Descoberta?

14 0 0
                                    

Lais- Oi

Leon- Oi

Lais- você é aquele carteiro que passou lá em casa hoje não é

Leon- sim sou eu pk?

Lais-haaam.... (interrompida)

Leon- Leon e você?

Lais- Prazer Leon eu sou a lais (digo com um sorriso no rosto)

Leon- prazer

Lais- quando você foi embora deixou cair este caderninho, então decidi vir lhe entregar.

Leon- Obrigada (diz pegando no caderno.)

Lais - Denada (digo indo embora)

Lais off
Leon on

Agora que sei o nome dela tudo será bem mais fácil, vou para casa e vou avisar o chefe.

Quando chegou no reino

Leon - chefe finalmente depois de muitos anos eu a encontrei.

Chefe- como ela se chama?

Leon- lais.

Chefe- muito bem já que a rainha e tua mãe tu ficas encarregado desa tal Lais.

Leon- ok senhor (digo com um sorriso vitorioso )

Eu vou para o meu quarto e começo a pensar no que fazer, até que acho o plano ideal mas para isso, tenho de conhecer as pessoas próximas a ela, e mesmo a ela própria.

Eu lembreime da casa de férias que eu tenho perto do parque onde a encontrei hoje.

Leon- se eu for para aquela casa e me tornar amigo dela aí sim consigo manter o meu plano em prática. (Rio maleficamente) muhahahahaaahhh

Leon off
Lais on

Quando cheguei a casa todos tavam a ver uma série então entrei sem que eles percebessem e ia lhes pregar um susto até que.

Lais- COMO VOCÊS ESTÃO A ASSISTIR ESSA SÉRIE SEM MIM???

Eles- haaaaaaa

Isa- tu queres nos matar de susto mulher?

Lais- ME EXPLICA .ESSA SÉRIE E NOSSA ISA. (digo com uma cara de zangada)

Isa- desculpa lais mas é que saiu novo episódio. (Diz com tom de culpa)

Lais- AINDA por cima (tentando se controlar)

Julio - pessoal parem de discuti e só uma série ,vem Lais senta aki vamos ver de novo. (diz em tom mandão)

Lais - esta bem.

Daniel- Parabéns maninho controlaste o mutim kkkk.

Isa - EII (digo lhe dando um soco de leve no braço) nos não fizemos nenhum mutim

Derepente o meu celular toca e eu atendo.

Lais- Oi?

XX - OI

GENTE está mais um capítulo da nossa história e quem será que ligou para a lais gente

-Avô
-hospital
-laila  (uma velha amiga de lais)

Digao  ai quem vai ser que vai ligar a lais

Gente amanhã pode ser que tenha maratona de capítulos então fiquem bem atentos.

Bjs até o próximo capítulo

uma grande hibridaOnde histórias criam vida. Descubra agora