Acordei com uma luz horrivelmente forte em meu rosto, era aquelas luzinhas de médicos que eles colocam em nossos olhos, percebi posteriormente.
-Ahh, vejam, alguém acordou.-Um homem de branco disse.
Olhei-o interragavelmente e ele deu um sorrizinho, olhei para o lado vendo Yoon Gi olhando para mim. Tentei me levantar na hora, sentindo uma dor profunda, arfando e sendo empurrada de novo para cama pelo Yoon Gi, voltei-me a deitar.
-Fique deitada Lily, você ainda não está bem.-Ele viu meu olhar interrogativo- E eu estou bem, em mim só ficou arranhões, ja você..-Ele derrepente ficou com um olhar depressivo/triste/preocupado e balançou a cabeça em negação.
-O que houve doutor?
-Você teve uma perfuração no pulmão, acabou entrando líquido, nesse tempo você pegou pneumonia e também você quebrou algumas costelas na hora que estavam batendo em você.
O olhar de Yoon Gi estava tão raivoso e pesaroso, que eu me senti pior. O trouxe para perto de mim e segurei seu rosto em minhas mãos pequenas, o fazendo fazer o mesmo.
-Hey, agora eu estou bem.-Falei tranquilamente.
-Não, não está, você passaria só algum tempo aqui, seus pais estão aqui, agora foram tomar um banho, mas eles estão em Seoul. Você estava a 1 mês em coma, na UTI, foi... desesperador, não sei como ficou viva, até Nam Joon que não acredita em Deus estava rezando, fizemos campanhas pedindo aos fãs de vocês e os armys. Eu me sinto tão ruim de ter te colocado em uma situação assim, é horrível. Desculpe Lily, de verdade.
-Você não me botou em nada, simplesmente aconteceu, não foi nossa culpa, elas ao menos estavam em um estado bom, Deus tenha piedade delas.-Falei grudando minha testa a dele.
-Eu passei meus dias nesse hospital, simplesmente me retirei das atividades dos meninos, não conseguiria ficar longe, o melhor foi que os armys entenderam, e apoiaram, principalmente os brasileiros.-Ele estava quase terminando, falando super perto da minha boca quando eu dei um bocejo enorme-Acho melhor você descansar agora, pelo menos deitesse, eu estou aqui e sempre vou estar.
Ele foi me deitando devagar, mas com seus lábios aos meus. Minha surpresa foi enorme, não foi ele que disse sobre as meninas de 15 anos? Acho que isso não se aplica a mim mais.
Surpresa, e prazerosa, apesar de ter sido apenas um tocar de selos. Ele arrumou meus travesseiros e voltou a sentar na sua cadeira. Ligou a televisão para mim, e eu acabei pedindo algo.
-Oppa, você tem algum notbook? Ou a tv pega internet? Para mim terminar de ver os programas, já devem estar todos terminados de legendar.-Pedi timidamente.
-Haha, só um minuto, tem alguém que tem.
Ele saiu do quarto por um tempo, e de repente apareceu meus pais. Eles me olharam longamente, junto ao meu irmão, estava tão grande.
-Oi
Minha mãe veio correndo chorando, e meu pai atrás, também chorando mas antes de chegar em mim fechou a porta.
-Oh, eu disse para se cuidar, você está bem? Oh meu Deus.
-Calma mãe, estou bem melhor, eu acordei, certo? Oi pai. Matheus, ta tão grande.
-Mimi!!
-Haha, você ainda me chama assim criança.-Falei rindo, mas me arrependendo, isso dói.
-Não se force,-Ele viu minha careta- estamos tão aliviados de vê-la acordada.
-Vocês vieram logo, Yoon Gi me disse que foram descansar um pouco em casa.
-Ah, ainda não fomos, seu irmão não pode ficar tanto tempo aqui, então estamos revezando.-Mãe falou.
-Mas não devem ficar tanto tempo assim, eu não acordava mesmo.
-Nada ver, íamos ter um treco em casa daí. Yoon Gi não saí daqui filha, eu preciso falar com você sobre isso depois.- Minha mãe me olhou seriamente.
-Okay,-Falei lentamente- ah, Yoon Gi, voltou.
Ele trazia um notbook a mão, e atrás veio Kim Nam Joon.
-Sim, alguém quis te ver também.
-Olá Emi, como está?-Ele falava perfeitamente em português e calmamente, como um médico.
-Estou bem Nam, e você? Os meninos, na verdade agora praticamente que eu estou o conhecendo, né? Não ligue para meus batimentos cardíacos! -Falei rindo ao final, já que eles aumentaram quando ele entrou.
Ele só riu e concordou, aquela lindeza. Agradeci ao Yoon Gi pelo notebook, quando Nam perguntou se meus pais queriam uma carona, mandei-os ir, e o Yoon Gi também, agora estava bem. Min rejeitou veemente e continuou sentado.
Depois de meus pais teriam ido, liguei o notebook e fui ver Show Me The Money. Quando estava pra trocar de episódio, percebi que Yoon dormia serenamente, encostado na cadeira.
Sorri, por vê-lo finalmente dormindo. Peguei meu celular e tirei uma foto sua, aquilo seria legal de revelar.
Assisti mais 3 episódios e meu estômago começou a roncar de fome. Acabei tendo que o chamar.
-Oppa, Oppa- Ele murmurava- estou com fome.-Abriu seus olhos.
-O que quer comer, Lily?-Perguntou se levantando.
-Humm, pizza.-Respondi brincalhona.
-Já volto.-E saiu do quarto.
Mais uns 20 minutos e ele voltou, com uma pizza e uma Coca Zero. Nem sabia se poderia comer, mas ali estava eu, devorando ela, Yoon Gi me ajudou nesse serviço também.
--------------------//-------------------------------------
862 palavras, enorme haha.
Hello gente, como estão? Já vou aos parabéns adiantados, ao dia 5 da Ranny unnie (do BF) e a minha vó no dia 6. Vocês pensaram mesmo que eu não ia postar mais? (Apesar que eu duvido, já que ninguém lê haha)
Apesar de tudo, eu não vou parar, desculpe-mem a demora, essa semana ta uma correria, principalmente porque meu pai ta internado, ele fez cirurgia hoje e tudo.
Comentem gente, também, isso me ajuda.Música de hoje:
Lucky J-No Love
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trainees
FanfictionE se de repente chegasse uma carta? E se ela fosse mudar sua vida? Virando trainee tudo ira mudar... Venha comigo, conhecer essa história. Quando eu escrevi isso em 2016, nunca imaginaria q em poucos meses viraria uma trainee, claro q foi diferente...