—Ah Emilly!Não falei sobre isso, né?-Falou ele sentando de novo.
Apenas balancei a cabeça.
—Ok, por onde devemos começar? Hum...
—Que tal pelo começo?-Perguntei rindo, porque ele estava falando comigo como se eu tivesse 5 anos.
—É uma ótima ideia, hahaha. Então, a BigHit resolveu fazer um sorteio, sorteou um país, esse país foi o Brasil (entre todos os países), resolveram então sortear 7 pessoas.
—Pera, mas como assim me acharam, é o que eu quero saber- Falei fechando a boca, que estava em O, porque estava impressionada com minha sorte.
—Calma, eu estava chegando nessa parte, se você não tivesse me cortado.
—Desculpe-Pedi, vermelha igual uma pimenta.
—Continuando...Ela sorteou as 7 pessoas, com a certidão de nascimento, e você foi uma das escolhidas.
—Uau, realmente que sorte.
—Não, é? Então, mas alguma pergunta?
—Acho que não, qualquer coisa perguntamos depois-Respondeu meu pai.
-Ei, eu tenho!Quem são as outras meninas?E tipo, vocês sortearam literalmente 7 meninas de uma vez?
—Tudo bem, você as conhecerá se passar, vocês moraram no mesmo dormitório.Sim, nós literalmente sorteamos vocês 7 de uma vez, você as conhecera na Coreia, agora mesmo alguns representantes estão a falar com elas, inclusive tem uma do seu colégio.Qualquer coisa mande um email, aconselharia você a arrumar a mala hoje, amanhã seu dia será cheio.
—Sério?Meu Deus, okay.
—Ah!Amanhã esperarei algum de vocês dois na escola dela-falo apontando pro meus pais, depois pra mim- pra pegar a transferência ,etc., e resolvermos outras coisas.
—Tudo bem, eu posso ir, você tem que trabalhar amor-Concordou meu pai olhando pra minha mãe.
—Então os espero, até!
Levei ele ao portão, depois fui correndo abraçar meus pais, e ir arrumar minha mala.
Com malas arrumadas fui dormir, para outro dia exaustivo vir.
"""""""""""""""""""""""""""""""""""//"""""""""""""""""""""""""""""""""""
Oi povo lindo,ta tendo BTS numa radio pt,o link:http://radioradical.pt/emissao/
Espero q estejao bem,um aviso,nos proxs caps,as vezes vou postar um normal e um explicativo sobre cada personagem.
Uma leitora do Nyah,pediu pra mim recomendar uma musica(vou deixar o link da fic dela: https://fanfiction.com.br/historia/689148/Sizzy_-_BTS/)
As minhas recomendaçoes hj:
1 musica- RM-Do You
2 musica(a pedida)- BigBang-Fantastic Baby
se quiserem pedir alguma musica pra pedir pode
ANYONG!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trainees
FanfictionE se de repente chegasse uma carta? E se ela fosse mudar sua vida? Virando trainee tudo ira mudar... Venha comigo, conhecer essa história. Quando eu escrevi isso em 2016, nunca imaginaria q em poucos meses viraria uma trainee, claro q foi diferente...