- Você conseguiu um emprego! - Soltei um "aish" pois, devido a notícia queimei meu dedo com a água quente - Diga que você conheceu a melhor pessoa do mundo.- Você está brincando comigo? - Soltei o canecão e fui direto ao sofá sentando-me perto de Tae - Como? Onde?
- Digamos que eu tenho meus contatos, primo de um amigo de um ex ficante - Ele olha as unhas bem cuidadas enquanto diz como se não fosse nada - Ah, documentarista, você terá de fazer a entrevista amanhã, mas óbvio que está na sua mão.
O abracei bem forte, eu não iria passar fome, ao menos isso...
Coloquei a água quente em duas xícaras colocando em seguida o sachê de erva cidreira nas mesmas, somente o cheiro que emanava do chá era o suficiente para me acalmar, como se eu não tivesse nenhum problema com o mundo.
☁️☁️☁️
- Seu trabalho é simples - O senhor jogou uma pasta na mesa a minha frente - "Os melhores meses com meu idol", está tudo aí.
- Mas ajusshi, você não deveria me explicar sobre o ambiente de trabalho? Minha sala? - Minhas pernas estavam totalmente bambas, eu consegui o emprego, foi muito fácil.
Ele saiu me deixando sozinho e minhas palavras estavam apenas ali soltas, como isso se chama? Vácuo?
Abri a pasta delicadamente, Taehyung não acreditaria mesmo se eu contasse.
Min Yoongi; Cantor, compositor, rapper, dançarino, ator.
E eu não sei nem fazer miojo sem deixar aguado e ele com inúmeras habilidades, minha autoestima foi lá embaixo.
Passar meses ao lado de um idol... Pelo menos ele é muito bonito!
Puxei o celular de meu bolso ligando rapidamente para Tae.Um, dois, três, quatro toques.
- Min Yoongi, meu documentário é sobre ele - soltei sem nem deixar ele falar um "a".
- Você está brincando com a minha cara Park Jimin? - Deu para ver em seu tom de voz que ele não estava acreditando.
- Kakao Talk, agora - Desliguei interrompendo-o, talvez ele iria falar algo sobre eu estar brincando com o idol favorito dele.
Entrei rapidamente do aplicativo procurando o contato de Taehyung - que me passou seu número enquanto esperávamos nosso sorvete -, coloquei na câmera e tirei uma foto do papel em minha mão.
Eu estava tão feliz, não conhecia o artista mas meu novo amigo gostava e assim eu poderia retribuir conseguindo uma foto ou um autógrafo.
Ajeitei minha mochila na costa e sai para conhecer o lugar, era tudo muito moderno assim como meu antigo escritório no Japão - Especificamente Tóquio -, porém, esse me parece muito mais importante.
- Bonitinho vamos logo, você não quer atrasar para o primeiro dia né? - Uma mulher de cabelos castanhos bem curto me tira de meus devaneios com o lugar.
- Oi? Ir para onde? - Eu sentia que estava fazendo uma careta ridícula de dúvida, acredito que todos que me olhassem poderiam ver claramente um ponto de interrogação.
- iKorea, empresa do Jeongguk oppa, Min Yoongi oppa...? - Ela apontou para meu papel - A primeira etapa do documentário começa hoje.
- Já? Mas eu nem conheci o lugar, nem recebi um roteiro - Ela apontou para a pasta - Está tudo aqui?
- Sim! Prazer Lee JiEun - Soltou um riso - Park Jimin, não?
- Eu mesmo, como sabe? - Talvez eu tenha feito uma nova amiga.
JiEun chegou perto e puxou meu crachá, Park bobinho.
- Agora vamos logo, estou super ansiosa para conhece os meninos!
Entramos no carro da empresa e seguimos com nosso caminho.Pelo que me falaram a empresa não fica muito longe, mas o suficiente para não ser um lugar muito movimentado, bastava as fãs lá o dia todo e todas as pessoas que trabalhavam no local.
Pessoas e mais pessoas, todos são tão desprovidos de graça, olho para essa gente e imagino o por quê da falta de cor.
Vou acompanhando cada detalhe de Seoul, um lugar tão lindo...
- Chegamos, acorda bonitinho - JiEun me tirou novamente de meus devaneios - Eu acho que vou gritar, estou tão ansiosa para olhar nos pequenos olhinhos de Min Yoongi, e apreciar os lábios vermelhos do Jeongguk.
O lugar era gigante, muitas fãs em volta da porta e muito barulho.
Passamos a multidão e entramos pela porta principal, pelo esforço que tive para passar, era preferível entrar pelos fundos.
Branco, cinza, preto... Tudo bem neutro, típico de empresas, credo.
tenho de ressaltar que era um lugar silencioso e organizado, deixando o ambiente com uma cara séria.
- IAYD? Sejam bem vindos - Todos que vieram comigo se reuniram em volta do homem - Sou Chanyeol, peço que esperem aqui até Hoshi chegar para dividir o grupo e orientá-los de acordo com o idol.
Ele finalizou com o típico "alguma dúvida?"
- Onde fica o banheiro? - Perguntei e abaixei a mão em seguida.
- Por ali - Ele apontou para minha direita - Siga até o fim e vire, dará na porta do banheiro.
Eu não estava com um pingo de vontade de ir ao banheiro, mas precisava checar se estava apresentável e verificar meus papéis.
Fui seguindo para o banheiro e abrindo minha pasta.
Papéis e papéis pelo chão.
Me ajoelhei e comecei a recolhê-los, assim que avanço para pegar um dos papéis uma pessoa me ajuda a terminar de recolher.
- Muito obrigado... - Terminei de guardar e olhei para a pessoa a minha frente, minha boca se abriu em um perfeito 'O' - Menino da televisão... Digo, Min Yoongi!
- Por nada... - Ele me encarou e deu uma risada baixa - Menino do sorvete... Jeongguk, olhe como esse mundo é pequeno.
Me virei e dei de cara com Jeon, lindo como sempre mas só pude sentir desprezo.
- Park? - Ele me encarava com uma expressão de quem se segurava para não rir - Você tem um caso com o chão?
_______________
Capítulo dedicado a marilock, por 2 motivos:
- Amo muito ela
- Se ela não me lembra de que eu tenho uma fanfic eu esqueço
VOCÊ ESTÁ LENDO
My love used a yellow umbrella [ 지국 / jikook]
FanficMy love used a yellow umbrella - (Meu amor usou um guarda-chuva amarelo). - Sinopse; Park Jimin (박지민) um garoto extrovertido e desastrado acaba de voltar a Seul por um único motivo, perdeu seu emprego, ele trabalhava como documentarista no Japão mas...