4

335 59 26
                                    


O capitulo está uma bosta, eu sei ... Me perdoem :(
Porém é necessário para que algo SUPER clichê aconteça
Aaaaaa to ansiosa
______________________________________


- Você só tem esse par de sapatos?

Olhei para ele e logo abri um enorme sorriso, é como dizem, esse mundo é realmente pequeno.

- Jeongguk - Um garoto de cabelo preto o chamou apontando para o sapato do moreno - Seu par favorito.

Todos que estavam em volta olhou para aqueles sapatos escuros, tinha um pequeno, super pequeno detalhe... Estava sujo de sorvete.

- Ah' nada que um pano não resolva - Passei a mão sobre o Oxford tirando o sorvete já derretido de cima - Viu, prontinho.

Assim que me levantei e encarei os homens a minha frente, todos estavam com os olhos arregalados como se eu tivesse feito algo de errado.Me virei para Taehyung e ele possuía a mesma reação.

- O que aconteceu? - Passei a mão suja nas minhas calças na intenção de limpar - Droga! - Me xinguei mentalmente pelo meu ato, isso foi extrema burrice.

- Você irá pagar de que forma senhor? - Olhei para o homem incrédulo, pagar pelo o que? - Cartão de crédito, cheque, dinheiro ...?

- Não precisa Jooheon - Jeon finalmente falou algo - Sem problema algum, jogamos no lixo ou mandamos algum profissional limpar... Qualquer coisa!

- Jeongguk! Você fez o homem da semana passada pagar um novo terno para você porque ele derrubou água... Não estou entendendo - O homem de cabelo preto disse aparentemente nervoso, Jeon pareceu pensar e sua expressão tomou um certo ar arrogante.

Alguma coisa parecia diferente, ele realmente fez uma coisa dessas? A primeira vez que vi Jungkook ele aparentava ser uma pessoa amável e não ignorante a esse ponto, sem contar que ele tem dinheiro suficiente para comprar outro.

- Yoongi... - Ele ponderou sobre o que iria falar e simplesmente disse - Passe o preço para ele.

- Jeongguk! - Praticamente gritei e todos ali chamaram minha atenção "não se fala assim com alguém superior ou alguém mais velho", nem dei atenção e continuei - Vocês estão brincando não? - Dei uma risada sarcástica - Essa é a coisa mais idiota que eu já ouvi.

- Não - O tal Yoongi respondeu seco.

Tirei minha carteira do bolso traseiro de minha calça jeans; Isso é extremamente ridículo e inacreditável, será que ele pensa que é protagonista de um K-Drama?

- Está bem, quanto que é? Setecentos dólares? - Perguntei olhando em minha carteira que estava bem vazia por acaso - Posso parcelar em 10 anos?

Jeongguk se aproximou de mim e cochichou o verdadeiro preço.

Teria eu que vender minha alma?

- Porque esse valor? No Japão isso custa em torno de setecentos o que eu já acho um absurdo! - Olhei para trás e Taehyung estava do mesmo modo - Tae me ajuda aqui, nem se eu parcelar em 500 anos eu pago, principalmente desempregado.

- Meu caro Jimin, Jimin certo? - Assenti - Você jamais vai encontrar um par desse Oxford, foi comprado na Suíça, feito a mão e só tem 1 exemplar no mundo - Meu semblante de surpreso foi para extremamente chateado, poxa, foi só um sorvete - Lhe darei o prazo de 12 meses para pagar ou comprar outro.

- Como pode uma pessoa mudar tão drasticamente da noite para o dia? - Jooheon tirou um pedaço de papel de seu bolso e me entregou.

☁️☁️☁️

- Mimado, retardado, idiota, lindo, ridículo - Eu gritava pelas ruas de Seul, pouco me importava se achavam que eu era um doido que fala sozinho.

Escutei meu celular tocar no bolso traseiro da calça, entrei na cafeteria mais próxima e me sentei para atender a ligação.

- Eu vou te matar - tentei falar no tom mais baixo possível para não assustar quem estivesse ali, porém deixei transparecer toda minha raiva - Você me abandonou aqui!

- Não foi bem assi...

- Não? Agora vou ficar aqui por Hongdae tentando a sorte de um Ajusshi rico me contratar.

- Você vai me perdoar quando ouvir o que tenho para dizer, pode apostar - Taehyung disse totalmente animado.

- O que você tem a dizer?

- Venha ao seu apartamento, estou aqui, assim que você chegar eu conto.

- Espero que não seja nenhuma bobagem se não eu te mato Kim Taehyung!

Desliguei a ligação e me virei para sair, mas antes um senhor segurou meu pulso.

- Mocinho, você vai sair assim sem comprar nada?

- Oi?

- Isso não é um orelhão onde você só vem para fazer ligações - O senhor estava muito bravo, mas o que eu podia fazer? A rua estava num barulho infernal.

- Ajusshi, eu não tenho dinheiro! - Fiz minha melhor expressão de cachorro pidão.

- Está bem, mas se eu ver você aqui de novo sem comprar nada, eu te expulso com um cabo de vassoura.

- Valeu' - Dei as costas e sai dando pulinhos.

Tá difícil viver sem dinheiro, acho que vou virar uma daquelas pessoas muquiranas.

_________________

Oi rs

My love used a yellow umbrella [ 지국 / jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora