- Já acabou? - Theodore pergunta me fitando.
Estamos na sala de espera da médica e não sei quem está mais nervoso, se é Theodore ou Lester, eles comeram todas as coxinhas o bolinho do Nathan e tomaram os suquinhos.
- Sim, dá próxima vez trago mais comida. - Falo dando os ombros.
- Vai dar pra ver o bebê mamãe? - Nathan pergunta curioso.
- Vai sim, mas ele é muito pequenininho então vamos ver pelo ultrassom ai a foto vai ser preta e branca igual a que tem no álbum de fotos lá de casa, lembra que a mamãe mostrou o outro dia? - Tenho as fotos dos ultrassons guardadas.
- Sim, o bebê da tia Helen também vai dar pra ver? - Nathan é sempre curioso.
- Também meu amor, seu ouvido está melhor? - Pergunto dando um cheiro nele.
- Sim, tia Helen tem quantos bebês na sua barriga? - Nathan pergunta se virando para falar com Helen.
- Eu acho que um. - Helen fala colocando a mão na barriga dando um sorriso carinhoso para Nathan.
- Está demorando tanto! Vamos comprar mais comida... - Lester fala se levantando e Theodore concorda, quando os dois estão de pé a assistente da Doutora chama.
Como Lester está mais nervoso decidimos deixar eles entrarem primeiro.
- Vamos comprar um suquinho pra mamãe lá na lanchonete. - Theodore fala e pega Nathan no colo indo para a lanchonete.
Fico sentada esperando eles voltarem e aproveito para fazer uma oração, afinal oração nunca é de mais, pouco depois Theodore volta com Nathan e ambos estão comendo e Theodore carrega uma sacola.
- Vocês compraram a lanchonete toda? - Pergunto surpresa.
- Tinha Croissant e o Nathan ficou com vontade, ai já comprei pra ele e pra gente, trouxe suco também. - Theodore fala e pouco depois estamos os três comendo.
- Amor você podia fazer Croissant. - Theodore fala devorando o seu segundo Croissant.
- Vou pesquisar alguma receita, acho que dá pra congelar, qualquer coisa faço um cento. - Falo pensativa, posso fazer de frango com requeijão e de espinafre com ricota.
- Faz de queijo com presunto mamãe. - Nathan fala comendo seu Croissant.
- Mamãe faz, está gostoso seu Croissant? - Pergunto e ele assente.
Fico aliviada de ver ele comendo, Nathan não quis comer nada antes de sair de casa e só tinha comigo um pouco de mingau pela manhã.
Comemos e algum tempo depois Helen e Lester saem da sala emocionados.
- Eu vi o bebê! Ele ou ela é do tamanho de um feijão! - Lester fala com um grande sorriso.
- Foi maravilhoso, o bebê está bem... estou tão feliz... - Helen fala emocionada.
Cumprimentamos os dois e já me emociono, combinamos de nos encontrar na lanchonete e entramos no consultório da Doutora, ela fica feliz de ver Nathan e assim começa a fazer algumas perguntas, pouco depois vou me preparar para o ultrassom e como Nathan vai estra junto a Doutora vai improvisar uma cabaninha e Theodore vai tentar manter Nathan focado na tela, afinal vai ser ultrassom intravaginal...
Há médica faz mais algumas perguntas mede minha barriga e depois de tudo pronto Theodore entra com Nathan e já distrai ele falando que o bebê vai aparecer na tela.
- Tenho que falar estou surpresa, isso é tão raro... - Há médica fala mirando a tela.
- São quantos Doutora? Pode falar são uns quatro né? - Theodore fala segurando minha mão enquanto está vidrado na tela assim como Nathan que está sentado no colo de Theodore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Theodore Meu Irritante Chefe
RomanceAlyssa Brown perdeu os pais muito cedo e depois de anos de maus-tratos e muita luta conseguiu voltar para sua terra natal, depois de formada ela consegue um trabalho como secretária em uma das maiores empresas do país, nesse momento ela conhece seu...