Capítulo 31

101K 6.8K 3.8K
                                    

O Natal finalmente chegou e ainda de madrugada coloquei o presente das crianças de baixo da árvore de Natal, recolhi e guardei as cartinhas com muito carinho e acordei super cedo para esperar os meus três amores acordarem, aproveitei o momento de paz e fiz uma oração para os meus pais e para o vovô, hoje vou levar as crianças na missa de Natal, não tive mais notícias de Theodore e no fundo isso me preocupa, mas não o procurei e nem fiz nada a esse respeito.

- Bom dia Dora, Feliz Natal - Falo dando um abraço na Dora que já está na cozinha preparando o café.

- Feliz Natal menina. - Ela fala retribuindo o abraço.

- Vou te ajudar, o que posso fazer? - Pergunto olhando ao redor e ela me indica as frutas que já estão cortadas, então vou montar uma saladinha de frutas.

Helen foi passar o Natal com seus filhos, ela vai ficar por uma semana com eles, e entendo ela perfeitamente bem, como os dois meninos dela já estão na faculdade eles mal se veem, não quero nem pensar em como vai ser quando meus bebês forem para faculdade e ficarem longe de mim, acho que vou morrer de saudades.

- Mamãe! - Escuto Michael chamar, eu desci com as babás eletrônicas e elas são de grande ajuda até hoje.

Subo rapidamente e os meninos já acordaram.

- O Papai Noel veio? - Eles perguntam assim que me veem.

- Claro que sim, mas vão para o banheiro escovar os dentes, lavar o rosto e fazer xixi então descemos para ver se ele deixou algo. - Falo e os ajudo então acordamos Olivia e depois que ela fez a sua higiene dou Feliz Natal para os três e eles se abraçam desejando Feliz Natal um para o outro então descemos.

Eles pegam seus presentes e estão eufóricos rindo e abrindo as embalagens quando um dos meus seguranças surge na porta de entrada da sala.

- Com licença Senhora! - Mark fala e me levanto indo até ele.

- Oi Mark Feliz Natal. - Falo o cumprimento.

- Feliz Natal Senhora, eu vim avisar que há um Senhor na portaria querendo entrar, ele se chama Theodore Smith e está acompanhado por um motorista e um cachorro, devo liberar a entrada? - Mark pergunta e sinto um frio na espinha.

Olho para meus filhos e sinto medo do que isso vai dar, mas também sinto que eles podem me odiar no futuro por manter eles longe de Theodore.

- Mark libere a entrada, mas por favor, o avise que se ele gritar comigo, me ofender ou agir com violência e desrespeito dentro da minha casa eu vou processar ele e pedir uma ordem de restrição. - Falo e Mark concorda pedindo licença e voltando para cozinha.

As crianças então entretidas com os seus brinquedos e meu coração está a mil, fico parada olhando para a porta e rezando para Theodore não fazer um escândalo, então a campainha toca e devagar caminho até a porta.

- Quem é mamãe? - Escuto Olivia perguntar, mas estou tão nervosa que nem respondo.

Quando abro a porta Sam praticamente voa para o meu colo, ele está eufórico me lambendo e está tão grande e bonito.

- Calma querido. - Falo segurando Sam e fazendo carinho na sua cabeça, mesmo depois de tanto tempo ele ainda se lembra de mim.

- Olha um cachorro! - Nathan fala e coloco Sam no chão que vai correndo na direção das crianças.

Sam está eufórico andando e pulando ao redor das crianças que dão risada e parecem encantadas com Sam, então olho para Theodore que segura uma sacola e já está com os olhos vermelho, dou espaço e ele entra, então fecho a porta.

Theodore Meu Irritante ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora