Era uma manhã de inverno quando Miranda acorda com os braços de sua esposa em torno se sua cintura.
- Querida volte a dormir. - Havana falou docemente dando um beijo no pescoço de Miranda.
- Eu tenho que ir trabalhar. - Miranda sorriu dando um selinho em Havana.
Miranda se levantou e foi para o banheiro tomar um banho.
(...)
Ela sabia muito bem que o dia que estava só começando seria lotado. Ela tinha que aprovar as fotos para o nova edição da revista, depois ela teria que ir ver a nova coleção da Dior...
Miranda, eu tenho Havana para você. - Emily avisa ainda de sua cadeira.
Miranda pega o telefone.
- Oi querida. - Miranda sorri.
- Você está ocupada ?
- Muito. - Miranda fala revirando os olhos. - Você vai poder ir pegar a April na creche hoje ?
- Claro... - Havana sorri. - Se você soubesse como aqui está entediante...
- Eu acredito - Miranda sorriu. - Se contente de ter uma entrevista com essa misteriosa mulher, ok ? Talvez eu consiga ter uma pausa no almoço e a gente se vê.
(...)
Havana estava em um estúdio em New Jersey para conseguir uma entrevista coma famosa e desconhecida criadora da Plunge, uma revista de noivas que estava crescendo no mercado, e que ninguém conhecia a famosa criadora.
- Você acha que ela vai vir ? - Nigel falou olhando para o relógio.
- Eu não sei, só estou achando isso tudo mundo estranho.
No mesmo momento a porta se abriu e Havana não sabia podia acreditar. Era... Andrea.
- Seis ? - Nigel falou surpreso.
- Oi Nigel. - Andrea sorriu. - Como você está ?
- Como eu estou ? Como você está ! - Nigel riu. - Eu senti tanto a sua falta ! Faz anos que a gente não se vê...
- Mais precisamente 6 anos. - Havana interrompe a conversa.
- Você deve ser a...
- Esposa da Miranda. - Havana interrompe.
- Eu queria dizer a Havana. - Andy sorri. - Mas se você pretende que eu te chame assim...
- Eu pretendo ter a minha entrevista e apenas isso.
(...)
- Por favor se acalme Havana. - Nigel fala entrando no carro.
- Por favor se acalme ? Você quer que eu me acalme ? - Havana fala acendendo um cigarro.
- Sim, e vai mas devagar por favor. - Nigel implora.
- Você acha que isso é normal? Oh por favor! Ela é a Andy, a querida Andy, a doce Andy. E depois de anos ela decidi voltar? Eu tenho certeza que ela quer alguma coisa.
(...)
Havana não estava atendendo as suas ligações desce manhã e isso era muito estranho. A única mensagem que tinha recebido era dela avisando que tinha pegado April na creche.
Quando Miranda chegou em casa já eram as 22h e todas as luzes já estavam apagadas. Ela tirou os saltos e subiu as escadas tentando não fazer barulho.
Assim que abriu a porta rosa sorriu ao ver sua filha de 4 anos deita da dormindo abraçada com um unicórnio de pelúcia. Ela foi até ela e deu um beijo em sua testa e saiu do quarto.
Ela foi para o seu quarto e viu Havana na cama, com fones de ouvidos, provavelmente fazendo os últimos ajustes no articulo que estava iria publicar.
Miranda foi sem fazer barulho, sentou no lado de sua esposa e a deu um beijo em seu pescoço.
- Você está doida ? - Havana falou levando um susto.
- Me desculpe. - Miranda riu. - Eu não queria te dar um susto.
Havana ignora completamente Miranda e continua a escrever.
- Qual é. - Miranda sorriu. - Me desculpe.
Miranda perde a paciência e fecha o laptop de Havana.
- Você pode me contar o quê está acontecendo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
❁ It would still be you ❁
FanfictieSeis anos se passaram desde que Miranda e Andrea terminaram drasticamente o namoro. Miranda encontra novamente o amor graças a Havana. Por seis anos Andrea ficou observando de longe sua ex-namorada e agora ela está de volta. Muitas perguntas vão se...