Narradora
O dia amanheceu , e logo se foi , a noite veio e logo o apartamento das duas estava cheio de amigos , dando os parabéns , para as duas mamães , o pai de Fernanda não se aguentava , ia ser avô , a mãe de Luiza foi chamada e estava tão feliz quando a filha .
Clara então nem se fala estava zuando a amiga demais, estava feliz por elas e já foram convida junto com a Alice para ser madrinha elas claro que aceitaram . A noite foi tranquila , e feliz para todos . Luiza estava sempre paparicando a esposa , acordava de madrugada para fazer as vontades de Fernanda , que eram demais , ela ficava toda manhosa , e querendo Luiza o tempo todo , a mãe de Luiza começou a ir mais no apartamento dá filha dando todo apoio a sua nora que não gostava de ficar sozinha .
Três messes se passaram , lá estava Luiza , Fernanda , clara e Alice na sala de ultrassom elas iriam saber o sexo do bebê , não tinham feito nenhuma ainda , a pedido delas mesmas por querem aguentar a esperar , mais não aguentaram . O filho de clara e Alice já ficava na escolinha isso dava um tempo para as mamães ficarem juntas .
- Estão prontas mamães e companhia ?- Disse a médica
- Sim estamos - Disse Luiza e a esposa juntas fazendo a médica e as amigas rirem .
Ela passou o gel na barriga de Fernanda que já estava grande , Luiza apostava que era uma menina junto com clara , já Alice e Fernanda achavam que era um menino pela barriga .
- Parabéns mamães , são duas meninas - Disse a médica sorrindo
- São o que ? Disse Luiza se segundo em clara que ria
- Duas meninas amor , nossas meninas - Disse Fernanda
- Meu Deus duas meninas , isso por que queria uma veio logo duas - Disse Luiza sorrindo
- É minha amiga boa sorte , vai precisar - Disse clara rindo
- Parabéns meninas , duas gatinhas estão por vir meu Deus ! - Disse Alice animada .
Fernanda e Luiza saíram junto com as meninas , foram almoçar e conversar , Luiza estava assustada porém feliz já falava sobre os quartos , toda a decoração , roupinhas , um xodó com essas meninas que iam nascer .
- E o nome já sabem ? - disse Alice
- Bom eu sempre quis por Nathally - disse Luiza
- E eu Lorellay - Disse Fernanda
- Que nomes lindos - Disse Alice
- Bom que Pedrinho agora tem duas mocinhas para ele cuidar - Disse clara
- Toda ajuda é bem vida - Disse Luiza e elas riam muito com isso .
A tarde foi agradável entre amigas , logo todos sabiam sobre o sexo e que seriam duas meninas pegaram a todos de surpresa .
Angélica recebeu a notícia e logo riu , ao saber , não poderia ser melhor sua vingança , criar duas filhas de Fernanda com Luiza , ela iria esperar até o oitavo mês de gestação de Fernanda para colocar seu plano em prática , já havia procurado um lugar bem escondido , perto de onde ela estava , e já tinha conversado com alguns pessoas para fazer o parto de Fernanda e depois ela iria matar Fernanda sem nenhuma dó .
Ninguém lembrava dela ,pois estavam felizes demais para isso , e isso ajudava muito Angélica com seu plano .
Depois de almoçar as meninas foram comprar todas as coisas das pequenas , claro que Alice e clara foram juntas , ajudavam com tudo , como madrinha elas deram , os bercinhos e roupinhas uma mais linda que a outra , Luiza escolheu a saída do hospital de Nathally e de Lorellay , ela estava tão boba , que estava na cara sua felicidade .
Saindo das compras Luiza foi deixar Fernanda em casa , para ir no hospital era o dia plantão , Alice e clara foram pegar Pedrinho na escola .
Chegando o hospital Ana chegou já perguntando
- Olá doutora posso saber , do que vou ser titia .
- Oi Ana então , do que não né que quem - disse a Luiza
- De quem , serei fala logo - disse Ana
- Bom parabéns você será tia de gêmeas - Disse Luiza rindo
- Ha ? Gêmeas , não acredito parabéns luh - disse Ana abraçando ela .
Logo todo o hospital estava dando os parabéns para a Doutora Luiza , seu amigo e medico Maurício também parabenizo a médica , eles tinham se visto no seu casamento , e ficaram conversando , ele disse que o pai de Angélica não demorou muito para ter alta , e tudo estava bem por ali .
- Já soube dá novidade Doutora - Disse Valéria
- Que bom - Disse Luiza
- Olha me desculpa Luiza , não queria ter falado as coisas que falei te desejo tudo de bom sei que ama a sua esposa e agora suas filhas - Disse ela
- Ótimo que sabe disso , por que eu sou profissional aqui , e fora daqui também , sou uma mulher casada e serei mae . - Disse Luiza
- Eu sei desculpa por tudo - Disse Valéria saindo .
A noite correu tranquila Luiza ligava para saber da esposa e das filhas .
- oie amor , como está ? - disse ela
- Oi meu amor , estou bem , suas filhas que estão aqui mexendo - Disse Fernanda rindo
- deixa eu chegar que irei falar com elas - disse Luiza sorrindo
- Vai ser uma ótima mãe assim - disse Fernanda
- Você também , já disse que esta linda com esse barrigão - disse Luiza
- Já disse sim mais amo ouvir , amor quero você tô com saudade , suas filhas também - disse dengosa Fernanda
- Ha amor não fala assim , acho que estou mimando muito vocês três hein , mais logo estou com vocês tá ? Mamãe está aí ? - disse Luiza
- Sim amor está aqui , ela é um amor , fica comigo sempre que você demora ou trabalha a noite , caso eu precise de algo - disse Fernanda
- então eu pedi isso a ela não queira você sozinha - disse Luiza
- Não fico amor , - Disse Fernanda
- amor vou ter que desligar estão me chamando eu te amo está bem ? Se cuida qualquer coisa me liga - disse Luiza
- tabom amor eu e suas filhas te amamos - Disse Fernanda encerrando a ligação .
Luiza foi atender a pessoa que chegou na maca dá ambulância , a madrugada foi corrida depois dá ligação mais Luiza sempre via o celular e as mgs dá esposa e sempre que dava respondia .
A manha chegou Luiza saiu do hospital , e foi pra casa estava louca para ver Fernanda e seu barrigão , a livraria estava nas mãos de Alice , pois Fernanda estava entrando no oitavo mês de gestação e não podia fazer muito esforço e Luiza ficava encima dela , sua mãe ficava lá , o pai de Fernanda , ia também clara passava lá , Ana todos encima dela não ficava sozinha e isso era uma preocupação para Angélica que estava sempre a par de tudo pensava o que iria fazer para pegar Fernanda sozinha .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presente ou Passado ?
RomanceA história conta a vida dá Doutora Luiza , uma jovem que já passou por muitas coisas em sua vida , um passado que não se lembrava até ele reaparecer ,de um jeito que balança ela e até chega por em dúvida, sobre seu presente e seu passado ...