A dias naquele hospital estava me cansando mais ainda, nem mesmo minhas queridas fanfics, realitys, me ajudavam, apesar de já ter visto e lido todas as possíveis.
Também Yoon Gi não saia do quarto e me dava um momento sozinha, eu era tão grata a ele, que não tinha coragem de pedir para sair. Até o dia que Shin Gun, o brasileiro ruivo, veio me visitar.
Sentada outra vez na bendita cama, jogando xadrez com o Yoon Gi, monótono ao máximo, alguém bate na porta e a abre, revelando um rosto conhecido.
-Shin Gun! Que surpresa.- Fiquei surpresa, na verdade nem lembrava mais dele.
- Oi Emi, como você está? Ai meu Deus, desculpa!- Ele falou tão apressado, mal tive tempo para pensar, aflição emanava de sua voz.
- Hey, explique o que houve primeiro, palavra por palavra, sem atropelo.- Falei direta, antes que ele 'bugasse' de vez.
- Eu não sabia do seu estado! Eu acabei de chegar do Brasil, era uma merda ficar sem o celular, se não saberia o que tinha acontecido! Me desculpa, eu aproveitei minhas férias de 1 mês e fui visitar meus pais, mas eles se 'infiaram' no meio do mato e lá não tinha nem eletricidade! Foi horrível 1 mês lá, desculpe novamente.- Ele falou tudo tão rápido, sincero e com remorso que não me demorei a falar que estava tudo bem mesmo e não tinha problema, que eu o entendia.
Depois de muito falar para ele se acalmar, acabei pedindo para Yoon Gi ir pegar uma água para o Shin.
- Também fiquei sabendo do que houve com o Bangtan.- Falou Gun do nada, e seriamente, me deixando com um buraco no fundo do estômago.
- O que... houve com el-eles? - Falei e acabei por gaguejar pelo medo.
- Você não sabia? - Balencei a cabeça em sinal de não, Shin apenas de um sinal positivo com a cabeça e voltou a falar - BTS entrou em Hiatus após o ocorrido Emi.
Fiquei extremamente pálida, "Como assim hiatus?", só se passava isso na minha cabeça, enquanto minha boca foi ficando seca, e eu fui percebendo que quem precisava de água agora era eu, uma culpa me atingiu com força demais, me dando um enjoo horrível.
- Po-por-por que?- Perguntei e acabei por gaguejar outrora.
- Por você, Suga não saia daqui e por isso o grupo não poderia produzir, fazendo com que os meninos pedissem hiatus ao Bang P.D e fossem produzir algo em trabalhos diferentes e individuais.
Engoli em seco novamente com a revelação e olhei atentamente para Kim Shin Gun a minha frente, me contando algo horrível que eu mal era capaz de lidar, até que ouço a porta mover, bem na hora que eu ia responde-lo.
Olhei para frente e encontrei o olhar de Min, meu coração partiu e fiquei irritada, falei prontamente e com autoridade, tanto que Min se encolheu.
- Por que não falou que o Bangtan ficou em hiatus? Ainda mais por MINHA CULPA! VOCÊS VÃO COMEÇAR A TRABALHAR AGORA! NÃO VOU DEIXAR ACABAR SUAS CARREIRAS POR MIM!- Gritei igual louca e comecei a arrancar as 'coisas' ligadas as minhas veias.
Eu não sei mas quem era eu e eles estavam sem reação alguma.
- Vá agora trabalhar, OUVIU? AGORA! Sem mais delongas, e volte no mínimo daqui 6 horas!- Falei para Yoon Gi.
- O que? Não vou não, pare com isso e volte a deitar! - Ele podia estar perplexo mas podia sentir a irritação subindo em sua garganta.
- Vá, agora, não vou deixar que acabem com suas carreiras.
Ele insistiu e fincou os pés no chão, até que eu ameacei a chamar a segurança para fazê-lo ir trabalhar.
- Não, eu vou! Mas daqui 6 horas certinho volto, e falamos sobre isso.- Respondeu e saiu andando duro.
- Você,- Apontei para Shin- por favor chame Bang P.D e todos os reporters que existir!
Shin saiu correndo ainda assustado e eu voltei quase desmaiando para cama, estava extremamente fraca e via tudo embaçado. Posteriormente de estar deitada, achei o bendito botão da campainha e chamei alguém.
- O que houve? - Apareceu alguém do nada, uns segundos depois de ter apertado o botão.
Só apontei e levantei meu braço sem os tubos para ela, balbuciando que estava fraca e precisava de um remédio. Ela apenas arregalou os olhos e saiu correndo, corredor afora.
Depois de vê-la ir, apaguei com aquelas luzes idiotas me cegando.
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^Ah, sorry o capítulo pequeno, mas eu tava muito sem tempo pra fic e só tive agora, mas logo entro de férias e acho que vai dar mais tempo.
Qualquer erro ortográfico me avisem.
Ah, leiam minha fic nova pfv, se chama Seoul Problems, estou a escrevendo com minhas unnies: carol_always7 e Harunicornia ♡.
E não esqueçam de dar um like (a estrelinha), bjs!
Recomendação de hoje: GOT7- Just Right
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trainees
FanfictionE se de repente chegasse uma carta? E se ela fosse mudar sua vida? Virando trainee tudo ira mudar... Venha comigo, conhecer essa história. Quando eu escrevi isso em 2016, nunca imaginaria q em poucos meses viraria uma trainee, claro q foi diferente...