Camila Cabello POV.
- Aí Camila eles já estão vindo aquieta aí - Shawn disse tentando inutilmente me acalmar.
Estavamos no aeroporto e ele que havia me trazido, já que minha linda, maravilhosa, gostosa e toda minha, esposa, estava trabalhando.
Mas ela viria pra ver nosso pequeno pudim aqui no aeroporto.
- Olha, eles já vão pousar e nada de Lauren - Comecei a ficar nervosa e mandei outra mensagem pra ela.
- Camila se você não se calar eu juro que vou enfiar meu pau..
- Calei! Calei! - Falei rapidamente com cara de nojo.
- Acho bom, olha que fofo que eu trouxe pro pequeno Cabello - Ele disse mostrando um unicórnio em cima do outro. - Vai nascer unicorniozinhos
- Shawn cala a boca, e você não vai dar isso pro meu filho - Neguei rapidamente. - Olha estão saindo, hoje a Lauren dorme com o pou!
Ficamos olhando pra porta onde as pessoas saiam até vemos a careca do meu pai é uma pessoa baixinha aí seu Lado que era Sofia com meu filho no colo e mamãe do outro lado.
Abri meu maior sorriso e acenei quando eles nós viram.
Meu filho sorriu e desceu rapidamente do colo da tia e correu pra mim.
- Campeão você está enorme - Falei quando ele pulou em meus braços - Que saudade de você!
- Também estava com saudade - Disse com a voz abafada por estar com a rosto em meu pescoço.
- Cadê a mamãe Lauren? - Perguntou levantando a cabeça e olhando pros lados.
- Hum..está em casa querido - Falei nervosa por não saber o que falar - Olha, tio shawn está aqui.
Mostrei meu amigo e ele sorriu indo pro colo do tio.
- Tenho um presente pra você - Shawn disse é eu corri pra tirar o presente da mão dele é jogar pra longe - Eu tinha, mas agora eu posso te pagar um picolé.
- Aí que canseira! - Escutei a voz de Sofia - Eu não aguento mas essa criança, cadê a gostosa da sua esposa Camila?
- O que você disse? - perguntei cruzando os braços e olhando afiada pra ela.
- Cadê a outra mãe do meu sobrinho? - Ela disse sorrindo sem mostrar os dentes e me abraçou - Toma cuidado pra Lauren não te trocar por mim, sou mais bonita.
- Lauren sabe escolher bem qual latina quer, é você não é uma delas - Pisquei pra ela e ela sorriu - Senti sua falta pirralha.
- Sem melação, vamos logo?
Abracei meus pais e logo estávamos a caminho de casa, quando chegamos lá escutamos vários barulhos no jardim.
- Mamãe! - Escutei meu filho gritar e passar por mim rapidamente até chegar em Lauren que estava na frente da árvore onde tinha uma faxa escrito "Bem vindo de volta Tony" - Você fez uma casa na árvore pra mim?
Foi então que olhei pra cima e vi a "enorme" casa ali.
- Sim, você merece - Lauren disse lotando o rosto dele de beijos. - Agora vamos subir lá pra ver como é por dentro.
Sorri boba pelos dois e entrei de volta pra dentro pra ficar com meus pais.
Erros eu arrumo depois.
Até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagem 2 - Camren
FanfictionLauren e Camila estavam bem, Casa, trabalho, filho...mas todo casamento tem complicações. Camila engravida novamente e as duas ficam mais que felizes. Mas um problema retorna de tempos atrás e torna a vida de Lauren complicada. Segunda temporada.