- Yoongi, mas afinal. O que há naquele pacote?- Mi pergunta.
- Dinheiro. Muito dinheiro. Que seu pai havia conseguido, com muito esforço e trabalho duro.
- Matando?
- Anya. Seu pai era médico, mas devia muito para o pai de JaeBum, e o pai do mesmo precisava do dinheiro. Então, ele mandou matar seu pai, e descobriram que ele estava guardando uma certa quantia, num pacote e que pagaria tudo o que ele devia ao pai de JaeBum.
- Por que ele não deu o dinheiro para o pai de JaeBum? Talvez assim ele não teria morrido.- Mi diz com os olhos brilhando.
- Mi, seu pai estava guardando aquele dinheiro para conseguir pagar sua faculdade. E como ele não poderia guardar o dinheiro no banco, ele deixou conosco.
- Por que não disse isso antes Yoongi?!
- Eu não poderia te contar antes, pois JaeBum ainda estava vivo. Antes de seu pai morrer, eu prometi a ele que mataria JB, e depois de um tempo te contaria tudo.
- Mas, e o pai de JaeBum?
- Ele morreu, e deixou seu filho no comando.
Os dois param de falar ao ouvir batidas na porta, Yoongi se levanta do sofá e vai em direção a porta.
E a abre, ele se assusta ao ver policiais parados ali.
- Com licença, estamos procurando um casal de fugitivos.- Um dos policiais fala.
- Nee.- Yoongi diz tentando disfarçar o nervosismo.
- Yoongi, quem é...- Mi para ao ver os policiais ali.
- Droga Mi...- Ele sussurra.
- Então são mesmo vocês. Nós os achamos.- O policial disse pelo rádio.- Agora mãos para o alto.- Yoongi leva sua mãos para o alto e o policial se aproxima, logo Yoongi lhe dá um soco no estômago e chutes, mas é parado com o policial que aponta a arma para ele.
- Mi... Fuja.- Yoongi diz e Mi não se move.
- Yoongi... Não vou sem você.
- Vai logo Mi.- Yoongi parte para cima do policial rapidamente e o mesmo dispara, e a bala acerta o coração de Yoongi.
- Não!- Mi grita.- Yoongi.- Ela corre até o mesmo e o abraça com ele no chão.
- Mi, eu... Eu te amo. Me desculpe por não poder te proteger mais. A-Adeus.- Ele sussurra e o sangue macha sua camisa.
- Yoongi, não me deixe. Eu te amo!- Ela diz chorando e Yoongi fecha os olhos aos poucos.- Não. Não. Não.
- Garota, você vai ter que vir conosco.- O policial que havia atirado em Yoongi diz.
- Não! Vocês mataram ele...- Mi se levanta indo em direção ao policial e se prepara para lhe dar um murro, e soca o policial, mas foi tão fraco e ela cai no chão.- Vocês mataram ele...
- Me desculpa pequenina. Mas eu vou ter que fazer isso, por vingança.- O policial diz e aponta a arma para ela.
- Vingança?- Ela pergunta deixando gotinhas no chão, por estar de cabeça baixa.
- Sim, não se lembra de mim? Você matou meu irmão.- Ele diz e Mi olha para ele.
- Por eu ter matado Yoongi, já estamos quites. Mas não estou satisfeito, então... Adeus!- Ele aperta o gatilho e a bala perfura a testa da mesma, e a faz cair no chão.
Viaturas chegam no local, e pegam os corpos para enterrar, afinal eram cidadãos.
E o policial, iria ser preso por matar Kim SooMi e Min Yoongi, antes de os mesmo irem para o julgamento por vingança.
Como souberam? O policial que estava caído no chão acordou bem na hora em que o outro dizia suas palavras " Me desculpe garotinha, mas vou ter que fazer isso por vingança".
E foi assim, o fim de Yoongi e SooMi.
O pequenino Hyun foi levado á um orfanato e logo foi adotado, e se tornou uma criança normal, porém com memórias que lhe atormentava.
Jungkook, se suicidou logo depois que descobriu que SooMi havia sido morta. Ele era apaixonado por ela, mas nunca lhe disse.
O final de Yoongi e SooMi sempre foi esse a partir do momento em que os dois mataram uma pessoa.
"Yoongi, nos vemos por ai". Pensou Mi antes de morrer.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life or death
FanfictionSoo Mi uma garota nada comum, conhece Min Yoongi, o garoto igual a si mas ao mesmo tempo tão diferente. A garota apenas queria ser uma jovem normal, com dias normais. Mas isso infelizmente, não é possível.