu fui para sala e Kabuto para o quarto, provavelmente estudar, entrei na sala, e fiqui assistindo junto com o Tobi e o Zetsu.

=^-^=

Espero que tenham gostado desse capítulo pessoal 😊

Obrigada mais uma vez a quem está lendo 😊
Fiquem com Rikudou !!
E até o próximo capítulo

Missões Dos AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora