Capitulo 2- The preparation

124 10 18
                                    

Eu pensei muito, a manhã toda pra falar a verdade, e acabei chegando a conclusão de que não faria nenhum mal eu agradar as minhas amigas dessa vez, já estou decidida sobre a minha resposta a respeito do racha.
O sinal tocou e todos os alunos começaram a sair das suas salas. Eu sempre encontro com as meninas fora do portão da escola, então eu fui pra lá correndo para contar a minha resposta, acho que elas ficarão muito contentes.
Estava quase chegando no portão da escola e já vi elas me esperando ali, escoradas na parede.

- Oi gente - eu disse na maior tranquilidade possivel.

- Oi Blake - elas falaram juntas

- Fala logo a sua resposta, nós estamos curiosas. - Fala a Gabbie com aquela curiosidade imensa que ela tem.

- Podem comemorar, eu decidi que eu vou, aproveitem a minha ilustre presença nesse racha.

- OLHA ELAAA, ELA VAI SAIR DE CASA - Grita a Julia

- EBAAA, então é o seguinte meninas, quero vocês as nove da noite lá em casa hoje, pra nós nos arrumarmos juntas e ficarmos bem divas para esse racha. Quando for lá pelas onze da noite, o Jake vai passar lá em casa para nos buscar, combinado ? - Fala a Gabbie, ela já estava toda animada para esse racha.

- Tá - eu e a Julia falamos juntas.

Eu olhei no meu relógio e vi que já era meio dia, precisava ir para casa, se não a minha mãe já ia achar que eu fui sequestrada.

- Meninas, vejo vocês mais tarde, preciso ir agora. Beijos tchau. - abracei as duas.

- Tchau gata - a Gabbie diz.

- Leva uma roupa bem linda e sexy pra você ir para o racha, se não, eu te obrigo a ir com a roupa mais curta e cavada que eu tiver.

- Pode deixar Julia, vou tentar ficar bonita hoje.

- Você não precisa tentar, você já é bonita amiga.

- Tá, ta. Agora eu preciso realmente ir, tchau.

Me despedi delas de novo e fui andando em direção a minha casa. Ela não ficava tão longe da escola, mas também não era tão perto, eu acho que dava uns 15 minutos andando.
Cheguei em casa, e como de costume, a minha mãe não estava lá, mas tinha um prato de comida no microondas para que eu pudesse esquentar.
Depois de almoçar eu subi pro meu quarto e fiquei vendo uma das minhas séries favoritas, depois de ter assistido uns 7 episódios de The 100 por ter resolvido fazer maratona, eu olho para o relógio que estava em cima da mesinha que eu tenho do lado da minha cama e está marcando 18:35, levantei da cama com a maior preguiça do mundo e fui escolher a minha roupa pra ir nesse tal racha.
Acabei optando por um shorts jeans azul, cintura alta, um pouco curto, e com renda floral nas laterais, um cropped preto que não tinha um decote muito grande na frente, mas deixava a maior parte das minhas costas de fora, e acabei escolhendo também um tênis branco com uma mini plataforma.
Tomei banho, coloquei uma roupa básica só pra eu ir pra casa da Gabbie, e fui arrumar a minha bolsa pra ir.
Quando eu estava quase terminando de arrumar a minha bolsa o meu celular começou a vibrar, peguei ele e vi que era uma mensagem da Gabbie:

" Eu conversei com a minha mãe sobre vocês virem aqui, e ela deixou vocês dormirem aqui, avisa para a sua mãe, só avisa, não precisa pedir, eu sei que a tia vai deixar de boa, porque de um jeito ou de outro ela sabe que você vai vir dormir aqui, Beijinhos, tchau tchau. "

" Oi Gabbie, já que que eu não posso recusar, então eu vou colocar mais roupas na minha mini mala pra ir para aí kkkkk Beijão, tchau. Ps: quero comida quando chegar aí kkkkk. "

Risks of love - JB (Em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora