3

378 54 93
                                    



Minha cabeça...

Eu não sou um daqueles caras que bebem até cair desmaiado, mas também não sou santo, uma pequena garrafa de Soju nunca matou ninguém... Bem, até agora.

Minha cabeça latejava de dor, e para melhorar estava extremamente sensível à claridade, a pequena fresta Dando passagem à luz do sol já era suficiente para me deixar derrubado... Foi somente duas garrafinhas!

Eu fico bêbado num piscar de olhos, um pequeno copo acaba comigo, por isso evito o máximo que posso.

Assim que criei coragem, levantei da macia cama e fui direto para um longo e relaxante banho.

Ao andar ontem achei o apartamento que aluguei, tem um bom preço e é extremamente confortável, realmente um lindo lugar, quem vê jamais imagina a quantia que eu paguei...

Escutei alguém bater na porta e fui correndo abrir.

- Park Jimin? - Um garoto moreno perguntou e eu assenti - Eu sou seu vizinho, Kim Taehyung, a dona do prédio disse que você não estava nada bem ontem e me pediu para ver se você está vivo.

Ele me parecia uma pessoa super simpática.

- Estou bem sim, quer entrar? - Que mal ele poderia me fazer, já estou na merda mesmo.

Ele entrou já se jogando em meu sofá.

- Vou trocar de roupa, já volto.

- Você tem remédio para sua ressaca? - O moreno perguntou em um tom de voz suficiente para escutar do meu quarto - Se precisar eu tenho.

Sai vestindo um sobretudo azul - Um dos meus favoritos - e indo e, direção à cozinha vendo se tem remédios em minha mala no chão da mesma.

- Tenho sim - Tirei o comprimido e bebi com o auxílio da água da torneira, nem me dei o trabalho de pegar um copo - Como sabia que eu estava de ressaca?

- As garrafas de Soju aqui - Apontou para elas - Quer ir tomar café? Conheço uma excelente cafeteria.

- Quero sim - Ele se levantou indo até a porta - Que mal faria tomar café com um estranho?

- Se minha mãe me visse na casa de um estranho ela me tiraria a tapas - Peguei minha chave da porta que estava no balcão e saímos - Engraçado, ela me dizia para não falar com estranhos mais não pode ficar 5 minutos em uma fila que já faz 500 amigos.

- Exatamente minha mãe.

☁️☁️☁️

- Eu gosto muito de cappuccino - Taehyung dizia enquanto me levava para sua cafeteria favorita - Mais é melhor ainda quando comemos um belo de um bolo!

- Eu gosto mais de sucos e bebidas frias - Entramos no lugar, parecia algo chique apesar de simples, o cheiro de café no ar, pessoas sentadas conversando, mexendo nos celulares, fazendo sua primeira refeição do dia... - Mas eu amo bebidas quentes também.

Sentamos em uma mesa ao lado da janela e fizemos nossos pedidos.

- O que faz da vida?

- Eu era documentarista, mas fui demitido, e você?

- Professor, eu sempre amei muito crianças, esse era meu emprego dos sonhos.

A moça nos trouxe 2 pedaços de bolo, uma torta para viagem e 2 cappuccinos.

- Eu sempre amei compor, ficava cantarolando em qualquer lugar... Sempre me perguntavam "Que música é essa?" E eu tinha o orgulho de falar que foi uma criação minha, eu nasci para a música e tenho orgulho de dizer isso - Virei meu rosto para a televisão acima do caixa.

- Ele é um homem muito bonito, não? - Tae falou me fazendo despertar de meu pequeno devaneio - Ele é incrivelmente inteligente... Conhece?

- Não, fiquei bem afastado das novidades da Coreia - Passei o dedo indicador pela volta da xícara. Sinto falta da minha vida em Tokyo - Quem é esse?

- Min Yoongi, ele é o compositor oficial de Jeon Jeongguk, são melhores amigos - Parei o que estava fazendo levantado minha cabeça para prestar atenção em cada palavra de Tae - Ele às vezes participa das musicas do Jeon, parece ser uma pessoa interessante.

- Perece sim... - Me levantei e paguei meu café, o Taehyung em seguida fez o mesmo.

☁️☁️☁️

- Meu sorvete é muito doce - Tae fez uma careta engraçada, soltei um riso fraco.

- Por isso detesto sorvete de chocolate - Lambi a ponta do meu sorvete de baunilha - O meu esta maravilhoso.

Subi na guia da calçada e comecei andar - me equilibrando - de costas pois estava conversando com o moreno que ainda permanecia na rua vazia.

- Cuidado com o sorvete Park .... - Ele paralisou, ficava olhando para algo que estava atrás de mim.

Como uma boa pessoa curiosa me virei, mais quando se trata de Park Jimin nada pode ser normal, ao virar rápido embolei nos meus pés e cai de joelhos no chão, só pude ver meu soverte cair num ...

Oxford de couro preto.

Dei um sorriso e rapidamente olhei para cima.

- Você só tem esse par de sapato?



_____________________

marilock Sou uma menina de palavra rsrs

My love used a yellow umbrella [ 지국 / jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora