POV Narradora
Chara colocava todo o dinheiro roubado dentro da grande bolsa que havia trago consigo, sua parceira hackeava os painéis e os sistemas de segurança a fim de retardar a polícia; que já estava a caminho.
Após algum tempo, o jovem de olhos escarlate já terminara de arrumar o dinheiro roubado e a menor programava uma bomba para todas as entradas do local, a fim de não sobrar prova alguma contra a dupla. Levantaram-se e foram até o carro de fuga, onde Asriel aguardava com uma feição preocupada.
Chara jogou o dinheiro no porta-malas e adentrou pela parte de trás, sendo seguido por Frisk, que fechou a porta rapidamente enquanto o albino dava partida no carro. A mais nova acomodou-se no colo do maior e acariciou seus cabelos ruivos enquanto sorria, para logo depois roubar-lhe um beijo voraz.
QUEBRA DE TEMPO
Era uma esperada festa na cidade de Vegas, um dos milionários mais famosos do local estava se despedindo, pois logo iria morar na Irlanda. Asgore Dremmurr, ex-marido de Toriel Dremmurr e pai de Asriel buscava mais tranquilidade, sua vida de curtição nas metrópoles tinha acabado, agora viveria em uma cidade do interior, cultivando suas fores favoritas.
Asriel trajava um terno cinza básico e algumas listras cinzas que se misturavam com o tecido, também utilizava uma gravada que possuía um símbolo altamente conhecido por todos, era o símbolo de sua família tão amada e temida ao mesmo tempo, extremamente perigosa a quem ousasse a se meter com a mesma.
Já Chara utilizava uma roupa mais despojada, apenas uma camisa social com os dois primeiros botões abertos, o que dava acesso ao início de seu peitoral, uma calça social preta e sapatos básicos. Além disso, um relógio extremamente caro abraçava seu pulso.
Frisk estava utilizando suas roupas de festa costumeira, apenas roupas de cidadãos comuns, nada extremamente caro ou exclusivo: um vestido com mangas largas e compridas com fundo preto e algumas flores com tons vermelhos e derivados; este batia na metade de sua coxa. Usava uma meia 7/8 com rendas e uma cinta liga, o que a deixava sexy, tudo isso acompanhava uma gargantilha de couro com um pingente de coração que continha seu apelido dado por Chara, "Ruby".
Chara tinha sua mão posicionada na cintura de Frisk, e esta andava levemente reclinada para o lado do mais velho, o casal recebia diversos cumprimentos dos mais importantes convidados, assim como Asriel – que devido a sua enorme importância, teve de ter uma reunião com a família Dremmurr –, a qual Chara e Frisk, irmãos adotivos do albino, optaram por não participar.
Procuraram uma mesa para se sentarem e deliciarem as bebidas caríssimas que eram servidas constantemente para as centenas de convidados presentes. Asgore queria ter certeza de que seria algo único. O casal escolheu uma mesa de canto, um pouco afastada da concentração de pessoas, que se encontrava na entrada e no centro da festa. Sentaram-se num tipo de sofá, um ao lado do outro e acomodaram-se no local.
– Chara, tem certeza de que não tem nenhum tira aqui? Você sabe que eu sou de menor... – Cochichou a jovem, receosa ao tomar a taça de campanhe e, definitivamente, receosa quanto ao assalto que ocorrera mais cedo.
– Ah, Ruby... Você sabe que eu não arriscaria te perder... – Comentou o mais velho, beijando a jovem demoradamente.
– Certo... – Disse um tanto corada após ter cessado o beijo, logo bebericou uma taça da bebida, e assim fez com as outras que fora pegando.
Frisk já estava em sua 5ª taça e já estava ficando levemente tonta, fora anunciado que era a hora do brinde ao dono da festa, Asgore Dremmurr, que logo subiu ao palco e sorriu, iniciando seu discurso:
– Amigos, parceiros, companheiros de longas datas... Essa é para ser uma festa única, lembrada por todos vocês, minha festa de despedida. – Ouviu-se alguns murmúrios, Asgore dava as melhores festas que podiam oferecer em Vegas e saber que esta seria a sua última, não deixava seus convidados nem um pouco felizes – Sei que minhas festas fazem sucesso, sem querer me gabar – Risadas foram ouvidas. – Ma-
Antes que o anfitrião pudesse terminar seu discurso, um enorme estrondo fora ouvido e o U.M.B¹ acabou por adentrar o local. Frisk e Chara se entreolharam e, antes que pudessem fazer algo, um cheiro estranho se espalhou no local e a visão dos mesmos havia escurecido.
POV Frisk
Abri meus olhos vagarosamente... Onde estou? Onde está Chara? Eu aparentemente estou sozinha em um cômodo... Mas qual cômodo?
– E-ela está acordando! – Ouço uma voz feminina e logo vejo uma silhueta que vem em minha direção. Aos poucos, consigo visualizar sua aparência melhor: era uma mulher pálida, com cabelos loiros que batiam em seu ombro presos com dois rabos baixos, o que a deixava muito fofa! Ela usava uma camisa e uma saia por baixo de seu jaleco branco e fazia algumas anotações no que aparentava ser uma prancheta.
– Quem é você...? – Digo com um pouco de dificuldade, levantando-me de maneira agressiva, eu estava confusa... Seriam eles meus inimigos?
Ela aparentemente se assusta e dá alguns passos para trás.
– E-Eu sou A-Alphys... Estarei t-te observando p-por algum tempo... – Comentou ela, com certo receio – R-Relaxe, você está segura aqui, tenho certeza que a senhorita Dreemurr tem o melhor para você... – Garantiu a mais baixa. Senhorita Dreemurr? Quem seria essa?
– Ei! – Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, senti uma certa tontura e minha visão escureceu-se novamente, a última coisa que vi antes de apagar foi Alphys com uma feição preocupada e um garoto albino correndo para me segurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruby
Action"Ruby" era seu apelido. Uma orfã que teve uma vida dura e logo depois entrou para a vida do crime sob influência de seu amigo, Chara. Felizmente, aquela vida proporcionava uma enorme quantia de dinheiro a eles, junto com festas e outras coisas que d...