SooMi havia sido levada para um local diferente de antes, não era a sua "casa". Uma casa branca simples, por fora. Com um mini jardim lindo e aconchegante. A vizinhança era um tanto quieta demais.
Dentro da casa um ambiente calmo, quente e aconchegante. Ela gostou da nova "casa".
Ela só não gostou de que teria que ficar trancada em seu quarto o tempo todo. Só poderia sair para fazer seu novo trabalho.
Ela teria de ajudar na sala de computação, já que JB não quer que a mesma saia nas ruas, pois poderia ser reconhecida e presa novamente.
- Mi?- Jungkook abre a porta e sorri para ela.
- Oi...- Mi que estava sentada na cadeira em frente á sua escrivaninha diz baixinho.
- Ele quer te ver.
- Mas eu não quero ver ele.
- Noona, se você não for vai ser pior...
- Pior do que ver seu melhor amigo morrer diante de seus olhos?!
- Aish, eu sinto muito por iss...
- Não, não sente. Você... Miane kook.- Ela suspira.- Sei que você não poderia ter feito nada.- Ele não responde e apenas olha para seus pés.- Eu já vou.- Ele assente e saí fechando a porta. SooMi levanta e saí do quarto indo em direção ao novo escritório de JB. Ela para em frente a porta e respira fundo, dá algumas batidas.
- Entre.- JB diz e Mi abre a porta e entra.- Sente-se.- Ela vai até a cadeira que havia em frente a sua mesa e se senta.- Aqui está.- Ele lhe entrega um envelope.
- O que é isso?
- Abra.- Ela abre e puxa papéis de dentro do envelope junto de fotos de algumas pessoas. Ela lê os papéis que continha informações de pessoas.- Quero que você os ache.- Ela olha as fotos e a última lhe chama a atenção.- Conhece ele, não é?
- Não.- Ela diz rápido.
- Min Yoongi, você precisa achá-lo. Nesses papéis estão informações deles e a localização que conseguimos.
- Mas se já tem a localização, não preciso achá-lo.
- Ah, SooMi tão lerda. Quando descobrimos onde eles se localizavam, eles mudaram. Talvez, tivessem descoberto que estavam sendo perseguidos por nós. Mas enfim, os ache. Já pode sair.- Mi se levanta e se curva, logo saindo e fechando a porta. Ela vai até a sala de computação que ficava no sótão, ela entra e cumprimenta todos que estavam ali e vai até a sua mesa, deixando os papéis em cima da mesma.
- Min Yoongi...- Ela sussurra e morde o lábio inferior. Se senta na cadeira e liga o computador.- Será que consigo achá-lo...- Ela coloca a senha e entra no sistema do satélite e começa a procurar.
...
- SooMi, já são três da manhã. Vá descançar.- O garoto da mesa ao lado diz.
- Já vou Wonwoo.- Ela boceja e desliga o computador.- Boa noite.- Ela se levanta e saí indo em direção ao seu quarto. Ela entra no mesmo e se joga na cama.
- Que porquinha, não vai nem tomar um banho.- SooMi se assusta e se levanta e vê o garoto parado em frente a janela de dentro de seu quarto.
- Yoongi? Yoongi!- Ela corre até o mesmo e o abraça fortemente.- O que veio fazer aqui?
- Te tirar daqui.
- Mas é impossivel... Espera, como conseguiu entrar?
- Foi muito fácil. Agora vamos.- Ele pega na mão de Mi e a puxa. Mas a porta é aberta.
- Olha só o que temos aqui.- JB diz e sorri.- Onde pensam que estão indo?- Homens começam a entrar no quarto e vão em direção aos dois e os pega pelo braço.- Ei, calma, não precisa usar tanta força com a SooMi, seu bruto.- Jae diz preocupado.
- Me desculpe senhor.- O cara que segurava Mi diz e diminui a força.
- Agora vamos ao que interessa. Levem ele.- Os homens levam Yoongi para fora do quarto e pede para que soltem Mi e saem do quarto o trancando.
- Ei, me deixem sair!- Ela bate na porta, dá chutes. Mas não adianta de nada.- Como que Yoongi conseguiu entrar...? Se as janelas tem grade...- Ela vasculha o quarto em busca de uma saída mas não consegue achar, até ver uma luz vir do teto.- Tinha isso aqui antes?- Ela pega uma cadeira e pula empurrando uma parte do teto que estava solta.- Aqui...- Ela pula e segura na parte aberta do teto e consegue subir. Ela anda pelo telhado e vê uma árvore ao lado da casa.- Deve ser por aqui que ele subiu.- Ela conta até dez e pula na mesma. Desce da árvore e olha pela janela da sala verificando se havia alguém, e não tinha ninguém. Ela vai até a porta e entra em silêncio, vai até o escritório de JB e encosta o ouvido na porta, tentando ouvir algo e consegue ouvir a voz de JaeBum.
- Noona?
- Aish, que susto Jungkook.- Ela coloca a mão no peito.- Shiu, não faça barulho.
- Noona, não era para você estar aqui...
- Eu sei. Mas não posso ficar trancada naquele quarto enquanto Yoongi está com problemas com JaeBum.
- Ele me deu ordens, e preciso cumpri-las. Você tem que ficar no quarto, vamos.- Ele segura no braço da mesma.
- Não Jungkook.- Ela puxa o braço.- Eu não vou.
- Se você não ir, vai complicar para nós dois. Vamos noona, coopere.- Ele segura no pulso dela e ela o puxa novamente.
- Não!
- SooMi! Vamos agora.- Jungkook diz sério, com um olhar assustador igual ao de JB.
- Jungkook...?
- Vamos!- Ele puxa a mesma com força, mas ela resiste e Jungkook se irrita e dá um tapa no rosto da mesma.- Aish. Miane.- Ele se aproxima mas ela se afasta com a mão no rosto.
- Não chega perto de mim.- Mi sente os olhos marejados.
Jungkook havia prometido a ela no primeiro dia que começaram a ser amigos que ele não a machucaria.
- Você não cumpriu com a sua promessa. E deixou o trabalho interferir na nossa amizade. Cade o Kook que eu conheço?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life or death
FanficSoo Mi uma garota nada comum, conhece Min Yoongi, o garoto igual a si mas ao mesmo tempo tão diferente. A garota apenas queria ser uma jovem normal, com dias normais. Mas isso infelizmente, não é possível.