Capítulo 1 - A VIAGEM

84 9 1
                                    

Olá, tenebrosos leitores! 

As postagens de Hotel Califórnia, O Mal à Espreita, começaram!

Os capítulos serão semanais, atualizados todas às segundas-feiras.

Tenham uma horripilante leitura! 


A.C.NUNES. 


***


CAPÍTULO 1 - A VIAGEM



Agatha Klein estava animada para a viagem. Uma animação diferente percorria seu corpo de ponta a ponta, quase como uma excitação, uma agitação fora do comum... Há tempos ela planejava aquele momento e mal podia esperar para vê-lo concretizado.

A casa de veraneio no interior do Estado era um sonho realizado há algumas semanas. Escondida em meio às árvores, a construção de madeira com duas suítes e três quartos, churrasqueira, piscina e uma extensa área verde de encantar os olhos os acolheria com conforto, pela primeira vez, para o feriado de Corpus Christi.

Ela já podia se imaginar balançando agradavelmente em uma rede presa aos coqueiros, curtindo o sol bronzeando a pele delicada e bonita, o silêncio do lugar, a paz e nada de preocupações.

Preocupações.

Essa palavra a fazia estremecer. Estava farta de preocupações. De ansiedade. Queria descanso. Paz eterna.

E naquele pedacinho lindo de fim de mundo teria o que almejava há alguns anos.

Sorriu para si mesma, divagando com a ideia que a agradava por demasiado. Seu corpo todo já vibrava em antecipação. Mal podia esperar pelo descanso merecido.

Voltou a dobrar algumas peças de roupa para passar o feriado e as ajeitou delicadamente sobre uma mala aberta em cima da cama. De repente, um abraço inesperado a tirou de seus devaneios e interrompeu sua tarefa. Agatha riu, contagiante, e virou-se para topar com o olhar brilhante de Álvaro Klein, seu esposo.

Ele sorria de forma contagiante, os cabelos úmidos e bagunçados lhe conferiam uma fisionomia engraçada, cheirava fortemente a colônia pós-banho e creme de barbear. Antes de ter tempo de dizer uma única palavra, sua boca foi tomada em um beijo intenso e profundo.

Agatha retribuiu, acariciando o rosto áspero pela barba benfeita. Gostava de sentir aquela aspereza contra suas mãos, o incômodo dos pelos contra seu rosto que logo estaria vermelho quase a inebriava.

— Pronta para a viagem, querida? — Álvaro sussurrou, separando, enfim, suas bocas.

— Estou pronta há muito tempo, querido. — respondeu, desvencilhou-se dos braços aconchegantes de Álvaro e tornando a colocar mais algumas roupas na mala.

Álvaro se jogou na cama, observando a esposa aprontar as malas. Enrugou o cenho e soltou uma risada graciosa.

— Não acha que está exagerando, Agatha? Será apenas um fim de semana no interior. Você parece até que está indo para não voltar mais. — brincou, puxando uma peça de dentro da mala para provocá-la.

Agatha puxou de volta a camisa regata.

— Um: nunca se sabe quando teremos um imprevisto, dois: eu gosto de ter opções para escolher, e três: eu bem que gostaria de ficar por lá. Aquele lugar é o paraíso, Álvaro. Você deveria arrumar um emprego naquela cidadezinha para nos mudarmos definitivamente para lá.

Hotel Califórnia - O Mal à Espreita - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora