Kakuzu ak
Eu e Hidan já estávamos dentro do lugar que era realmente muito grande, Hidan tinha parado um pouco e se encostou em um dos pilares do lugar, e me veio com o papo que queria descansar um pouco, esse idiota não percebe que estamos no meio de uma missão e ele quer descansar, ficamos parados lá, pois eu estava falando para aquele idiota que não podiamos parar agora, que depois da missão que iriamos descansar.
Depois de convencer eu e ele andamos em silêncio, até que finalmente chegamos à sala do Hokage.
- Então essa é a sala do Hokage! - Disse Hidan ao parar na frente da porta junto comigo, ele se virou para mim fazendo sinais com a mão apontando para a porta - Vamos logo então né?! Não queremos perde tempo !
- Já aviso Hidan não enrola muito naqueles seus rituais okay ? - Disse dando um chute na porta a fazendo cair no chão, mais ainda olhando para ele.
- Okay !
Quando falou isso, olhamos para frente e vimos 4 Anbus cuidando da sala, eles nos olharam firmemente e logo após pegaram as kunais e sairikens das bolsas que carregavam.
- Olha só Kakuzu oque temos aqui ? - Falou olhando para mim com um sorriso irônico - Que tal se vocês nos darem o pergaminho que contém os jutsus secretos e aí talvez algum de vocês saia vivo ? - Falou olhando para eles um pouco sério.
- Quem são vocês? E o que querem com o pergaminho ?
- Viemos aqui a negócios, então passem o pergaminho! - Hidan disse os encarando, eu só estava a observar oque acontecia.
- Se vieram aqui em busca do pergaminho, quer dizer que vocês não são coisa boa ! - O outro Anbu disse olhando para seu colega ao lado.
- Espera ... Esses mantos pretos .. E essas nuvens vermelhas .. Vocês só podem ser da Akatsuki !! - Outro Anbu disse.
- Viu Kakuzu como eles nos conhecem! - Hidan olhou para mim apontando o dedo para eles e depois voltou a olhar para eles.
- Bem, não vamos dar à vocês o pergaminho! - Disse o Anbu, e logo após dois deles vieram atacar Hidan e os outros dois o ficaram observando.
Hidan logo foi pego por um jutsu que o imobilizou seu corpo e o outro Anbu o cortou com a kunai que era bem grande que o atravessou a barriga, coitados mal sabem eles que Hidan é imortal.
- Até que foi fácil. . demos sorte de ele ser meio lerdo - Disse o Anbu que tinha atravessado com a kunai a barriga do Hidan, soltou a mão da arma e foi se dirigindo para junto de seus colegas.
- Isso dói! Isso dói muito viu !- Ao momento que Hidan disse isso os 4 voltaram seus olhos arregalados para Hidan - Ei garoto me solta! Pra mim tirar isso daqui ! - Mais o Anbu que o tinha paralisado não desfez seu jutsu - Percebo que não vai me soltar ... Bem ... ENTÃO VOU SAIR A FORSA !!!! - Dizendo isso ele puxou seus braços para cima com força e conseguiu se livrar do jutsu, não vou dar tanto mérito pra ele por conta disso já que notei que o jutsu ja estava fraco mesmo, mais em fim. - Vocês pagarão por isso !! Vocês tem que aprender a sentir a dor que causam as outras pessoas fazendo isso !! - Terminou de dizer isso e foi pra cima deles, mais no momento em que disse aquilo me lembrei daquele nosso "chefe maravilhoso" , que fala também de dor e essas coisas ai, Hidan se inspirou muito nele só pode se.
Mais depois que meu pensamento, que durou alguns segundos foi cortado por um grande barulho, me deparei com uma pequena luta acontecendo na minha frente.=^-^=
Olá galèrinha eu gostaria de agradecer a todos que estão lendo essa fanfc, agradeço de coração, obg pela força, sabendo que alguém leu e talvez gostou kk eu fico muito feliz com isso !!!
E passo para os pedir desculpa pelo capítulo ter sido tão pequeno, è que pretendo colocar a luta de Hidan no próximo capítulo, para poder ser só relacionado a luta dele mesmo..... Mais uma vez obg ...E até o próximo capítulo pessoal 😊 e fiquem com Rikudou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missões Dos Akatsuki
FanficEssa história vai contar a vocês as incríveis missões de cada dupla dos Akatsuki , cada dupla tem seu jeito de resolver os problemas, e vamos acompanhar de perto cada um deles nessas missões, que Pain os manda fazer, e oque pensam sobre isso.