❁ Capítulo 16 ❁

712 58 24
                                    


- Ela acabou de ir embora. - James olha confuso para Andrea.

Andrea não conseguia falar mais nada, ela estava parada ali na frente de James, toda descabelada e com a maquiagem borrada. Ela não sabia o quê fazer, será que ela ia atrás de Miranda? Sim, ela tinha que ir atrás da mulher de sua vida.

No momento que ela ia em direção a porta, ela viu Emily que estava indo em direção ao jardim. Nesse momento o seu coração começou a doer. Irv não merecia isso, não merecia saber que seu casamento iria ser anulado dessa forma.

Talvez seria melhor assim? Deixar Miranda seguir com sua vida, com sua família e seguir a sua vida com Irv? Andrea sabia que deveria tomar uma decisão nesse momento.

- Em! - Andrea tentou gritar com as forças que ainda restavam nela.

- Sim?

(...)

Depois do episódio do casamento de Andrea, Miranda precisava de umas férias, ela precisava ficar isolada do mundo e foi oque ela fez. Assim que ela saiu da casa de Andrea, ela e Havana foram em direção a casa de sua mãe, pegaram April e as três foram para os Hamptons.

Como era bom estar ali, a casa no Hamptons era raramente usada por Miranda, ela ficava a maior para do ano fechada, apenas no verão ela era usada por alguns dias. Apesar de ser uma bela casa com uma das mais belas vistas da região, a casa que foi comprada quando Miranda estava namorando Andrea, trazia muitas lembranças da mesma fazendo a estádia de Miranda ser insuportável. Mas era o único lugar mas perto de casa que ela tinha para ir e ficar isolada do mundo.

Ela estava na varanda olhando April brincar na areia com Havana. Miranda que usava um vestido branco que chegava até a altura dos seus joelhos, e seus famosos óculos escuros sentou na cadeira de madeira, pegou um cigarro e começou a fumar. Geralmente ela nunca fumava ou bebia muito, a última vez foi quando ela se separou de Andrea, ela usava essas mal habitudes para conseguir esquecer a dor que sentia. Ela apoiou sua cabeça na madeira e fechou os olhos, as únicas coisas que ela podia ouvir nesse momento era as risadas de sua filha, a água do mar e os pássaros que cantavam.

Miranda estava quase dormindo novamente quando April foi correndo e pulo em seu colo.

- MÃE! - A garotinha gritou querendo dar um susto em Miranda.

- April! - Miranda abriu rapidamente os olhos. - Você quer me matar de susto? - Miranda riu dando vários beijos na bochecha da garota.

April começou a rir, como ela bom escutar os risos de April. Miranda sabia que a garotinha de apenas quatro anos era umas da pessoas que ela podia confiar de olhos fechados e saber que ela nunca iria magoa-la.

Havana chegou correndo logo em seguida. Miranda encarrou Havana e sorriu. Fazia uma semana que ela não conseguia olhar nos olhos de Havana, ela se sentia culpada por tudo, por ter feito ela de idiota por todos esses meses, ela que sempre a ajudou, apoiou e nunca mentiu. A ruiva se aproximou e deu um selinho em Miranda e um beijo na testa da filha.

- April, acho melhor você ir tomar um banho antes que a sua irmã chegue. - Havana olhou para a sua filha que quando escutou a palavra banho ficou abraçada a Miranda não querendo sair.

- Mamãe, eu preciso mesmo? - April falou fazendo careta. - Quando a Gracie chegar a gente pode ir brincar na praia ai eu não tenho que ir tomar banho!

❁ It would still be you ❁Onde histórias criam vida. Descubra agora