Acordei antes de Theodore e ainda é bem cedo, fui ao banheiro fiz minha higiene e quero tomar banho, mas quero tomar banho com Theodore! Volto para o quarto e o dia está só clareando, então me deito na cama vendo os balões que flutuam no teto e as pétalas de rosas por todos os lados, as velinhas já se apagaram, mas se eu fechar os olhos me lembro nitidamente da cena, quero guardar pra sempre na minha mente e no meu coração tudo que fizemos ontem e tudo que ele preparou pra mim.
Theodore superou qualquer expectativa que eu tinha e se mostrou tão romântico, nessa hora passo os dedos na correntinha e no pingente que ele me deu, tão delicado e bonito, com certeza nunca mais vou tirar essa correntinha do pescoço.
Estou ali divagando quando me lembro que Theodore vai fazer aniversário quarta-feira, e começo a pensar no que dar de presente pra ele, eu queria dar algo inesquecível, algo que fizesse ele feliz, algo para ele cuidar talvez e depois de um tempo pensando já sei exatamente o que vou comprar.
- Posso saber no que minha namorada tanto pensa? - Ele fala com voz rouca me pegando de surpresa.
- Estou pensando no meu lindo namorado. - Falo o fitando.
- Humm... tá pensando em sacanagem? - Ele fala e fico vermelha.
- Não, mas acho que deveríamos tomar banho juntos, eu posso te ensaboar. - Falo animada.
- Você está bem? Está dolorida? - Theodore pergunta passando a mão na minha coxa.
- Estou só um pouquinho dolorida, mas podemos fazer outras coisas, eu quero sentir aquilo outra vez. - Falo e escondo minha cara no travesseiro.
- Vou escovar os dentes e depois vamos tomar banho, já te aviso que enquanto você estiver dolorida vamos pegar leve, mas pode deixar vou te dar banho e fazer você gozar, e para de se esconder de vergonha sua safada! - Theodore termina de falar deixa um tapa na minha bunda e vai para o banheiro.
Algum tempo depois ele vem me buscar e vamos tomar banho, ficamos de pegação de baixo do chuveiro e ele me faz gozar na sua mão, senti as pernas moles e fiquei escorada em Theodore até a sensação gostosa passar e quando passou eu senti a necessidade de dar prazer a ele também.
Começo a beijar o tórax de Theodore e vou descendo beijos bem devagar tomando coragem para fazer o que estou pensando, aperto a bunda dele e ele solta uma risadinha gostosa, aproveito que ele está bem relaxado e fico de joelhos no chão e sem fazer cerimônia nenhuma pego o gigante e começo a dar alguns beijos.
- Alyssa! - Ele fala e vejo surpresa na sua voz.
Rapidamente dou uma espiada e vejo a expressão dele de surpresa então volto a me concentrar no gigante, sei que devo esconder os dentes para não machucar, pois li sobre isso, então começo a chupar, lamber e usar minhas mãos pra ajudar.
Theodore geme enquanto passa a mão carinhosamente no meu rosto e empurra bem devagar na minha boca, ficamos nessa brincadeira até que acelero o ritmo e ele também, sei que ele vai gozar na minha boca e não estou ligando para esse fato, afinal ontem ele me chupou e não teve nojinho, portanto não vou ficar de frescura.
Ele começa a gemer cada vez mais alto até que para seus movimentos e sinto os jatos quentes na minha boca, não é salgado nem doce e recebo tudo que ele tem pra dar, Theodore simplesmente escorrega para o chão e se senta me puxando para o seu colo.
- Tenho que admitir você é competente em tudo que faz. - Ele fala ofegante me fazendo rir.
- Theodore Smith você pela primeira vez na vida está admitindo que alguém é competente? Sério vamos nos preparar para o fim do Mundo! - Falo debochada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Theodore Meu Irritante Chefe
RomanceAlyssa Brown perdeu os pais muito cedo e depois de anos de maus-tratos e muita luta conseguiu voltar para sua terra natal, depois de formada ela consegue um trabalho como secretária em uma das maiores empresas do país, nesse momento ela conhece seu...