A discussão

820 57 0
                                    

Narradora

Luiza estava com uma cara de quem estava enfrente a um fantasma e não era pra menos , ali estava Angélica a ex que machucou ela demais , e por sinal a ex sogra .
- Oi Luiza ? - Angélica disse surpresa
Luiza ainda olhava incrédula .
- Dr Luiza o Maurício está te chamando - disse Valéria chegando de supetão
- ha sim obrigada enfermeira - saiu Luiza mais branca que papel
- Você disse Dr ? Moça ? - disse Angélica olhando pra Valéria e sua mãe .
- Sim , nossa melhor médica posso dizer a Dr Luiza , ela que salvou seu pai , por pouco .- disse Valéria
- Mais você parece que conhece a Dr ou estou enganada ? - pergunta Valéria para Angélica .
- Conheço ela mais perdemos contato por anos não sabia que era tinha se formado em médica e muito menos salvou a vida do meu pai - disse Angélica surpresa .
- ha tá entendi bom a sala dela é aquela acaso queria falar com ela já que se conhecem - apontou Valéria
- preciso ir. Como você chama ? - pergunta Valéria
- Angélica prazer - disse ela
- Valéria enfermeira amiga dá Dr também- disse ela indo já se virando para ir embora .
Angélica sentou olhou para sua mãe e disse :
- Mamãe não acredito que é ela depois de tantos anos não acredito ! - falava depressa .
- Minha filha se acalme você viu a cara dela quando nos viu , se assustou deixa a moça em paz . - disse a senhora
Angélica logo ficou brava pelas palavras dá mãe , e se levantou , sua mãe ainda perguntou onde ela ia sem mais demora disse que ia atrás de Luiza em sua sala , sua mãe tentou impedir mais nada adiantou .
E lá foi Angélica , sorridente para falar com Luiza .
- Me chamou Maurício ?-  Disse Luiza
- Sim Luiza , queria saber se voce  esta bem saiu  daqui assustada - disse ele
- Olha meu amigo não acredito no que vou dizer mais Angélica está aqui é esse senhor é o pai dela - disse ela apontado para o mesmo na cama do hospital sobre aparelhos .
- Como assim ? Ai meu Deus e agora o que vai fazer ? E Fernanda vai dizer pra ela ? - disse ele rápido demais
- Calma por favor , já estou nervosa demais não sei o que irei fazer , vou fingir que não vi nada e você toma conta dele por favor não quero , saber de Angélica , e Fernanda vai saber sim .- disse ela
- Tudo bem eu assumo o caso dele , mais pensa bem vai ver ela por aqui muitas vezes em ! - afirmou ele
- Não quero ver , mais vou fazer o que só não irei falar com ela não temos nada pra dizer .- ela fala e saí dá sala deixando o amigo com cara de tacho .
Luiza entra em sua sala , senta e pega o porta retrato onde tem uma foto dela e de sua amada .
Derrepente batem na porta .
Luiza diz -pode entrar .
Ao ver quem era na porta seu olhar muda totalmente .
- O que voce tá fazendo aqui ? Se é sobre seu pai não é comigo , e como sabe onde fica minha sala ? - ela jogou as palavras sem chance de reposta para Angélica .
- Oi Luiza calma , vim agradecer voce por ter salvo a vida do meu pai , e por que não é você que cuida dele ? Foi você que salvou a vida dele , e foi a enfermeira que me disse onde era sua sala disse que somos amigas - disse ela com um sorriso no rosto .
- Escuta aqui Angélica não somos amigas e você sabe muito bem disso agora me deixa em paz , já disse que quem está cuidando do seu pai é outro médico , e Valéria não tem direito de mandar você vim aqui sem autorização - disse luiza alterada.
- Calma gatinha , podemos voltar a ser amigas o que acha ? E outra queria mesmo falar com você , não sabia que era médica - disse Angélica
- Você não sabe de muita coisa , e também não vai saber nada de mim , quero que sai daqui agora ! E não quero ser sua amiga some daqui ! - disse Luiza aos gritos .
- Nossa como eu amo ver toda bravinha senti falta disso em você sabia ? E eu ainda te amo Luiza ! - Disse  Angelica gritando .
- Mais eu não te amo , e se você não quer sair eu saio .
Luiza saiu dá sala vermelha de raiva , mais não iria ficar no mesmo lugar que Angélica não suportava ela .
Angélica sorriu ao ver Luiza saindo , na cabeça passava que Luiza ainda a amava , e que só estava brava por esses anos , ela se deparou com um porta retrato na mesa de Luiza e viu Luiza e uma mulher loira muito bonita por sinal , um casal perfeito Angélica logo percebeu e fechou a cara quebrando o porta retrato no chão e saindo de lá totalmente furiosa.

Presente ou Passado ? Onde histórias criam vida. Descubra agora