Em sonho que tive, tinha eu ido a casa de uma amiga visitá-la, ela morava com o esposo, em um sítio, três quilômetros da minha casa. Nunca estive lá, então não sei como é o lugar. Conheci Nicinha através de seu irmão, vereador da cidade.
No sonho, chegando na casa da Nicinha, vi um grande cafezal, e entre a lavoura uma casa de sapé. (Lá existiu uma lavou de café faz muito tempo. Agora é pasto para o rebanho).
Bom, nesta casa de sapé, em meu sonho era uma igreja, onde tinha cinco imagens de nossa senhora.
Uma em cada canto.
Nossa Senhora das Dores. - Que em silêncio derramou suas lágrimas ao ver seu filho ser crucificado para a salvação da Humanidade.
Nossa senhora da Piedade. - Perdoou os seguidores de Jesus.
Nossa Senhora da Luz. - Que aceitou ser mãe do Filho de Deus
Nossa senhora do Calvário - mãe que padeceu junto a cruz
e no meio delas vi a imagem de Santa Maria. Mãe de Jesus.
As pessoas andavam de uma lado para outro visitando as imagens.
Vi minha irmã que é muito devota a nossa senhora Aparecida.
Quando me dirigi para o lugar onde ela estava, as pessoas atrapalharam minha passagem e a perdi de vista. Lembrei-me então que fazia pouco dias que Tercilia havia ido na basílica em Aparecida do Norte. Comecei então procurar a imagem de nossa senhora Aparecida, assim encontraria minha irmã.
A imagem de nossa senhora Aparecida estava em um quartinho separado. Achei muito estranho, e perguntei qual o motivo dela não estar junto as outras imagens.
Uma linda mulher negra, com beleza radiante se colocou de pé ao meu lado.
- Não sou digna de chegar nem mesmo aos pés da mãe do meu salvador - disse ela, com voz em som de hinos de louvores. E continuou: - Quando cheguei ao Brasil, trazida da Africa para ser escrava, comecei pregar para o meu povo o cristianismo. Meu dono não aceitou e mandou decepar a minha cabeça.
Jesus e nosso pai celestial, com toda a misericórdia Divina me concedeu a graça de ser resgatada e através da minha imagem minha obra foi concluída. Muitas pessoas continuam decepando a minha cabeça, deixando de seguir os mandamentos deixados pelo filho de Deus. Jesus se entregou ao calvário, sofreu todas as dores para salvar a humanidade. Ele é piedoso e salva todos os que sofrem.
E fez-me uma pedido. - Avise sua irmã. Diz a ela que não precisa voltar no templo de Aparecida para visitar a minha imagem. Atrávez de minha imagem estou presente em quase todos os lares brasileiros. A promessa que sua irmã fez, de guardar, todos os meses, um pouquinho para retornar no próximo ano em Aparecida, seja substituído em caridade.
Nossa senhora Aparecida então me mostrou Nicinha, dizendo ser igual uma pessoa que vive perto de minha irmã. Doente, precisava de ajuda. A aposentadoria do esposo mal dava para os remédios dos dois, que não tem filhos e envergonhados não pedem ajuda a ninguém, somente a Deus.
Quando acordei, esperei dar dez horas e telefonei para a minha irmã, contei o sonho. Pelas característica que passei de minha amiga. Tercilia chegou na pessoa. Uma catadora de reciclagem, na cidade de São José do Rio Preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado desconhecido no mundo espiritual
Historia CortaSerá o sonho a realidade, ligando nossa mente há um mundo tão desconhecido?