Capítulo sem título 10

1 0 0
                                    

Lais estava a passar por uma fase bem difícil da sua vida, o seu avo a morrer um segredo que ela acaba de descobrir sobre si mesma e muitas coisas em que pensas, passado um tempo no hospital o medico veio falar com a lais e pedir-lhe para ir embora então lais liga para a sua melhor amiga e vai embora para casa da mesma!

Isa- LAIS agora que estamos em casa com mais calma pfv conta o que aconteceu??

Lais- Meu avo... ele vai morrer, e tem algo que eu n sei se posso contar

Isa- Que isso amiga conta-me eu não conto a ninguém tu sabes disso- diz insistindo bastante

Lais- Ah isa melhor não eu posso te colocar em perigo, e eu não quero minha melhor amiga em perigo.

Isa- A lais vai não vai acontecer nada de mal sim? Serio tas a vontade nada vai acontecer!

Lais- Ok não sei se devo contar mas vou qualquer coisa tu não sabes de nada e por favor não tenhas medo de mim! então isa...eu sou uma híbrida!

isa-Híbrida ? o que é isso?

Lais- Eu ainda não sei bem o que isso é mas basicamente eu sou filha de reis que são híbridos entao eu sou metade de cada reino existente, tipo metade vampiro, zombiex, humana,bruxa, esqueleto, anjo, elfo, fada. então basicamente sou 8 espécies diferentes.

Isa- Ok lais tu sonhaste com tudo isso ou o que?

Lais- Não isa não fui eu que sonhei na vdd foi meu avo que me contou, ele morreu já uma vez mas minha mãe o ressuscitou mas agora minha mãe ta morta e ela sá o podia ressuscitar uma vez e eu também posso fazer isso mas só uma vez mas meu nível eh mt baixo para conseguir faze-lo.

Isa- Então me prova isso!

Lais retira as suas lentes e explica que seus olhos eram da mesma cor que os olhos dos fenix (ordem de guerreiros que protegem a realeza)

Isa- Okay vamos pesquisar um pouco mais sobre isso

Depois de uma longa noite de pesquisa a isabel começou a acreditar mais na Lais e jurou guardar segredo!

Elas foram dormir e no dia sem um seguinte fizeram as coisas normais que tinham de fazer, decidiram então comer algo em casa e ir pro shooping comprar umas roupas ja que teriam um jantar importante uma semana depois daquele dia 

então arrumaram-se e foram para o shooping andaram por umas 5 lojas foram comer algo e continuaram a procura de uma roupa para usar no jantar 

depois de mais umas 3 horas encontram uma roupa para cada uma e vão para casa


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 13, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

uma grande hibridaOnde histórias criam vida. Descubra agora