O nascimento da Lais

55 6 0
                                    

Era um dia muito especial para o reino sim lais é uma princesa.

Varias pessoas foram se juntando no castelo para a chegada da lais ,a futura governante, mas nesse mesmo dia um pequeno grupo de bruxas viaja até la pois elas , mesmo sendo mais bruxas do que hibridas elas tambem eram o mesmo então, foram para ver a sua futura governante.

A rainha entrou em trabalho de parto e logo a lais nasceu, ela é linda os olhos dela são azuis e os pais dela logo preceberam que ela e uma das hibridas mais fortes ela sera uma fenix *as fenix sao um grupo de hibridas (os) mais fortes * os olhos azuis nos hibridos determinam a sua força, e só as fenix *(hibridas (os) mais fortes) tém os olhos azuis.

Mas lembram-se das bruxas que tambem são hibridas, bom a rainha das bruxas quando descobrio que, elas tinham ido á comemoração de nascimento da nova hibrida governante ela ficou irritada e então foi atacar o castelo.

*as (os) fenix salvaram varios hibridos e principalmente os reis, mas eles decidiram lutar e mandaram a lais para a casa do avõ, que não morava muito perto do reino hibrido.

Enquanto isso na luta ,dos pais de lais contra a malevola eles infelismente morreram mas conseguiram prender a mesma num amuleto.

Gente este foi o primeiro capitulo da historia "uma grande hibrida"
Espero que gostem bjs
Ps: eu nao so muito criativa mas esforçome ao maximo

uma grande hibridaOnde histórias criam vida. Descubra agora