Capítulo 29

75.6K 6.5K 1K
                                    

Nos dias que se passaram a coisa ficou meio que caótica em casa, as crianças pegaram catapora e fiquei com eles o tempo todo, eles ficavam grudados em mim e fiquei por duas semanas em casa sem ir para a empresa, Michael foi o que mais sofreu e fiz de tudo para amenizar o incomodo da doença, mas graças a Deus os três se recuperaram e vão voltar para a escola hoje.

Acabei de deixar os três na escola e Alex está me levanto para a empresa, demorei um pouco a mais na escola pois fiquei conversando com a professora e a diretora, apresentei os atestados médicos dizendo que os três já estão curados e a professora vai mandar a lição que perderam aos poucos para casa, meus três amores estão no jardim e já fazem lição e tem livros, então perderam bastante coisa e vamos ter que correr com tudo, pois vamos entrar no "Winter Break" e vão ficar três semanas em casa por conta do Natal e do Ano Novo.

Chego a empresa 15 minutos atrasada e subo direito para meu andar, assim que chego já encontro minha secretária parecendo ansiosa.

- Ainda bem que a Senhora chegou, um cliente chegou e está na sala de reuniões o Sr. David e o Lester estão distraindo os Senhores. - Candyce trabalha pra mim desde que assumi a empresa, ela tem 27 anos e é formada em administração e é muito eficiente.

- Clientes? Mas não tinha nada marcado. - Falo surpresa.

- Me desculpe Senhora, mas eles simplesmente chegaram falando que queriam negociar com o dono da empresa, a recepcionista lá de baixo disse que precisavam marcar um horário e o Sr. David conheceu um dos Senhores e liberou a entrada. - Ela fala se desculpando e continua. - Pelo que entendi tiveram problemas com os fornecedores e estão sem material para fazer os produtos e já estamos bem perto do Natal. - Ficar sem matéria prima essa época do ano é complicado.

- Já que chegaram de surpresa não há um contrato ainda, vamos ver o que esses Senhores querem de tão urgente. - Falo e Candyce concorda.

Deixo minha bolsa na minha sala e sigo com Candyce para a sala de reuniões, durando o caminho ela me fala que são dois Senhores e assinto, sei como agir em uma reunião e sei negociar, então não fico mais nervosa ou ansiosa em uma reunião de negócios, chegamos em frente a porta a abro e assim que entro me deparo com Theodore e o Sr. Carlson.

Fico congelada no lugar olhando para Theodore que logo me vê na porta e já se levanta da sua cadeira.

- Que raios você está fazendo aqui? - Ele fala furioso quase que gritando.

- Essa é a minha empresa Theodore! E trate de baixar seu tom de voz! - Falo entrando na sala sem desviar o olhar.

- Sua vagabunda! - Ele fala e nessa hora não penso duas vezes dou a volta na mesa chego até ele e sento um tapão na sua cara que faz Theodore pender para o lado.

- Vagabunda são aquelas prostitutas que saem com você! - Falo furiosa, nessa hora o Sr. Carlson vai para o lado de Theodore pedindo calma, já David e Candyce parecem meio chocados e Lester entra no meio e começa a falar.

- Vamos manter a calma Senhores, somos todos adultos e... - Ele nem tem tempo de continuar, pois Theodore começa a falar.

- Manter a calma? Essa cadela me bateu! - Nessa hora voo para cima de Theodore e só não sento outro tapa nele porque ele correu para o outro lado da sala e Lester me segurou.

- OLHA AQUI SEU FILHO DA PUTA SE VOCÊ ME OFENDER MAIS UMA VEZ EU JURO QUE TE JOGO PELA JANELA! VOCÊ ESTÁ DENTRO DA MINHA EMPRESA! ENTÃO SE COLOQUE NO SEU LUGAR! - Falo furiosa.

- Vamos embora Carlson! Não vou ficar no mesmo ambiente que essa mulherzinha! - Theodore fala com raiva e quando penso que vão sair o Sr. Carlson puxa Theodore pelo braço e começa a sussurrar algo que não consigo escutar, Theodore parece relutante, mas logo fica quieto me olhando com ódio.

Theodore Meu Irritante ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora