Cap 14: Imprensa

24 1 0
                                    

Abri meus olhos e respirei fundo, foquei meu olhar e vi Shin Gun, ele estava em cima de mim respirando fundo e com olhos arregalados.

- Emi, você está bem? - Perguntou franzindo o cenho.

Concordei com a cabeça e olhei em volta, os tubos voltaram. Escutei um pigarreio e olhei rapidamente, sentindo uma tontura.

- Mocinha, você não deveria ter feito isso. - Me olhou reprovador - Mas tem uma imprensa pra atender, você está boa o suficiente? - Perguntou mexendo nos aparelhos e anotando algo em sua prancheta.

- Sim.

Ele balançou a cabeça em sinal positivo e saiu da sala. Respirei fundo novamente e olhei para Shin Gun.

- Apaguei por muito tempo? - Perguntei franzindo o cenho preocupada.

- Não, só 1 hora. Yoon Gi hyung ligou algumas vezes, ele está louco atrás de você. - Arregalei os olhos - Fique tranquila, eu falei que estava dormindo apenas, não contei o que houve.

- Gomawo. - Falei baixinho o olhando com lágrimas nos olhos.

- Vamos? - Perguntou entrando no quarto com uma cadeira de rodas.

Shin Gun me ajudou a sair da cama e o médico-que-eu-não-sei-o-nome me pôs na cadeira e começou a andar. Andamos por alguns corredores e chegamos num salão, parecia uma sala de conferência. Na hora que entramos senti tantos flashs que arregalei os olhos, Shin Gun apertou meu ombro em apoio.

- Está tudo bem. - Falou baixinho no meu ouvido.

Concordei e o médico 'estacionou' a cadeira num palco de frente para todas aquelas pessoas. Respirei fundo e olhei para frente. Um microfone apareceu na minha frente, o peguei e olhei para cima, agradeci Shin Gun e voltei a olhar pra imprensa.

- Annyeong... - Falei calmamente fazendo-os se calar.

- Emi, é sua culpa Bangtan Sonyeonda ter entrado em hiatus? - Perguntou um jornalista a minha esquerda, olhei pra ele.

- É, e por isso, eles vão voltar. Min Yoon Gi ou Suga já voltou para seu estúdio onde começará a produzir o novo álbum imediatamente. - Respondi.

- Mas por quê ele parou? - Perguntou outro a minha direita.

- Você está namorando ele? - Perguntou um ao fundo.

- Não, não estou. - Falar isso da pessoa que eu amo, me doeu mais do que eu pensei que doeria - Ele parou por se sentir culpado, afinal, ele estava junto comigo quando aqueles coreanos me esfaquearam.

- E qual sua relação com a Big Hit? Para ter saído no momento com ele? - Um jornalista na minha frente perguntou.

Olhei para Shin Gun e perguntei com os olhos se podia falar que era trainee, ele concordou.

- Já falei sobre isso para Bang P.D, ele falou que pode comentar sobre um futuro girl group. - Shin Gun falou baixinho no meu ouvido.

- Eu sou trainee lá, Suga apenas como meu ultimate estava sendo legal e estava mostrando a cidade para mim, já que eu nunca tinha saído do Brasil.

- Se vocês não tem mais perguntas, a Emi deve ir descansar agora. - O médico-que-eu-não-sei-o-nome terminou sua fala e me puxou para fora da sala.

- Você fez bem, Emi. - Shin Gun falou batendo sua mão no meu ombro, como uma forma de conforto.

Comecei a coçar os olhos, parece que o sono me pegou no caminho para o quarto.

- Está com sono? Pode dormir. - Começou a falar o médico.

Nisso eu apaguei. Eu tive breve reflexos de me colocarem na cama, e depois virem me dar uma injeção e Shin Gun falar que mais tarde voltava e minha mãe aparecendo no quarto.

Nesses intervalos eu tive pequenos lampejos de sonhos. Alguns foram vem estranhos, como eu tinha virado uma princesa da França no séc. XIX, outro eu era uma coreano num ano do futuro:2017.

Algumas horas nisso e eu acordei com alguém mexendo no meu cabelo, aquilo me despertou, mas eu comecei a sentir sono de novo.

- Eu vou dormir de novo se continuar com o carinho. - Falei abrindo os olhos e os arregalando depois.

Minha vergonha me invadiu enquanto ele me olhava amoroso e com entendimento, como se lesse minha alma. Eu não aguentei o olhar e preferi desviar os olhos.

- Hey, eu te entendo. - Falou me abraçando.

- Desculpa, mil desculpas Yoon-

- Oppa - Me cortou.

- Oppa, de verdade. Eu precisava que você voltasse, e por ter falado aquilo na entrevista, mas eu precisava te proteger! - Falei agonizando.

- Está tudo bem, mesmo! Eu te entendo, hey, não chore. - Eu já estava com lágrimas correndo pelo rosto e ele as enxugou.

- Olha, sua mãe saiu um pouco, e eu já resolvi tudo, acredita que já consegui começar uma música já? O instrumental está pronto já, só falta letra e gravar. Então eu vou ficar o resto do dia aqui, okay?

Concordei e ele pediu licença para sentar na cama comigo, pegou o notebook ao lado e ligou a tela. Assistimos a alguns episódios de uma série e a enfermeira voltou a me dar mais remédios, o que me fez dormir novamente.
/////////////////////////////////////////////////////////////////

HEY POVO, quem ta vivo sempre aparece ne kkkkk

Demorei mais saiu, eu tava sem vontade da vida com a fic, sorry. Mas os caps que eu for escrevendo, vou postando, okay?

É isso

BYEE

(É estranho eu n ter q por o @, kk)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 16, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

TraineesOnde histórias criam vida. Descubra agora