Acordei cheia de preguiça, não queria levantar daquela cama por nada, até que eu lembrei que aquela cama não era a minha e que eu tinha que ir pra casa.
Desci as escadas com a roupa que que estava mesmo ( a camisa do Justin ), não me importei com isso, porque eu realmente preferia descer com aquela blusa do que com o meu vestido de balada por um único motivo: é mais confortável.
Cheguei na cozinha, eu devo ter demorado uns quinze minutos pra achar essa cozinha, pelo simples fato dessa casa ser enorme.
Quando eles notaram a minha presença na cozinha, se viraram pra mim, alguns sorriram, e voltaram a conversar.
- Bom dia Blake! - Disse o Chaz, me mandando um sorriso lindo.
- Bom dia - Respondi sorrindo também.
- Senta aqui - Falou o Chaz, apontando pra um lugar vago ao seu lado. Me sentei e comecei a comer com eles.
- Vou te levar pra casa de tarde - disse o Justin
- Deixa ela ir andando, andar faz bem pra saúde - Falou a puta, quer dizer, a Steffany.
- Então anda pra longe daqui, vai que a sua saúde melhora. Aliás, você tá meio gordinha, precisa emagrecer - Eu disse e todos na mesa começaram a rir da cara dela.
- Vai se foder, ninfeta - Ela disse isso, se levantou da mesa, e saiu.
- Essa foi boa - Falou o Chris e estendeu a mão pra mim pra um high five.
- Valeu - Falei rindo.
Terminamos de comer, eu subi para o quarto do Ryan e me joguei na cama. Resolvi ficar ali, vegetando, até a hora que o Justin resolver me levar pra casa. Um tempinho depois alguém bate na porta.
- Entra.
Entrou uma menina morena com a pele clara e olhos azuis. Eu já tinha visto ela na sala com os meninos, mas ela não tinha falado comigo ainda.
- Oi, eu sei que você ainda não me conhece, prazer, eu sou a Nathalya, mas pode me chamar de Nathy - Ela estendeu a mão pra eu a cumprimentar.
- Oi, eu sou a Blake - Cumprimentei ela.
- Eu sei. Eu achei que você fosse ficar muito sozinha e entediada aqui essa tarde, então eu resolvi vir conversar com você.
- Valeu, eu realmente achei que eu iria ficar sozinha e entediada.
Nós passamos a tarde toda conversando. A Nathy é super legal, eu senti como se nós já fossemos amigas a tempos.
Conversa vai, conversa vem, até que chegamos em um assusto que me interessou bastante e que eu gostaria de saber mais sobre: Eles.
- Então, vocês são todos parentes? - Perguntei querendo saber mais sobre eles.
- Não, os meninos e eu trabalhamos juntos, eles se conheceram ainda crianças, e eu conheci e comecei a trabalhar com eles na adolescência.
- Mas e a Steffany?
- Ela só tá aqui porque dá pro Justin, e não tem onde cair morta.
- Puta?
- Puta.
- Ata - Nos começamos a rir.
Depois que nós paramos de rir, eu me lembrei de uma coisa que ela disse e resolvi perguntar.
- Em que vocês trabalham?
- Olha, o Justin vai matar se eu te falar, mas... - ela sorriu pra mim - eu sinto que eu posso confiar em você, então eu vou te contar. - Fico cada vez mais curiosa - Você promete que não vai contar pra ninguém, não vai se assustar, ou vai sair correndo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Risks of love - JB (Em pausa)
FanficBlake Sophi Spiegelman, 17 anos, uma menina estudiosa, carinhosa, da tudo de si por aqueles que ama, conselheira, companheira e bondosa, mas com uma marca muito triste no seu passado Justin Drew Bieber, 23 anos, obsessivo, frio, calculista, pos...