Excursão com a titia Kira pt 2

188 24 25
                                    

Só vim dizer que eu voltei, e como prometido, voltei bem rápidos.

Boa leitura bansheezinhos ❤📖

( a burra aqui postou o capítulo sem querer e tive que tirar a postagem e tive que repostar depois de totalmente escrito, só isso:)

***********

Pov autora

Excursão com a titia Kira
P.t. 2

****************************


- Meu Deus do céu, que vestido horrível! - Liam fala segurando um vestido tomara que caia amarelo neon bem chamativo, ele tinha um pequeno bojo e era curto, no máximo, sete dedos apaixo da bunda. - Vai ser esse "memo". - Ele pega o vestido e coloca junto com as outras peças de roupas exóticas que estavam na sacola. Agora, Liam estava indo para frente do vestiário, onde os meninos estavam com Theo jogado no chão ainda dormindo.

- Iai? Em qual dos dois nois entra? - Scott pergunta enquanto os três rapazes olhavam com o olhar dividido entre o vestiário masculino, e o feminino.

- Eu não sei. Minha vida está tão confusa que eu não sei nem mais se eu to vivo. - Stiles fala com cenho franzido enquanto coloca dois dedos no pulso.

- Ei, gente. Aquela não é a nossa amiga da escola? - Liam fala apontando para a atendente que estava na frente do vestiário masculino.

A amiga na qual ele se referia, era uma das gêmeas Holston. Eles não sabiam qual das duas era, mas já que as duas eram suas amigas, eles não ligaram e foram até ela arrastando Theo pelos pés.

- Oi, Ludimila. - Stiles fala com a voz forçada por estar arrastando Theo.

- Que Ludimila? Meu nome é Kátia!

- Ata, desculpa. Mas você é a sua irmã são gêmeas, então...

- Tá, já entendi. Mas o que vocês fizeram com o Theo?

- Ele? A, não é nada de mais. Podemos entrar ai e vestir ele com essas roupas? - Stiles pergunta e aponta para a sacola que Liam carregava.

- O que tem ai? - A menina abre um pouco a sacola para espiar dentro da mesma.

- Roupas femininas. - Liam responde como se aquilo fosse normal.

- Claro, vão lá então.

Os meninos entram e começam a despir Theo.

*******

- Mais pro lado, mais pro lado... - Liam fala enquanto fazia sinais do que falava com as mãos lá do lado de fora da loja onde podia observar a vitrine melhor. Os meninos tentavam colocar Theo na vitrine sentado numa cadeia de praia. Já que era verão, a coleção de verão tava bombando e todo mundo tava caindo em cima nas roupas de banho, principalmente as menina.

- Senta ele agora, vai logo, vai logo. - Os meninos sentam Theo na cadeira e saem correndo para fora da loja para ter um ângulo melhor da vitrine, mas não antes de Stiles colocar um toque final em Theo, que estava todo jogado na cadeira.

- Agora, o que fazemos? - Isaac, que havia entrado na zoeira pouco tempo depois, fala ofegante por ter carregar Theo nos ombros.

Lost memories- (-nem Tão Em Risco- De Cancelamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora