Justin's P.O.V.Eu posso dizer que estou impressionado? Se não, foda-se.
Eu estou impressionado!A Blake foi a primeira menina que não quis sair gritando e dando aqueles pulinhos histéricos ridículos quando eu pedi o seu número. Aliás, ela nem me passou o seu número. Ela foi a única menina que me negou alguma coisa depois da Megan, aquela desgraçada.
Mas parando de pensar em vadias, vamos ao que realmente interessa. Nesse exato momento, estou dirigindo em direção ao galpão onde nossa gangue guarda as cargas, e onde tem um tipo de escritório.
Estacionei em uma mini garagem que tinha ali no meio do mato, e fui seguindo a trilha que leva até o galpão. Eu já tinha feito essa trilha tantas vezes, que eu até seria capaz de fazê-la de olhos vendados.
Entrei no galpão, percebi que estava tudo escuro. Isso não é normal.
Decidi procurar a caixa de força daquele lugar, deve estar aqui dentro.
Enquanto eu estava procurando, alguém me segurou forte por trás, me colocando assim, em uma chave de braço, e colocou um pano no meu nariz. Eu já sabia pra que servia o pano. O desgraçado estava tentando me apagar.
Comecei a me debater para tentar sair da chave de braço, mas nada adiantava, até que as luzes se acenderam. Eu olhei para a pessoa que estava atras de mim, e vi o.....
- Ryan. Desgraçado! Vai assustar suas putas! - O imbecil não parava de rir.
- Você tinha que ter visto a sua cara - ele continuou rindo.
- Há há há - fingi uma risada - que engraçado você, hein? Parabéns - disse, o aplaudindo devagar com sarcasmo - Tá, parou agora. Cadê o pessoal?
- Tá lá embaixo, eles estão te esperando pra começar a simulação, vamos.
Descemos a escada que ia em direção ao porão do galpão.
Chegando lá, estava o Chris em sou inseparável computador, Chaz tentando colocar o macacão necessário pra fazer a simulação, e o Andrew estava contando o dinheiro que estava nos malotes que nós havíamos pegado no último assalto ao banco que fizemos.
- E aí gente - Falei.
- E aí Drew - Responderam em uníssono.
- Vamos começar?
- É pra já Bieber - Falou o Andrew.
Vesti o meu macacão preto. Já estava preparado pra começar a simulação, mas antes eu precisava fazer uma coisa.
Fui em direção ao Chris que estava concentrado no seu computador por a simulação dele ser de cyber comando, e falei baixo para que só ele escutasse:
- Chris! Você consegue achar qualquer número de telefone pelo computador?
- Sim, consigo. Por que?
- Porque eu queria que você achasse o número de uma pessoa pra mim.
- Eu preciso do nome.
- Blake Spiegelman - Logo depois que eu falei o nome dela, o Chris parou de digitar, e me olhou visivelmente confuso. Eu sabia exatamente quais eram as perguntas que estavam se passando na mente dele naquele momento: "O que?", "Pra que você quer o número dela?", "Pra que se aproximar dessa garota?". Mas eu entendia a sua confusão. Eu só não conseguia responder as suas perguntas, porque nem mesmo eu sabia as respostas certas para elas, e eu estava com as mesmas perguntas na minha mente também. "Por que eu queria o número dela?". Então como eu poderia responder? Optei por falar o básico - Nem pergunta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Risks of love - JB (Em pausa)
Hayran KurguBlake Sophi Spiegelman, 17 anos, uma menina estudiosa, carinhosa, da tudo de si por aqueles que ama, conselheira, companheira e bondosa, mas com uma marca muito triste no seu passado Justin Drew Bieber, 23 anos, obsessivo, frio, calculista, pos...