Narradora
Angélica aos seus 32 anos de idade, não tinha profissão , vivia em farras, bebendo e sempre ficando com várias , não tinha respeito pelos pais , era filha única , e isso fez com que ela sempre tivesse de tudo , e foi aí que os pais dela erraram ao cria lá .
Ela cresceu , e logo descobriu sua sexualidade ,ao beijar a vizinha que era sua colega de escola , alguns anos se passaram até que , Luiza estava em site de relacionamento e Angélica naquele dia resolveu entrar também e por ali elas conversaram e trocaram telefone , alguns dias se passaram e elas marcaram para se ver , e depois desse dia começaram a namorar , Luiza muito nova com seus 17 anos , estava apaixonada por Angélica , pelo menos assim pensavam , a menina vivia na casa dá namorada , e fazendo a alegria com seu jeito divertido de ser , conquistava todos , o namoro durou 2 anos , com muitas brigas Angélica no começo de namoro era atenciosa , saia com ela , apoiava , era tudo na vida dela , mais depois , começou a beber , a ter umas amizades , que não agradava Luiza elas brigavam tanto que uma vez Angélica chegou bêbada , e tentou ter relações com Luiza , mais ela logo colocou Angélica em seu lugar . Outro dia mais uma vez Angélica bêbada , dessa vez elas brigaram muito sério e Angélica bateu em Luiza , a machucando , Luiza saiu de lá e jurou que não ia mais ficar com uma pessoa assim , resolveu ir lá para por um ponto final no relacionamento desgastado , quando chegou perto viu a namorada a traindo com outra menina , aquilo foi a gota pra ela , ela gritou fez um escândalo e pôs um fim naquilo , Angélica no momento não ligou estava a efeito dá bebida . Alguns dias mais tarde Angélica ficou no pé de Luiza para ter a menina de volta , mais tudo em vão pois , Luiza estava descida a não voltar para aquela vida horrível , Luiza descobriu mais traições dá ex namorada , mentiras , é aquilo a deixou tão mal , que jurou pra ela mesma que não ia mais se apaixonar que não iria mais se magoar e se fechar seria uma ótima opção mudando de cidade era a melhor escolha a se fazer para estudar , e dar um basta em tudo .
Angélica quando soube que Luiza iria embora fez questão de confrontar a menina dizendo que amava , que estava arrependida que iria mudar , mais Luiza não deu ouvidos deixando Angélica mais louca de raiva , na cabeça dela Luiza tinha que ser dela é de mais ninguém .
Luiza se foi para são Paulo capital com seus pais , onde seu pai tinha conseguido um trabalho melhor é isso veio em uma ótima hora .
Angélica depois de alguns dias ...Narradora
Angélica fica pensando em tudo que aconteceu , depois que saiu dá livraria , não se confirmou com o casamento de Luiza , não queria aquilo ,não aceitava , porém descidi ir para longe , pensar em como acabar com vida de Fernada sem ser notada , iria pensar em como fazer isso o mais breve possível , disse para seus pais a notícia e sabia que Luiza iria saber por eles ou por valeria ,que seria perfeito assim não iria ser culpada por nada .
- Alô , Robson?- Disse Angélica
- Oie Angélica ? quanto tempo - Disse ele
- Então muito tempo mesmo , sabe que estou precisando do seus serviços - Disse ela
- Serviços? Quem quer matar agora hein - Disse rindo
- Não é matar ainda , só quero uma pessoa de confiança para seguir umas pessoas - Disse ela
- Seguir ? Me explica - Disse ele
- Bom sabe a Luiza minha ex namorada ? Então ela vai se casar em alguns dias , quero uma pessoa para seguir cada passo das duas , com fotos relatórios tudo , quero tudo desse casamento , dá lua de mel , tudo , quero conhecer a vida delas pra saber como agir - Disse ela
- Luiza ? , Sério Angélica , faz muito tempo isso - Disse ele
- Não te perguntei nada , vou pagar por isso vai ou não ajudar - Disse ela
- Calma , vou ajudar sim tenho um amigo que pode fazer isso vou só precisar dos nomes completos cidade é o resto é com ele .
- Ótimo mando tudo por email, mais ele tem que ser discreto , fazer tudo conforme eu pedir , acho que ele terá que viajar também pagarei tudo , quero saber de cada passo ouviu - disse ela
- Sim , sim , até mais então - Disse encerrando a ligação .
- Ótimo vamos ver quem ficará com a Luiza - Disse ela alto .
Angélica estava feliz por ter começado o tal plano , iria deixar Fernanda casar com Luiza , para ela poder morrer com isso , mais nada depois disso , iria mata lá , não tinha outro jeito de tirar Fernanda do seu caminho a não ser isso iria fazer isso tão bem que não ia suspeitar dela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presente ou Passado ?
RomanceA história conta a vida dá Doutora Luiza , uma jovem que já passou por muitas coisas em sua vida , um passado que não se lembrava até ele reaparecer ,de um jeito que balança ela e até chega por em dúvida, sobre seu presente e seu passado ...