28

3K 202 16
                                    

Olaa, desculpa à demoraa.

Erros eu arrumo depoois.

Narrador POV.

Camila acordou super tarde no dia seguinte, quando foi olhar no relógio já era o horário do almoço.

A primeira coisa que ela fez foi correr para o quarto do filho.

E quando entrou no mesmo estava vazio. Então ela desceu às escadas correndo e foi até a cozinha onde encontrou Lauren cozinhando.

- Lauren? - Camila chamou e a morena se virou com um pequeno sorriso - Você levou Tony para escola?

- Sim, você estava dormindo muito bem, não queria te acordar - ela falou se virando pra continuar cozinhando.

- Deveria ter me acordado, eu perdi trabalho por isso - Ela disse entrando literalmente na cozinha e indo para geladeira. - Aliás porque você não está no trabalho?

- Não irei trabalhar hoje - Lauren disse simples e se virou pra esposa - Pode ir se deitar ou se tomar um banho, vou te chamar quando estiver tudo pronto.

Camila olhou pra esposa por um tempo e assentiu, saindo da cozinha depois de ter deixado o copo que havia usado.

Camila voltou pro quarto e foi ao rumo do banheiro, já havia dormido demais.

No banho ela pensou em como Lauren estava e se aquilo era apenas faxada por causa das merdas que ela havia feito.

Quando foi ver havia ficado muito tempo debaixo do chaveiro, então saiu secou e foi se vestir.

Quando chegou na cozinha o cheiro estava ótimo.

- Isso parece esta ótimo - Camila disse assustando Lauren.

- Que susto! - Lauren disse com a mão no peito.

- Calma - Camila disse rindo - Então, não vai buscar o Tony?

Camila perguntou, aliás ela havia acordado na hora que já era a saida do garoto.

- Ele vai pra casa da normani - Lauren respondeu.

- Não acha que estamos abusando demais delas? - Camila perguntou se dirigindo até a mesa.

- Ela disse que não tinha problema -Lauren falou se sentando - E também precisamos de um tempo.

- Sim, precisamos conversar - Camila falou olhando pra esposa.



Como estamos??

Será que a fic está acabando?

Eu demorei por causa que estava sem ideias e também estava com preguiça kjk.

Enfim e como eu tinha falado sobre a nova fic, eu estou terminado de escrever ela toda pra depois postar.

Até o proximooo, prometo não demorar.

Mensagem 2 - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora