34

2.5K 187 56
                                    

Erros eu arrumo depois.

Narrador POV.

A sala de parto já estava pronta, já camila nem tanto.

- Cadê a Lauren, Dinah? - Camila perguntou entre dentes, ela havia esquecido de como aquela dor era insuportável.

- Eu não sei, já liguei pra ela e ela disse que já estava vindo - Dinah disse fazendo uma careta.

Péssima ideia ter segurado a mão de Camila.

- Cheguei! - Lauren entrou na sala já totalmente vestida e Dinah agradeceu.

- Glória a Deus! - Dinah disse soltando a mão de Camila e saiu correndo, não antes de dar um beijo na testa de Camila.

- Onde você estava? - Camila perguntou sentindo dor.

- Eu estava deixando Tony na casa da Sofia.

- Sofia não estava na faculdade?

- Hoje ela não tinha aulas.

- Camila você está pronta? - Ouviram a voz e doutora.

- Não - Camia choramigou - Está doendo muito.

- Ok, vamos ver como esta isso aqui - A médica disse e foi olhar a dilatação de Camila. - PUTA QUE PARIU, A MENINA JÁ TA NASCENDO!

(....)

Sorrisos pra lá, sorrisos pra cá.

Camila estava feliz por finalmente colocar Laura/ Valentina/ Elizabeth/ Katherine.

- Pronta pro outro, Camila?

- Outro? - Lauren e Camila que estava fazendo carinho na pequena cabeça da filha perguntou.

- Sim, são gêmeos.




Hello, Hello.

Como estão?

Quem ainda não leu minha nova fic vão ler, tá no meu perfil.

Até o proximooo.

Mensagem 2 - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora