1

11.6K 448 334
                                    

OOOIIIIIIE

Camila Cabello POV.

Mandei uma mensagem pra Lauren dizendo que não precisava me buscar, eu iria com Shawn, meu colega de trabalho e antes que falem algo, ele é gay.

Ele é tipo muito viado, é ele gosta do nosso amigo de trabalho, o Liam, só que o Liam gosta de mim, e eu gosto da Lauren.

E Lauren tem muito ciúmes dos dois, por mais que eu sempre falo pra ela que Shawn gosta de receber e não dá, pera que?

Ok, vamos voltar na parte onde eu estou parada no corredor do jornal esperando Shawn aparecer.

Enquanto ele não aparece vamos falar um pouco de mim?

Então, virei macumbeira.

Mentira gente.

Então viria jornalista, é como já sabem sou casada com a mulher mais linda desse mundo.

Apenas fatos.

As minhas amigas e de Lauren estão sempre juntas agora, vamos pras festinhas, Lauren fica bêbada, eu cuido dela, mas somos aquele casal que sai pros rolê juntos.

Mas somos responsável, tirando as vezes que Lauren da ração pro pou - Nosso cachorro - Vencida, como? Eu também não sei. Mas eu não posso dizer muito, uma vez eu dei champanhe pra ele é o cachorro deu a loca.

Mas entendam meu lado, eu tinha acabado de brigar com a Lauren e quase, eu disse quase, ter jogado ela pela janela.

Mas ela não quebrou ossos nenhum.

- Mocreia o que tá fazendo? - Shawn chegou com o cabelo bagunçado e a roupa amassada.

- Te esperando? - Falei como se fosse óbvio é começamos a andar.

- Awn, que bonitinha - Disse tentando beijar meu rosto mas eu esquivei. - Tá negando meu beijo?

- Onde você estava? - Perguntei entrando junto com ele no elevador e logo apertei pra irmos pro estacionamento.

- Sabe o boy da mesa cinco? - Perguntou e eu assenti - Então, peguei!

- Mas ele não é hetero? - perguntei confusa.

- Se ele é o ou não, eu não sei, mas se era provavelmente não é mais, porque depois que prova desse corpinho aqui - Ele aprontou pra ele e eu segurei o riso - sempre quer mais.

- Mas você vai pegar ele de novo?

- Quem vai pegar quem? - liam entrou no elevador quando o andar parou.

Eu revirei os olhos e Liam sorriu.

- Eu vou te pegar - Shawn disse fazendo que eu explodisse em uma gargalhada.

- Você o que? - Perguntou Liam,  aposto que estava se fazendo de sonso.

- Nada, gato - Shawn disse e nosso andar chegou fazendo a gente sair do elevador e Liam também.

- Então Mila..amanhã vai lançar uma boate nova, tá afim de ir? - Perguntou quando parei ao lado do carro do Shawn.

- Que horas? - perguntei interessada, falou em festa é comigo mesma!

- As 10 horas - Falou sorrindo.

Pensei, droga! As 10 horas Lauren ainda estaria na gravadora.

- Olha eu penso e te ligo ok? - Ele assentiu e eu abri a porta do carro - Eu ligo.

Disse porque se não ele mandaria varias mensagens e me ligaria umas mil vezes.

Liam era um cara bonito, mas não é do meu tipo, o meu tipo e aquelas que tem olhos verdes, cabelos castanhos, muito pálida e está me ligando agora.

- Oi, amor - Disse sorrindo.

- Oi, linda - Disse - Eu vou me atrasar um pouco hoje, você quer vim até aqui ou pode ficar sozinha em casa.

Lauren era dessas, ela tinha que tá em casa no horário é se não estivesse ela pedia pra mim ir ficar com ela ou pediria alguém pra ficar comigo, segundo ela, ela tem medo de que algo possa acontecer.

Nesses quatro anos de casada sempre foi assim.

- Lauren eu posso ficar em casa, Pou, me faz companhia - Disse vendo Shawn parar na porta da minha casa.

- Okay, qualquer coisa me liga tá?

- Tá, amor, te amo

- Também te amo - Ela disse e logo desligou.

Guardo o celular na bolsa e me viro pro Shawn.

- Que nojinho - Shawn disse é eu rir - Tá pior que o Liam com você

- Isso tudo é ciúmes? - perguntei rindo.

- Lógico! Karla o boy que eu quero te quer! - Disse com voz chorosa - Isso não é Justo!

- A vida não é justa, apenas aceita - Dei um rápido beijo em sua bochecha  e sai do carro - Tchau, obrigado pela à carona.

Aceno pra ele e entrou em casa.

AAAAAAA, COMO ESTAMOS?

ESPERO QUE GOSTEM DESSA NOVA TEMPORADA É COMENTEM E VOTEM.

Erros eu arrumo depois.

ATÉ O PROXIMO.

Mensagem 2 - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora